Ruan
É inacreditável a capacidade do Lucca de não conseguir tomar conta de uma única garota. Kiara agora está com Luana na pista de dança incrivelmente sexy com aquela roupa, mas isso não vem ao caso. O fato de ter caras em volta dela a querendo me deixa com muita raiva.
Estou a observando desde que ela desceu lá para baixo e começou a dançar com Lua. Vejo Roger se aproximar dela por trás e cochichar algo em seu ouvido
Filho da puta. Se ele tocar nela eu vou mata-lo, sem pensar duas vezes!
Ela é minha refém. O único que pode tocar ela sou eu, apenas eu.
Olho para ela com uma cara nada boa. Espero que ela entenda o recado e saia de perto dele.
- oi amor - ouço a voz de Bianca ao meu lado
Bianca é uma garota com quem eu durmo às vezes, ela se acha importante pelo fato de ser a única que eu durmo mais de uma vez, mas mal sabe ela que é apenas preguiça de procurar outra melhor
- e aí? - respondo e continuo olhando para Kiara que agora está indo até a saída com Roger
- depois do baile podia dar uma passada lá em casa amor, tô com saudades
- tá tá tá - falo rapidamente e saio em direção a saída.
Vejo eles descendo o morro e sem pensar duas vezes vou atrás
- calminha aí menor - ouço a voz do chefe atrás de mim
- qual foi ele tá levando ela! - digo alterado
- e qual o problema? Ele sabe que ela é nossa propriedade - diz tranquilo
- mas eu não quero ele com ela. Eu quero ele morto! - digo com raiva
- tá parecendo até que gosta da mina rapa - ele diz rindo
- foda se - respondo e saio
Desço mais um pouco e acabo perdendo eles de vista.
Fiquei parado uns 10 minutos até escutar gritos e logo identificar que era a Kiara . Corro até o barulho e vejo Roger a agarrando, isso fez meu sangue ferver de tanta raiva. O descontrole me fez - sem perceber - deixar Roger inconsciente de tanta porrada que eu o dei. Para mim pareceram 3 segundos, mas acho que fiquei uns bons minutos socando aquela cara ridícula dele. Até sangrar e ele desmaiar. Agora consigo escutar o som desesperado do pedido de socorro da Kiara, que pede desesperadamente para que eu pare antes que ele morra.
- vamos pra casa. - digo ofegante pegando em seu braço e subindo até a porta do baile onde estava estacionada minha moto.
Nunca havia sentido tanta raiva na minha vida. Na verdade até mesmo quando mato alguém é por puro prazer e não por raiva.
Kiara não disse mais nada desde o incidente e eu também não quis render assunto, simplesmente a levo para casa e a deixo em seu quarto.
...
Kiara
Agora são 3:00 da manhã e eu ainda não consegui dormir, não paro de pensar no que aconteceu. Eu quase fui estuprada! Ruan me salvou. Pela primeira vez me senti segura perto dele, mas ao mesmo tempo senti medo ao ver ele espancando aquele cara, ele poderia ter matado ele. Ele saiu completamente do controle e isso me assustou muito!
Estou tão confusa!!! Parte de mim quer ir agradecer ele e perguntar se ele está bem, mas a outra parte só quer fugir daqui o mais rápido possível e me mudar pro Alasca.
Sempre quando estou em conflito comigo mesma costumo usar um conselho que eu sempre dou as pessoas que diz "é melhor se arrepender de ter feito do que não fazer e se arrepender". Sempre da merda? Na maioria das vezes sim. Mas a vida é assim.
Levanto decidida a ir falar com Ruan, ando até seu quarto e paro na frente da porta. Tento escutar algo mais não ouço barulho algum então simplesmente abro a porta, mas não há ninguém lá. Então como uma ótima fofoqueira entro e olho suas coisas
Uma olhadinha não faz mal a ninguém né?
Estoque de bebidas, roupas espalhadas, algumas fotos com os amigos dele, uma em especial tinha uma senhora bem parecida com ele, acho que é a mãe. Fofos!
Não acho nada demais então decidi sair dali
- o que está fazendo aqui? - dou de cara com Ruan na porta de seu quarto.
minha nossa nossa nossa
Ele está apenas de samba canção, deixando suas belas tatuagens a mostra em seu lindo - LINDO - peitoral, eu já disse lindo?
Aí caramba
- eu. Eu... Eu tava... Eu tava te procurando, isso. - digo desconcertada
- por que? - e agora? Eu não sei o que dizer, ele tá me deixando sob pressão assim.
- é.... Eu queria te agradecer, sabe.. vc me salvou hoje - digo e ele concorda com a cabeça
- você sabe que ainda é minha refém né? - diz e eu dou risada.
Por que eu ri?
- sim, mas você não me fez tão mal quanto aquele cara teria feito se você não tivesse chegado. - respondo pensando sobre isso - aliás, como você chegou lá tão rápido? Como sabia onde eu estava?
Agora quem está desconcertado é ele.
- eu só estava passando. - sinto que está mentindo mas apenas concordo
- entendi
- então... - ele diz se aproximando lentamente de mim. Recuo dando passos lentos para trás, mas ele está bem perto - você ainda está no meu quarto...
- eu... sei - digo baixo enquanto seu rosto se aproxima do meu. Agora suas mãos estão segurando meu rosto e nós respirações são uma só. Seus olhos estão fixos aos meus, pela primeira vez.
- sai! - diz e rapidamente para de me olhar me empurrando fraco até saída
Que?
- qual o seu problema? - digo ríspida saindo e indo até meu quarto com raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favela
Genç KurguO destino faz com que duas vidas completamente opostas se cruzem. Ruan, braço direito do dono do morro, um cara difícil de lidar e extremamente frio e Kiara, uma doce menina que encanta todos que a conhecem. Quando digo que o destino não brinca, es...