Madrugada de Caça #3

1.1K 127 28
                                    

Jimin e Jin acordam cedo, como todos os dias para irem trabalhar na padaria da vila, ambos sempre cuidam um do outro, em qualquer situação por isso cada um, por baixo das roupas simples leva no cinto, pelo menos 5 estacas de madeira, afiadas e pronta pra matar qualquer vampiro que saisse dos limites, foram treinados pela vida, então estavam preparados...

Jin e Jimin haviam chegado na vila,ambos sempre atentos a qualquer movimento brusco, não tinha muita movimentação afinal, era muito cedo, comprimentaram seu patrão e foram pra mini cozinha no fundo do estabelecimento e começaram a por a mão na massa, aproveitariam para fazer pães novos, e quem sabe alguns doces...

Estava tudo tranquilo o tempo foi passando até que se ouve um som agudo de sino, ah conheciam bem, Jin e Jimin se entreolharam e foram para fora do estabelecimento só confirmar o que já sabiam...

- Madrugada de caça!!!Madrugada de caça!!!Se preparam para a madrugada de morte!!!Se preparem para a madrugada da morte!!! - Todos olhavam o conselheiro real, junto com 10 guardas reais, que ali passavam, com desespero e tristeza, Rei Jeon Jungkook gostava de avisar o seu povo, para estarem atentos nos dias de caça, mais era só um jogo para ele, tipo,"Mesmo se o povo se preparar,vão morrer", Jungkook não tinha piedade com ninguém, muitos eram espertos e conseguiam fugir, mais muitos morriam pelas presas do Rei Estripador, o povo não era treinado e não sabiam se defender, os que tentaram foram mortos e os pedaços dos corpos espalhados pela vila inteira como aviso, mais como ja sabem, é um jogo da morte, em o que não importa o que faça, você morre...

Depois a realeza voltou ao grande castelo, e o povo voltou a trabalhar aos prantos, era muito assustador ter um Rei como Jeon Jungkook, ele era tudo de ruim que existia, quem em sã consciência deixaria um Rei desse governar?Ninguém, mais o que podiam fazer, na época o povo não tinha voz, e se tentasse ao menos ter, assinaria sua sentença de morte, o tempo passou rápido, o anoitecer chegou e todos se recolheram, estabelecimentos fechados, casas trancadas, nenhum resquicio de vida humana e animal se fazia presente na vila inteira, só o perfeito silêncio, Jungkook já tinha sido avisado por Taehyung que o anúncio foi feito e o primeiro pensamento do Rei foi "Que o silêncio não seja mais alto que os gritos de desespero" e sorriu maníaco enquanto bebia sangue em uma taça de cristal,sendo observado pelo conselheiro...

Jin e Jimin já estavam na floresta, como já estavam acostumados, só se banharam vestiram seus pijamas, colocaram estacas embaixo do travesseiro, Jin tinha uma besta e a carregou e pôs debaixo de sua cama, assim dormiram e certamente acordariam de madrugada com o pior despertador, os gritos...

A floresta era um pouco distante da vila, isso era bom, mais se o Rei mudasse de idéia e quisesse tirar toda vida humana que estivesse na floresta poderia, em um piscar de olhos, Jungkook já estava pronto, deu 1h da manhã, e todos foram em silêncio para a vila, Jungkook mais pelo menos 40 soldados vampiros, todos de preto e com capas longas e pretas, Jungkook gostava de se vestir bem para matar, e assim fez,deu a ordem...

- Matem quantos vocês quiserem,e hoje guardem pra mim pelo menos 15 vidas inúteis e leve ao castelo para mim,vão - Disse firme sorrindo sádicamente ao seus soldados e tudo em um piscar de olhos se tornou um grande cenário de morte, casas arrombadas, pessoas mortas espalhadas pela casa ou pela rua da vila, alguns estavam em telhados, algumas pessoas estavam abertas na barriga com seus orgãos a mostra, alguns sem a cabeça, outros sem os olhos, outros sem uma parte do maxilar, o chão que era cinza se tornou vermelho, janelas quebradas, cômodos revirados, tudo uma desordem, muitos gritos eram ouvidos, e da floresta Jimin e Jin ouviam já atentos e em completo silêncio...

Jungkook foi sozinho, queria todos estivessem na floresta só para ele, andava tranquilamente, até avistar uma casa, olhou surpreendido pela audácia, e com um murro quebrou a parede da mesma, revelando um homem, e uma mulher segurando o bebê, rapidamente chegou até a mulher que tremia com o filho nos braços e sorriu falsamente doce...

- Desculpa bebê,mais você vai ficar orfão - Disse e a mulher começou a gritar se encolhendo com o filho, Jungkook pegou o bebê a força dos braços da mulher, a mesma ia pra cima do vampiro mais o Rei foi mais rapido e com um tapa no rosto da mesma, quebrou seu pescoço, andou até o berço e colocou o bebê lá, o homem gritou e foi ver a mulher morta no chão, Jungkook se aproximou e atacou o pescoço do homem que tentava se soltar em vão, cessou os movimentos quando o homem caiu morto no chão, pegou a mulher morta e pos em cima do homem, logo perfurando os dois corpos com seu braço, sangue tomou conta daquele comodo, saiu de lá e foi em outras casas que haviam lá, um homem viu Jungkook e tacou uma tocha de fogo no mesmo, Jungkook gritou raivoso jogando o homem longe, que quando entrou em contato com a arvore, o corpo virou uma poça de orgãos e ossos quebrados, a floresta começou a pegar fogo, Jungkook viu uma adolescente correndo junto com seu irmãozinho e em um piscar de olhos apareceu na frente dos mesmos que gritaram, Jungkook agarrou a mais velha pela pescoço e quando ia se alimentar dela uma estaca foi acertada nas suas costas, ele grirou de dor logo retirando a estaca de suas costas e virou para trás, e se concentrou nos batimentos cardiacos, e ouviu dois, mais uma estaca foi atirada e Jungkook impaciente em um piscar de olhos estava atrás de Jin, que se virou assustado, Jimin estava atrás de uma árvore com uma estaca em suas mãos...

- Pensa que pode me matar? - Disse Jungkook com diversão e ódio eminente, observou a besta nas mãos do campones, e a tirou da sua mão, logo quebrando seu braço,e atirando uma estaca em sua barriga, logo jogando o campônes contra a árvore, o corpo fez um baque e caiu espelindo sangue pela cabeça...

- Nãooooo!!! - Jimin gritou com raiva e tristeza, correu em direção ao Rei que sorria com o estrago que fez naquela floresta, a mesma estava em chamas, Jimin ia acertar a estacas nas costas de Jeon mais em direção do coração, mais o vampiro foi rápido e pegou seu braço, e o apertando com força,se pode ouvir o estralo dos ossos quebrando, Jimin gritou, Jungkook enfim observou o rosto do campônes audácioso, e ele tinha uma beleza incrivel e alguma coisa tocou coração mais ignorou, o jovem estava se levantando chorando cambaleante e correu em direção ao Rei, Jungkook revirou os olhos e com apenas um soco no rostinho lindo, o campônes, caiu desmaiado no chão, sorriu e o pegou no colo, logo saindo daquele lugar com cheiro de mato queimado e morte...

OBS: NÃO CANCELEM O JK GENTE, SEIS VÃO ENTENDER AO LONGO DA FIC, E MAIS UMA VEZ AVISO, ESSA FIC É VIOLENTA E PESADA COM VIBE TERROR

Sem Humanidade - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora