Terror no Castelo #2

1.2K 124 15
                                    

A vila em silêncio, os passaros escondidos nas grandes árvores da floresta,em falar em florestas, animais escondidos em todas partes, só havia um som,quer dizer um não, vários gritos na sala do trono onde Jungkook se alimentava das pessoas...

- Não por favor Rei Jeon!! - Uma mulher gritou quando o vampiro se aproximou de si, com os olhos completamente negros assim como suas veias perto dos olhos, suas presas longas e finas como agulha, o Rei sorriu sádico e pegou o pescoço da mulher que gritava e apertou até sua cabeça voar, pegou um balde de prata e jogou o pescoço junto ao corpo da mulher em direção ao balde, jorrando sangue igual água, Jungkook sorriu quando o balde esteva cheio daquele liquido vermelho escuro e o pegou, assim bebeu saboreando cada gota, terminou e foi em direção a um homem que estava com uma cara incrédula e assustada, seus olhos marejados...

- Owwwt ele vai chorar - E riu maléfico, se aproximando do homem bonito, pegando em sua cintura, o mais novo estremeceu com o aperto na cintura, Jungkook sorriu e apertou mais forte fazendo as costelas se quebrarem e o homem gritar, Jungkook deu pulinhos imitando o grito do homem, se aproximou do homem caido no chão e mordeu seu pescoço,sugando todo o sangue do corpo do homem que estava morto em segundos, ele então partiu o homem ao meio, e jogando a parte do corpo de cintura pra baixo ao ar gritando vitorioso...

O conselheiro real Kim Taehyung estava horrorizado, mais não podia demonstrar emoções na frente do Rei Jeon, se não seria morto, mesmo sendo vampiro não era mais forte que Jungkook, eram melhores amigos antes disso tudo acontecer, mais agora era so o conselheiro real, e não podia fazer nada em relação as pessoas, o povo, chorava todas as madrugadas por se sentir incapaz, afinal não tinha poder sobre Jungkook, não era mais nada dele, tudo que tinha com Jungkook foi morto junto com a humanidade mesmo...

- Taehyung!!Taehyung!! - Jungkook estava o chamando e ele não ouviu, so percebeu quando o vampiro o encarava de frente para si com aqueles olhos completamente negros em ameaça...

- Me perdoe meu Rei - Disse Taehyung olhando fixamente Jungkook, que so se afastou e deixou seus olhos humanos as caras, que pareciam jabuticabas, seriam fofos se o dono não fosse um assassino...

- Que isso não se repita!!Então,amanhã vamos caçar na vila, e eu queria ir também na floresta, quem estiver se escondendo lá vai morrer - Disse Jungkook firme indo em direção ao seu trono e se sentando, sua boca e queixo manchados de sangue, que ia descendo do seu pescoço até suas roupas reais ensopadas de vida humana, corpos espalhados pelo salão e havia muito sangue, Taehyung disse tentando manter a voz firme...

- Sim Senhor,providenciarei isso agora mesmo - Sua voz falhou na última palavra, Jungkook se levantou e em um piscar de olhos estava encarando Taehyung com um sorriso diabólico...

- Ah TaeTae emoções?Não não - Disse Jungkook fazendo um biquinho e inocente rindo, Taehyung assentiu e saiu daquele salão, Jungkook pegou uma pessoa que estava escondida atrás de uma coluna, ele só deixou ela lá pra ela pensar que foi inteligente, a menina gritou, Jungkook a pegou pelos cabelos e levou em direção ao trono, jogou elas nas escadinhas que haviam e ficou por cima dela...

- Grita bastante ta?Não vou mentir,vai doer - Disse brincalhão, era uma garota adolescente, ela o olhava chorando ate que sem piedade Jungkook mordeu seus pescoço, a garota tentava se soltar ela conseguiu puxar seus cabelos, Jungkook parou e pegou seu braço, o retirando do corpo enquanto a minina gritava enquanto sangue jorrava pelas escadas...

Taehyung fez o que Jeon pediu, e de madrugada iriam caçar, igualmente como costume, mais iriam na floresta, o conselheiro torcia para que não houvesse humanos lá, mais infelizmente tinha, Jimin e Jin moravam em uma casa na floresta, eram bem escondidas e haviam muito poucas na florestas, quando conseguiram fugir da última vez, deixaram a casa que tinha na vila,e construiram uma na floresta, so iam pra vila trabalhar e voltavam...

Agora talvez não escapem da sede de sangue do Rei Jeon Jungkook...

OBS: 2 CAPITULOS POR DIA SERÃO POSTADOS, A CAPA É PROVISÓRIA
BJS

Sem Humanidade - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora