A vida havia voltado ao "normal",não deveria ser definido dessa forma,mais pelo menos não havia caças,a mais de 1 semana,sim Jimin e Jin estão "vivendo" no castelo até hoje,mais os dias não deixaram de ser pertubadores,Jin ficava perto do Jungkook o tempo todo,e é claro que obrigado,Jimin não podia ficar com eles,pois os planos para seu irmão mais velho era confidencial,só sabia que quando via seu irmão na madrugada ele parecia atordoado,e mais pálido que o normal,Jimin ficava preocupado mais não havia mais nada a fazer,quando Jungkook saia da cola de Jin,iria atrás de Jimin,e sim verificar se está no seu quarto e na sua cama,mais não no sentido sexual,Jimin agradecia,fazer sexo com um estripador?Nunca...
Jungkook escondido do Jimin,fazia o seu pobre irmão mais velho passar fome,dava só uma taça de sangue por dia,o moreno estava faminto,por isso ficava atordoado,hoje pra se divertir com a decepção e o medo no rosto lindo de Jimin,faria Jin se alimentar de 30 pessoas e estraçalha-las,ah isso seria divertido,Jungkook pensará,sorriu maligno nl seu trono enquanto passava seus dedos cheios de anéis na taça de cristal...
- Wang!!Chame o campônes que está no meu quarto,e chame Jin também,haverá um espetáculo em alguns instantes - Disse lambendo os labios finos,o guarda fez o que havia pedido,e logo Jin e Jimin chegaram,Jimin estava com a expressão confusa e Jin tensa,sim Jin sabia o que aconteceria,era novato não iria conseguir se controlar,decepcionaria seu irmão,com esse pensamento lágrimas já rolavam no seu rosto,Jimin o encarou preocupado,mais o guarda o segurou no momento em que ia se aproximar do irmão,e o levou até o trono de Jungkook...
- Venha,vamos assistir um espetáculo agora - Disse Jungkook dando tapinhas na sua coxa,Jimin o ignorou,o Rei bufou e pegou no braço do plebeu,e o pôs em seu colo a força,logo enlaçando seu braço na cintura fina,e se sentiu bem,como se gostasse da presença dele?Não,ridiculo concerteza não,apenas revirou os olhos e sorriu maníaco,deu um sinal com a cabeça para os guardas e logo depois 30 pessoas,30 vidas em desespero,em completo choro e medo,Jin se virou assustado para as pessoas e seus olhos se tornaram completamente negros e suas presas apareceram,olhou para trás vendo seu irmão ficar surpreso e depois assimilar as coisas...
- Desculpa irmão - Disse pesaroso,logo depois atacando cada pessoa naquele grupo de 30 pessoas,Jimin havia gritado um "Não" mais não foi ouvido,tentou se soltar mais o vampiro só o firmou mais ainda em seu colo,virou o rosto para não ver o massacre,tampou os ouvidos para não ouvir os gritos,Jungkook ria e quando percebeu que o jovem em seu colo não estava apreciando o espetáculo da morte fez um bico e fingiu-se emotivo e pegou no queixo do jovem com delicadeza e o fez olhar para si...
- Ei - Foi interrompido por Jimin que possua uma cara brava mais ao mesmo tempo chorosa - Da pra me chamar pelo meu nome?Ah esqueci você não sabe meu nome,aliás de Jimin,já que você não perguntou - Falou Jimin emburrado,Jungkook não gostou do atrevimento e só para assuata-lo mostrou suas presas - Se me interromper novamente eu o mato entendeu?!Então veja o espetáculo,esta perdendo tanta coisa interessante,seu irmão está fazendo um belo trabalho - Disse ele com a voz carregada de contentamento,Jimin o olhou assustado logo chorando mais ainda,Jungkook o olhou e revirou os olhos com o aperto em seu coração,não havia gostado de ve-lo chorar,mais ele devia aprender a ter medo,então pegou seu queixo a força,e com o outro braço,manteve os braços do jovem presos,fez Jimin olhar o que seu irmão estava fazendo,e não era nada agradável...
Tinham pessoas com a cabeça aberta,assim como sua barriga,tinham pessoas sem os olhos e parte do maxilar,sangue espalhado pelo chão,Jin atacava todos sem piedade e sorria no processo como se gostasse daquilo,haviam pessoas sem a língua para que não gritassem,tinham alguns adolescentes,estes estavam irreconheciveis,tinham sangue mais cobiçado,pois eram mais jovens,esses adolescentes tinham o cránio quebrado,seus olhos saltados,suas pernas estavam quebradas e alguns estavam pra fora do corpo,assim como seus dedos,e até cabelo,foram escalpelados (as),cada homem e mulher,menino e menina,estavam mortos,da pior forma possível,os gritos cessaram,assim como a vida de 30 pessoas,Jin estava ensopado de sangue,e seus olhos se tornaram humanos novamente,e ele olhou em volta,parecendo perceber o que havia feito,olhou para seu irmão que o olhava triste e decepcionado,Jungkook sorriu por ter conseguido destruir parte do relacionamento de irmãos,quem sabe ate tudo?Enfim soltou Jimin que só correu chorando pulando pelos corpos,mais tropeçou em um,e caiu em cima de um homem que estava praticamente com todos os orgãos do corpo para fora,se assustou e ficou paralizado...
Jimin ficou ali uns 15 minutos encarando o corpo,Jungkook riu mais se levantou,logo andando em direção a Jimin mais sem pular nos corpos,passava por cima deles e saltitando,quando encostou em Jimin e o mais novo se assustou e o olhou raivoso...
- EU TE ODEIO!! - Gritou Jimin recusando a ajuda do vampiro e correndo em direção ao corredor logo entrando em algum lugar aleatorio,enfim se encontrou dentro de uma biblioteca e se permitiu chorar,trancando a porta do lugar,Jungkook estava paralisado,com um "eu te odeio" de um qualquer o afetou tanto assim,talvez ele o vampiro estivesse se recusando a sentir semtimentos por ele,sua humanidase estava voltando e não estava gostando de nada disso,raivoso pegou Jin e o jogou longe,fazendo o corpo cair pela janela do grande castelo,sabia que ele morreria mais logo voltaria a viver,foi so para desestressar e não funcionou,gritou e desfigurou os corpos mortos que haviam mais ainda...
Sentimento quer dizer humanidade,e humanidade e dificil ser reconquistada,o Rei tinha medo,pois a única pessoa que seria capaz de traze-lo de volta seria um plebeu qualquer,mais o que esta acontecendo?Seus sentimentos humanos estão voltando,por gostar de um jovem esquentadinho?Nã poderia voltar a ser um fraco,mesmo se quisesse o matar,ele não conseguiria pois não havia como negar,gostava da presença do jovem...
Uma luz no fim do túnel,um Reino devastado pela morte e medo,poderia ser um Reino feliz e próspero?Sentimentos aflorando no coração morto do Rei,há uma possivel esperança,mais não quer dizer que a ira do mesmo não cairá sobre seu povo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Humanidade - Jikook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook,25 anos é um príncipe descontrolado,depois da morte de sua mãe perdeu o controle,saiu pela floresta e matou uma vila inteira,os corpos foram encontrados sem sangue e aos pedaços,seu pai o tentou matar mais aquilo só serviu para a morte...