Ainda é um Pesadelo #5

1K 105 9
                                    

O dia silêncioso,tenebroso com o céu cinzento e ameaça,a madrugada de choros e gritos havia passado,mais o cheiro de morte ainda estava presente,pessoas que sobreviveram a caça finalmente sairam de seus esconderijos,depois de 1 dia,andaram pelas ruas naquela manhã e com tristeza recolheram os corpos e os restos mortais,que como chamariamos,orgãos e etc...

Jin acorda em um espécie de calabouço,era escuro e úmido,grossas grades o prendiam lá,olhou confuso,lembrando de tudo começou a apalpar o lugar onde possivelmente estavam os ferimentos,franziu o cenho,não havia encontrado nada,começou a se desesperar e um flashback passou em sua cabeça "Um homem havia o tirado da floresta,e ele deu o sangue para beber",Jin engasgou com a própria saliva,ele bebeu sangue de vampiro e isso o curaria,mais lembrou que depois de pouco tempo tudo ficou escuro,como se tivesse morrido,se desesperou tocou seu peito,e seu coração não batia,sentiu um cheiro um tanto embriagante,e caçou no lugar mal iluminado,e pegou uma garrafa em mãos,tateou e era de vidro,e a mesma estava quente?Levou seu nariz em direção ao cheiro,e uma sensação o possuiu,como se fosse uma droga e ele teria que usa-la,então virou o liquido quente e vermelho na sua boca,tomando como se fosse algo extremamente delicioso,Jin quando acabou notou,havia bebido sangue...

Enquanto isso Jimin ainda se questionava porque ficava no quarto do Rei,sim de Jungkook,não fazia a menor idéia de o porque estar ali,não sabia se era coisa da sua cabeça ou só uma sensação,mais quando adormecia logo depois sentia um peso ao seu lado e se acordasse logo o peso sumia,e ele estava "sozinho" novamente e tinha outro encomodo,não sabia o que havia acontecido com seu irmão Jin,não sabia se ele morreu ou não,não sabia se ele estava bem ou não,seus pensamentos foram interrompidos por um certo vampiro que brotou na sua frente,agora o encarando com os olhos humanos,Jimin achou fofo,mais o dono deles certamente estava longe dessa qualificação...

- Olha eu vou ser direto,eu não sei o que você está fazendo comigo,seja lá qual for seu jogo,quero que pare,AGORA!!! - Disse o encarando com fúria,Jimin o encarava de cenho franzido,estava confuso,afinal não havia feito nada,isso irritou o Rei que logo agarrou o pescoço do jovem com suas presas a mostra...

- Eu não to fazendo nada,eu juro!! - Jimin tentava tirar as mãos fortes do vampiro de seu pescoço mais era em vão,o vampiro o encarou com os olhos completamente negros e bufou irritado,jogando o jovem agressivamente na cama,logo ficando entre suas pernas,Jimin o encara sem reação,Jungkook o analisava,depois bufou e saiu do quarto em um piscar de olhos,ninguém estava entendendo nada,Taehyung depois que salvou Jin,que no caso não sabe o nome,ele o levou para o calabouço do castelo e havia deixado uma garrafa de sangue para o jovem,sabia que era dificil cair a ficha,que se tornou um ser certamente abominável aos olhos do jovem,seria muito dificil aceitar ser um,com esse pensamento foi para o subterrâneo do castelo,a área dos calabouços,e foi na cela do jovem,e a abriu um pouco ficando na fresta...

- Como cheguei aqui?Onde estou? - O jovem perguntava soluçando,claramente chorando,Taehyung suspirou e logo respondeu...

- Você está no calabouço,no subterrâneo do castelo,e eu te trouxe aqui,afinal te salvei - Disse ele calmamente,Jin o encarou com raiva...

- Porque não me deixou morrer na floresta?Porque?Agora eu sou u-um vampiro!!E eu bebi sangue a alguns minutos atrás,e o pior,eu gostei e gostei muito,e quero mais,e isso é errado,eu não devia ser desse jeito,uma criatura imortal e - Disse Jin chorando acusando o vampiro que só o olhava seriamente,Taehyung o interrompeu - Repugnante?Ah eu sei,e eu só dei meu sangue para você se curar,quando estava indo embora outro vampiro te matou,não eu,só para deixar claro - Disse Taehyung ofendido,ia dar as costas e ir embora mais o jovem falou...

- Me desculpa,e-eu não sabia,mais e o meu irmão o que aconteceu com ele? - Disse ele em tom esperançoso,Taehyung franziu o cenho...

- Me desculpa mais não sei quem é seu irmão,mais se no caso ele foi levado,certamente ja esta morto,sinto muito - Disse dando as costas mais com grande força foi empurrado e caiu batendo a cabeça,ficando atordoado,so viu um corpo correndo em grande velocidade,bateu em sua testa,como foi ficar tão destraido,Jimin resolveu sair daquele quarto,saiu com cautela,não queria ser morto pelos milhares de soldados vampiros sanguinários espalhados no castelo,andou pelo grande corredor olhando somente para frente,ignorando os vampiros ao redor que o olhavam com desejo,andando sem rumo,entrou em uma grande sala,parecia ser a de jantar,Jungkook estava lá sentado,quando o viu já estava em sua frente...

- O que esta fazendo aqui? - Disse em tom indiferente,Jimin revirou os olhos...

- Eu queria s - Mal terminou de dizer o que queria,seu corpo foi empurrado para longe,Jimin caiu sobre a mesa em um baque forte,os vidros haviam o cortado,malditas taças,Jimin pensou,mais quando olhou para Jungkook,ele segurava...seu irmão,arregalou os olhos e correu em direção aos dois...

- Me de um motivo para não te matar agora - Disse Jungkook friamente,apertando o pescoço de Jin,Jimin chegou mais perto e falou...

- Não mata ele!!Ele é meu irmão - Disse mais logo se afastou rapidamente quando seu irmão o encarou com os olhos totalmente pretos e as presas amostras,estava com os braços erguidos como se quisesse o pegar,Jungkook revirou os olhos e indicou com a cabeça a Jimin pegar o jarro de sangue que havia na parte mais afastada da mesa,Jimin o pegou e logo entregou ao Jungkook,que logo virou na boca do vampiro que bebeu desesperadamente,Jungkook o soltou e se aproximou de Jimin,Jin estava ajoelhado e recobrou a consciência e notou que quase matou seu irmão...

- Então esse é seu irmão é? - Jungkook perguntou em um tom de divertimento,fazendo Jimin o encarar assustado e preocupado,so assentiu e viu o mais velho assentir,Jin encarou Jimin pedindo desculpas silênciosamente e o mais assentiu o desculpando,Jungkook riu dos dois,a estava louco para acabar com esse relacionamento afetivo,e começaria agora...

- Seu nome? - Perguntou autoritário,Jin engoliu em seco e respondeu...

- Jin - Disse simples e o Rei assentiu logo abrindo mais um de seus sorrisos maniácos...

- Ah Jin eu tenho tantos planos pra você,e isso inclui em decepcionar seu irmão,e quando falo decepcionar,é claramente muito - Disse andando até Jin,o encarando,Jin ainda estava ajoelhado e com os olhos arregalados e sua expressão era de medo,Jimin olhou os dois,e so ouviu um som de osso quebrando e o corpo de seu irmão ir de encontro com o chão,ia correr até seu irmão mais o Rei o pegou rapidamente e o levou ao seu quarto,e o jogou na cama com brutalidade,mais no processo bateu a cabeça na cabeceira e desmaiou,quais seriam os planos de Jeon Jungkook?...

Sem Humanidade - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora