(escute a música durante o capítulo e aproveite)
Ruan
— Qual é o seu problema? – ela diz e sai
Eu não sei. Não sei mesmo. Isso só pode ser falta de sexo. Por que eu não beijei ela? Isso ia significar nada. Na verdade é isso que eu deveria fazer. Transar com ela e provar a mim mesmo que ela não significa nada e não passa de uma refém.
Saio do quarto e vou em direção ao de Kiara. Bato na porta, mas sem resposta. Então resolvo entrar mesmo assim.
Ela estava deitada assistindo algo na tv do quarto. Em momento algum olhou para mim e isso me deixou incomodado
— posso? – pergunto me referindo a sentar na cama e ela assente — me desculpa por ter pedido pra sair do meu quarto
Se eu quero transar com ela tenho que ser no mínimo educado, as mulheres sempre gostam.
— tudo bem – diz ainda sem me olhar
— você tá bolada comigo ainda? – pergunto sem paciência
— o que você acha? – não queira saber o que acho garota
— acho que você não tem motivos pra estar bolada – falo convencido e finalmente tenho sua atenção
— não tenho?!!!!! – ela expressa raiva
Por que com ela tudo tem que ser mais difícil?!
— por que você me atrai tanto em? – digo baixo mas em um tom que dê para ela ouvir.
— por que tá dizendo isso?
— por que eu quero você. Desde o dia que te vi eu quero você. – digo com sinceridade
Na verdade não. Só quero transar. Só isso.
Me aproximo do seu rosto lentamente e a mesma não diz sequer uma palavra. Então como quem cala consente eu simplesmente a beijo e mesmo que tenha sido por simples desejo, acho que não vou esquecer esses lábios tão cedo. Seu beijo era o melhor que eu já tinha provado e pela primeira vez não quis ir direto para o sexo, quis aproveitar cada segundo ali até perdermos o fôlego.
— eu...acho que...– antes que ela termine ou me impeça de continuar eu a puxa para mim e a beijo novamente
Dessa vez minhas mãos estão debaixo da parte de cima do seu babydoll que logo já estão fora de seu corpo. Sem perder tempo tiro a parte de baixo também, a deixando apenas de calcinha.
— o que foi? – ela pergunta depois de me ver paralisado a olhando. Seu corpo me deixou sem palavras. Ela é tão linda.
— você é linda. – ela sorri e volta a me beijar
Agora ela está em cima de mim arrancando minha blusa e beijando meu pescoço. Minhas mãos estão fixas em sua pequena cintura incentivando o movimento de vai em vem com ela no meu colo.
— você é tão cheiroso – ela sussurra no meu ouvido depois de subir beijos pelo meu pescoço. Minha ereção uma hora dessas já está latejando
— eu quero você Kiara. Seja minha. – digo em relação a querer foder com ela.
Ela entende e começa a tirar minha samba canção. Minha atenção nesse momento está toda nela com esses olhos brilhantes secando meu corpo. Em pouco tempo ela toma minha ereção em suas mãos e acaricia sem nenhuma vergonha. Não digo nada apenas aproveito a visão dela com a boca no meu pau.
Sua boca é tão macia e ela faz com tanta delicadeza que é impossível não lembrar que é uma patricinha até na hora da foda. Mas também é impossível dizer que é ruim, a mesma tem uma habilidade incrível que está me deixando louco.
Depois de uns minutos no céu e dela ter conseguido me fazer gozar mais rápido que qualquer outra mulher eu a pego no colo e a levo até o meu quarto.
Primeira vez que eu levo uma garota para o – meu – quarto, mas não estou me importando com isso no momento.
Depois de colocá-la na minha cama fico por cima da mesma e começo a beijar seu rosto inteiro, depois seu pescoço e desço até seus seios, ela geme ofegante quando meus dedos descem até sua buceta, ela se contorce a cada movimento meu dentro dela, desço meu rosto até o local distribuindo beijos pela sua barriga e virilha. Agora meus dedos e língua trabalham juntos proporcionando uma grande tremedeira em suas pernas e fraqueza em seu corpo
— goza pra mim! – digo autoritário. Kiara está delirando nesse momento e poucos segundos depois já consigo sentir seu gosto na minha boca. Depois de consumir todo seu mel olho para ela que está suada e descabelada mas ainda sim linda e reluzente.
— vem – diz me puxando para cima e trocando de lado comigo. Ela está por cima agora e sentada bem na minha ereção. Está me provocando, castigando, quase me fazendo implorar por ela.
— Kiara... Por favor – agora está rebolando e segurando minhas mãos em cima da minha cabeça, me impedindo de toca-la. — você vai me deixar louco garota
— eu sei disso – ela diz convencida — não tire os olhos de mim
Mesmo se quisesse não conseguiria
Maldita Kiara.
Ela se posiciona em cima do meu pau e desliza sobre ele. Uma sensação tão boa quanto...eu não faço ideia o que, nunca senti algo tão bom. Ela se mexe devagar mas com – jeito – e medida certa de força, ela parece ser uma puta rainha do sexo, sabe exatamente o que fazer e como fazer.
Ela sobe e desce beijando meu pescoço e boca enquanto uma das minhas mãos seguram sua pequena cintura e a outra puxa seu cabelo fazendo a mesma arquear o corpo me dando espaço livre para beijar seu corpo.
Depois de minutos maravilhosos nessa posição mudamos e agora eu estou por cima, no controle. Confesso que saber que seu corpo é meu – somente meu – é a melhor parte.
— você é minha – digo enquanto entro e saio de seu corpo — diz que é minha!
— não – diz provocativa. Paro os movimentos imediatamente
— diz que é minha! – mando segurando em seu pescoço com uma das minhas mãos
— sou. hoje eu sou – diz passando a língua em meu polegar como uma bela submissa
— hoje e sempre. – digo e volto me movimentar dentro dela sem tirar meus olhos dos seus. Depois de longas e profundas estocadas chegamos ao ápice juntos. Logo caio ao seu lado na cama ofegante
— isso foi muito bom – diz com a respiração falha
Não respondo, apenas a puxo para meu peito e durmo alí mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela
Teen FictionO destino faz com que duas vidas completamente opostas se cruzem. Ruan, braço direito do dono do morro, um cara difícil de lidar e extremamente frio e Kiara, uma doce menina que encanta todos que a conhecem. Quando digo que o destino não brinca, es...