- Eu não quero ser grosseira com você, mas estou esperando na linha a vários minutos e não consegui resolver nada do que preciso. – Nicole andava pela cozinha de um lado pro outro, tentando resolver os problemas em uma ligação com a transportadora.
Já tinham se passado mais de 45 minutos e a ruiva não conseguia conversar sobre a troca dos colchões e as caixas que sumiram.
- Sei que está fazendo o seu trabalho, e peço desculpa se me exaltei... sim, posso esperar até o representante da minha região me atender. Não estou com pressa nenhuma.
A última parte ela falou baixo enquanto já tocava uma música de espera em seu telefone. Se debruçou sobre a bancada torcendo que conseguisse resolver aquilo tudo logo. Nem percebeu que Waverly descia as escadas e se aproximava.
- Eu acho que eles trocaram isso também. Achei enquanto organizava as coisas no banheiro – A Earp carregava um frasco de shampoo Johnson's baby.
Quando Nicole levantou a cabeça, que estava encostada sobre os braços cruzados no balcão, arregalou os olhos.
- Am... eu acho que não.
- Como eles trocaram tudo, pode ter ido parar junto das nossas coisas. Provavelmente seja do mesmo dono do colchão infantil.
Nicole estava um pouco sem jeito, apertou os olhos enquanto coçava a nuca e disse:
- Na verdade esse shampoo é meu. Mas não me julgue, é que gosto do cheirinho que ele deixa. – Pegou da mão da outra.
- Não vou te julgar, gosto do cheiro do seu cabelo. – Disse rindo da reação da outra.
Antes da ruiva conseguir responder alguma coisa, uma voz no telefone falou:
- Bom dia, falo com a senhorita Hot?
- Olá, é Haught, Nicole Haught. – Esclareceu aquele erro um pouco inconveniente.
Mais alguns minutos se passaram até que tudo estivesse resolvido. A caixas com os pertences das duas não tinham sido encontradas. Então, depositaram o valor referente ao seguro em uma conta bancária e marcaram um dia para que alguns funcionários fossem buscar o que foi por engano.
O que restava para as duas, era sair a procura de móveis novos para suprir aquela casa vazia.
Nicole tinha como prioridade encontrar uma cama. Sua noite de sono foi boa ao lado de Waverly, mas não queria incomodar mais.
***
O dia foi novamente cansativo. Primeiro andaram bastante por lojas com móveis de segunda mão.
Não queriam exceder o limite que tinham para mobiliar a casa. A preferência era por alguns mobiliários mais vintages, que combinasse com o estilo da casa.
A prioridade, além de gastar pouco, era a procura por uma cama para Nicole. Conseguiram também um sofá e um aparador para a sala e um novo armário para o banheiro. Waverly aproveitou e levou uma escrivaninha com cadeira para colocar em seu quarto.
A última parada foi comprar o colchão para Haught.
Ficaram alguns bons minutos experimentando. Mesmo que a compra fosse apenas para uma, as duas deitaram nos produtos como se fosse uma compra conjugal.
Agora restava as roomates jogadas no não tão novo sofá. Apenas sentindo os músculos de seus corpos se espremerem, depois de terem andado tanto e organizado tudo em seus devidos lugares.
- Eu acho que não vamos conseguir cozinhar nada. - Waverly virava devagar a cabeça para a outra.
- E se nós pedirmos alguma coisa? - Nicole fez o mesmo movimento com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Ways
ФанфикDuas jovens adultas se mudando para a cidade grande e dividindo uma casa. Um novo caminho cheio de novidades, surpresas familiares e sentimentos inexplorados. Seria mais fácil seguir em frente e mudar sendo quem realmente é ou se moldar pelo o que e...