Tempos de caos - Parte 1 #14

604 65 2
                                    

O Reino inteiro estava se preparando, o ataque das noivas foi de surpresa, o Rei confessava que o surpreendeu, afinal, era a intenção delas, ja faz 1 mês que ocorreu, o povo dormia no castelo, para serem protegidos caso 2 seres sobrenaturais e vingativos invadirem a vila, estavam deterninados porém com medo, aquelas mulheres eram desconhecidas, talvez até subestimadas, quem sabe o que elas podem ou são capazes de fazer, eram tantas dúvidas e isso estava matando Jungkook, estava paranóico com isso, eram tempos dificeis que precisavam entrar para o passado, Jimin estava se perguntando onde estava seu irmão, afinal, Jin fazia falta, embora não estivesse mais com humanidade em seu coração, foi para a sala do trono e encontrou o vampiro olhando um ponto aleatório, estalou os dedos e o mesmo pareceu despertar...

- Jungkook você tem que descansar sua mente - Disse Jimin pondo as mãos nos ombros do vampiro, o mesmo se afastou e disse friamente...

- Se você não estivesse na minha vida, entrado em meu coração, despertado grande parte da minha humanidade, TALVEZ EU NÃO ESTIVESSE ASSIM!!! - Disse exaltado, olhando com seus olhos negros em clara raiva, Jimin abaixou o olhar, Jungkook pareceu acordar e se dar conta do que falou, estava com medo, a tanto tempo não sentia isso que era sufocante, alimentava suas paranóias, tinha preocupações, tinha responsabilidades, tinha sentimentos, nenhuma dessas coisas importava para o mesmo quando estava sem humanidade, não ligava para nada e ninguém, agora ligava ate demais, estava de cabeça cheia, primeiro, essas vampiras misteriosas apareceram, segundo, elas tentaram matar a única pessoa que despertou sentimentos em si e um deles era o amor, terceiro, agora querem governar um Reino que não é delas, quarto, querem matar a si por causa que alguém de sua família matou Drácula, eram tantas coisas - Me perdoe Jimin, eu não falei por mal - Disse e abraçou o plebeu, o mesmo abraçou de volta suspirando e se afastando...

- Eu sei que sua cabeça ta cheia, acredite a minha também, mas vamos nos concentrar no combate, você já foi buscar a encomenda de estacas de prata? Usamos quase todas naquele dia e restaram muito poucas - Perguntou Jimin sem olhar nos olhos do vampiro, o mesmo suspirou e disse...

- Eu vou ir agora - Disse e já não estava mais lá, Jimin andou ate a grande janela e observou o portão se abrir e revelar Jungkook montado em um cavalo e com um soldado, com um grande saco em mãos, logo desapareceram da vista do plebeu, Jimin estava assustado, seus sentimentos pelo vampiro estavam cada vez mais fortes, estava indo tudo bem ate essas vampiras aparecerem, poxa, quase foi morto 3 vezes, a primeira foi Jin, seu irmão, o ser que mais amava nesse mundo, tentou matar a si, se tornou uma pessoa fria e arrogante, matava vidas inoscentes para se alimentar, agora esta desaparecido, e as outras duas vezes foi por causa das noivas, tudo estava tão mal, era assustador viver num ambiente assiim, seus pensamentos foram interrompidos por um barulho peculiar, parecia ser de morcego, fraziu o cenho e olhou para o céu na janela, estava cinzento e tudo indicava que índicava que ia chover, mais o que o chamou atenção foi diversos pontos pretos no céu, e pareciam crescer ao ponto que se aproximava, arregalou os olhos, porque tinha que acontecer essas coisas justo quando esta sozinho?! Precisava dele, ele era o Rei ali e ele que tinha que dar a ordem para se prepararem e atacar, ele era a pessoa superior naquele Reino, franziu o cenho, levantou sua cabeça e se manteve em uma postura firme, e gritou...

- Kim Taehyung!! Elas chegaram!! Dessa vez com um exército!! Preparem o povo e se preparem, Jeon não esta aqui então eu vou liderar, VAMOS AGORA!! - Fez a ordem, Taheyung acatou pois não estava muito longe da sala do trono, entrou na mesma e olhou para Jimin e assentiu, tudo parecia estar em câmera lenta, o castelo agora se movia rapidamente em silêncio, ao passo que aqueles que estavam ali se movinentavam de pressa, o povo por inteiro até as crianças estavam armadas, com estacas, com bestas, espadas de prata, para caso funcionar, estavam com armadura também, todos com expressões tensas, o momento havia chegado e foi tão cedo, era de fato muito assustador e traumatizante, e se essa guerra for em vão? Se todos morrerem, afinal iriam lutar contra seres sobrenaturais altamente poderosos, e pelo que havia percebido os vampiros como o Jungkook, a espécie dele é inferior a elas, com isso elas tem vantagem, e o que mais precisavam era as estacas de prata, e Jeon foi pegar não a muito tempo, correu e vestiu uma armadura, deixou seus cabelos expostos, olhou pela janela denovo e viu as vampiras juntos com que pareciam mini monstros voadores, mais eram milhares deles e os dentes deles eram como de uma piranha, um peixe do mar, e eles pareciam rugir, Lisa e Jennie observavam Jimin enquanto chegavam, Jimin fechou os olhos com força, tremendo seus lábios, não era hora de ficar com medo, abriu os olhos e viu Taehyung ja armado com a armadura, os outros soldados vampiros e o povo também o esperando, notou que precisavam que ele liderasse, então suspirou e se aproximou-se e ficou ao lado de Taehyung...

Sem Humanidade - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora