- Agora é a hora da verdade. – Nicole prendia seu cabelo em um rabo de cavalo.
Na volta do café, as duas passam em um mercado para comprar alguns produtos de limpeza. Imaginavam que a casa não estaria em perfeito estado, mas não esperavam que teriam que enfrentar toda aquela sujeira.
Baldes, panos, vassouras pelo chão. Elas se olhavam, mas não sabiam por onde começar.
- Como uma boa virginiana, acho que lá no fundo, você está gostando disso. – Nicole maneou a cabeça em direção a Waves.
- Não vou mentir, estou até animada com isso. – Balançava as sobrancelhas.
A duas passaram um bom tempo faxinando a casa. Limparam todos os cômodos e os móveis que já estavam no local.
- Ainda bem que escolhemos essa casa com cozinha completa – Wavely disse enquanto se sentava no chão, com as costas encostadas na parede.
- Nem me fale, vamos economizar bastante. – Nicole respondeu se encostando no balcão da cozinha e abrindo uma garrafa de água.
Nesse mesmo momento, a Earp olhou para a mulher em sua frente de uma forma diferente. Praticamente todos os momentos em que estava com ela, sua irmã estava junto. Mas ali estavam apenas as duas.
Impossível não fitar aqueles cabelos ruivos em contraste com a luz. Mesmo assim, era evidente o contorno das suas maçãs do rosto e como as sobrancelhas arqueadas davam ênfase em seu olhar.
Como Waverly nunca tinha parado para olhar Nicole daquela forma?
Sempre soube que a amiga era uma mulher bonita. Por que só agora notaria a daquela forma?
- Quer água? – Nicole estendia a garrafa para a outra.
- Com certeza! – a Earp pousou tomando alguns goles. – Agora vamos abrir as caixas e ver o que a transportadora deixou?
- Claro.
As duas abriram as caixas, que agora estavam uma ao lado da outra. Haught pegou alguns utensílios de cozinha e foi depositando na pia.
Waverly, tirou algumas peças soltas de um móvel que parecia uma cama.
- Seria muito mais fácil se eu estivesse com minhas ferramentas aqui. – A morena olhava para o amontoado de peças com as mãos da cintura.
- Isso seria muito sexy – Nicole sussurrou imaginando a cena.
- O que você disse?
- Que isso seria uma surpresa. Você, a doce Waverly... com você sabe, com ferramentas - A ruiva coçou a nuca, tentando disfarçar como pode.
- Com uma irmã como Wynonna e uma mãe como Michelle, alguém naquela casa tinha que tomar a inciativa quando as coisas quebravam ou paravam de funcionar.
- Você sempre surpreendendo. Pelo menos não teremos que contratar um montador de móveis.
- Será que o dono da casa tem algumas ferramentas para nos emprestar?
- Não sei, mas vou ligar para ele e perguntar.
Nicole pega o celular e disca o número do proprietário do imóvel enquanto Waverly separa as peças postas no chão.
O homem se dispõe em ir levar até elas alguns apetrechos. Já que não mora muito longe, chega rápido ao encontro das duas.
- Olá! Sou Sebastian, prazer em conhecê-las. – O homem esticou a mão cumprimentando uma e depois a outra.
- Oi, tudo bem? Eu sou Nicole.
- Eu sou Waverly. E você realmente nos salvou!
- Se vocês precisarem de qualquer coisa podem me ligar, moro perto e faço questão de ajudar. – Esticava uma maleta grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Ways
FanfictionDuas jovens adultas se mudando para a cidade grande e dividindo uma casa. Um novo caminho cheio de novidades, surpresas familiares e sentimentos inexplorados. Seria mais fácil seguir em frente e mudar sendo quem realmente é ou se moldar pelo o que e...