Bar

29 1 0
                                    

Rush Finlay

Encarei a rua, a camionete velha de Blaire estacionou ao lado da BMW de Jenny, minha irmã provavelmente insultaria Blaire assim que pussece os olhos em cima da garota.

Blaire era doce, mas ao mesmo tempo picante e por incrível que pareça ela tinha fogo nos olhos, vi isto quando brigamos no estacionamento.

Não poderia escolher um lado, Jenny é minha irmã enquanto Blaire é a garota que tem meu coração, família vs amor nunca dá certo.

Fui até a garota do outro lado, daria um jeito nas coisas quando tivesse mais tempo, agora apenas precisava de Blaire nos meus braços, aonde era o seu lugar.

- Rush.

- Oi - sorri abraçando-a pela cinturinha fina, beijei seus lábios com delicadeza e cheirei seus cabelos, era uma mistura de mel com camomila - Vamos sair.

- Pra onde?

-Surpresa gata! Mas vamos no meu carro.

- Rush eu odeio tudo que possa me criar expectativas - disse mordendo meu lábio - isso me deixa vulnerável, eu não gosto de me sentir assim, parece que alguém vai me atacar quando eu menos esperar - disse uma oitava mais baixa, ela estava me deixando de pau duro apenas falando sobre controle - É idiota eu sei, mas funcionou para me manteve segura até hoje pela manhã.

Seu rosto caiu um pouco como se lembrasse de algo ruim, franzi o cenho e alisei as mechas loiras de seus cabelos sedosos.

- O que foi gata?

- Não foi nada - disse sorrindo forçado, lambeu os próprios lábios fazendo eu perder completamente a atenção ao assunto anterior.

- Blaire - grunhi encarando sua boquinha rosada - não faça assim linda - pedi passando meu indicador pelo seus lábios, ela o abocanhou e eu soltei um gemido o que a fez sorrir.

- onde vai me levar Rush?

- More Sthefany - respondi sem tirar meus olhos de seus lábios.

- conhece?

- não tenho dinheiro para isto - seu tom foi divertido ao pronunciar isto - vamos a um lugar mais barato.

- eu pago.

- não é só pela grana Rush - disse altiva em um tom divertido - dizer que os pobre não tem cultura, mas isto é porque você ainda não conheceu May Sold, um bar perto da quelé que fomos com Bethy mas este é mais estilo Alabama, descobri atravéz de Jimmy.

- Jimmy? - arqueei uma sombrancelha, algo dentro de mim se contorceu e aquela fera, aquela que gritou loucamente ao saber que está garota era minha, agora rosnava.

- Você está com ciúmes ? - perguntou ela divertida me abraçando pela cintura e mergulhando seu rosto no meu peito - ele é um amigo.

- Blaire, você é tão ingênua gata.

- nesse momento o ingênuo é você, gato - brincou me encarando, franzi o cenho em desafio e ela sorriu me dando um selinho curto - Jimmy prefere banana a maçã se é que me entende.

- O que ... Ah não - cai na risada e a abracei mais contra mim - então esse tempo todo eu estava com ciúmes de um cara que não representa qualquer ameaça.

- Nenhum cara representa ameaça, desde que eu o vi, você poderia ser menos egocêntrico naquela noite, mas mesmo assim estava lindo - falou com olhos brilhantes e um sorrisinho doce- além disso Jimmy representa muita ameaça para mim, ele fica falando da sua bunda - cai na gargalhada enquanto ela batia no meu peito - é sério, ah se soubesse as perguntas que ele me fez.

- Você é ilaria Blaire Winn.

- Não era pra ser engraçado, mas tudo bem já que vou levar você para um lugar ostil - falou isto como se planejasse uma vingança contra o seu inimigo - isto é um castigo por ter me feito perder a hora usando ferramentas ... Muito úteis de trabalho - me fez gargalhar novamente.

- Você já foi lá antes?

- Talvez!

- Talvez?

- Sim, eu quero fazer charminho - brincou ela piscando e me em laçando pelo pescoço.

SEM REVISÃO

Garota Perigosa- Blaire E RushOnde histórias criam vida. Descubra agora