Pov's AnneComo cheguei aqui?
Como diabos me envolvi nesta situação, sendo mantida presa por um desconhecido que me observava pelo espelhinho do carro, enquanto dirigia para Deus sabe onde?.Ele não falava muito.
Tudo o que me disse, antes de me fazer desmaiar perto do quintal do Billy, na festa, era que aquilo era um sequestro, e um tempo depois que eu me acordei me disse que ele me faria ligar para os meus tios daqui três dias.
Eu tava amarrada e amordaçada, sentada no banco de trás de um carro, enquanto um idiota dirigia. Francamente Anne, que diabos eu fiz pra merecer isso?
Bem eu queria falar isso em voz alta, mais aquele idiota me calou antes que eu falasse alguma coisa ou acordasse para me dar conta de onde estava.
Eu tentei gritar, sair, espernear, mais as cordas e o pano em minha boca não me dava muitas alternativas, e além do mais já estava me machucando.
- Quer ficar quieta? Garota insuportável!- ele reclamava, olhando para mim .
- Hummmhum! Hummmhum! - eu gritava, tentando dizer, " me solta seu babaca idiota!" Mais saia apenas o som de "um" da minha boca. Ele apenas riu. Eu apenas me deixei cair em lágrimas, não de medo, mais sim de raiva.
Não queria chorar na frente dele, odiava me sentir vulnerável, porém naquele momento não conseguia evitar, minhas emoções estavam a flor da pele, por eu simplesmente não saber o que estava acontecendo comigo, nem o que estaria por vir.
- Hummmhum! Hummmhum!- eu tentava gritar dizendo " me solta", porém me frustrei outra vez, só saia o maldito som de "um".
- Hum Hum Hum, é? Está certo querida - ele debochou.Aí que homem nojento, nem conhecia, mais já odiava.
Maldito momento em que o Gilbert, foi buscar aquelas bebidas e me deixar sozinha naquela festa. ( Mais ele tbm não teve culpa, aí que ódio).
Após horas incontáveis, e a chegada do escurecer, paramos em frente uma casa bonita e bem afastada da civilização.
- Chegamos filha. Vamos, amanhã partimos cedo no jatinho, já conheceu a Espanha?- pergunta.
Agora ele começou a me dar medo. Eu estremeci. Filha??!!!, Espanha???!!!, Como assim, o que tá acontecendo, quem é ele ???!!.
- Hummmmm!! - tentei protestar.
Ele apenas riu outra vez.
- Ah querida, vc é uma graça tentando falar. Pena que não vai ser por muito tempo.
Ele desceu do carro e deu a volta no mesmo pela frente, então abriu a porta de trás, me tirando a força de dentro do carro.
Fomos entrando no local, e logo estávamos dentro da casa, até uma mulher ruiva aparecer .
- Aí Walter, essa garota é ridícula, não sei como carreguei essa coisa em mim durante nove meses - a mulher respondeu, me olhando com desdém, não faço idéia do que tá acontecendo aqui - Tira essa garota da minha frente, antes que eu acabe com ela logo.
Depois que essa mulher falou isso, esse homem chamado Walter, me levou para um quarto escuro no final do corredor, me amarrou em uma cadeira, e me deu um soco, depois disso apaguei de novo.
Acordei com dor de cabeça e dor no meu corpo, ainda estava na mesma cadeira amarada, quando os dois entrarão no quarto.
- Você vai pagar muito caro garota - a mulher falou tirando o pano da minha boca.
- O que vcs querem comigo??!!, Quem são vcs ?!!!- nesse momento eu já estava gritando, desesperada.
- Infelizmente somos os seus " pais", não temos nada com vc e sim com os seus tios, mais vc quem sofrerá no lugar deles, não era nem para vc ter nascido garota, mais as coisas mudaram quando os seus tios nós pagaram milhões pela sua vida, mais como tudo nessa vida acaba até o dinheiro, decidimos voltar mês passado, para pedir mais pela sua miserável vida, mais como eles não pagaram, aqui estamos nós, vamos pedir mais dinheiro pela sua vida, mais vc ainda vai sofrer muito garota insuportável- a mulher que se diz ser a minha mãe, terminou de contar tudo o que aconteceu.
- Por favor, não façam nada comigo- respondi com o meu corpo todo estremecendo.
- Aí aí que bobinha, vc ainda vai sofrer muito por ter nascido- ela disse se retirando do quarto, me deixando amarrada, com dor e mil e uma coisas passando pela minha cabeça.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginner - Um Romance Shirbert. ( PAUSADA )
Storie d'amoreAnne Shirley Cuthbert, a garota mais popular da escola e uma das garotas mais ricas de avonlea, e terá um "pequeno" interesse no garoto novo na escola, Gilbert blythe é um nerd que acabou de entrar na escola de Avonlea e irá se apaixonar pela garota...