As paredes eram de um cinza escuro, o chão era de terra batida e as mesas eram redondas de madeira, os cardápios era rústicos e as comidas eram tipicamente Alabanense, alguns homens conversavam mais a diantes, enquanto uma massa de gente dançava a música tocada ao vivo por um homem rechonchudo.
Blaire sorriu abertamente para o ambiente, o cheiro de álcool e suor eram um grande incômodo, mas fora isto o lugar era incrível.
- Blaire - a voz grave de um velho amigo soou as suas costas - achei que nunca mais nos veríamos!
- Laslo - respondeu abraçando o homem que a girou no ar e por fim soltou no chão entre gargalhadas.
Rush encarou o homem e agarrou a cintura de Blaire trazendo a para si novamente.
- Laslo este é Rush, Rush este é Laslo - apresentou.
- Prazer, eu sou amigo da Blaire desde que era uma garotinha.
- Ah, eu sou o namorado dela! - falou furtivo fazendo até mesmo Blaire encara-lo sem entender.
- Meus parabéns cara - Laslo deu dois tapinhas nas costas de Rush - é difícil encontrar a garota certa, não a deixe escapar.
- eu não vou - garantiu beijando os cabelos de Blaire de uma forma possessiva.
- Onde está Nency? - Blaire perguntou ao homem que sorriu agora mostrando covinhas nas bochechas, Rush franziu levemente o cenho e analisou o homem.
- Nency está dormindo, a gravidez está cada vez cobrando mais da garota - disse deslumbrado, Rush sorriu conhecedor, Laslo nunca foi um problema, era apenas um amigo comprometido - e você não pensa em ter filhos Blaire?
A pergunta foi certeira, Blaire tossiu um pouco e sorriu sem jeito, Rush a encarou com um sorrisinho torto esperando a resposta.
Por algum motivo, a ideia de ter um filho com Blaire não o incomodava, mas causava uma sensação estranho de borboletas na barriga, ansiedade talvez.
- Nunca parei para pensar no assunto - a resposta vez a expectativa de Rush baixar - mas se vier eu não vou achar ruim!
- E você cara? - Laslo disse quase que como se aquilo fosse um teste.
- com a pessoa certa, sim! - respondeu simplesmente.
- ótimo - Laslo sorriu e apontou para uma mesa de dois lugares, a música tocava mais alta agora - aquela está reservada para vocês.
- obrigada Laslo.
- Por nada fofinha, qualquer coisa só me chamar.
- sim.
Rush Finlay não era um cara que sentava em cadeiras descartáveis e escolhia comidas de no mínimo 7 dólares, mas Blaire era essa garota, preferia uma boa aventura a um tedioso restaurante caro onde até a música lhe dava nos nervos.
- Que música é essa?
- Obsessed, Mariah Carey - respondeu sorrindo com nostalgia - um Ino de 2000, adoro ela.
- Quer dançar ? - Rush inquiriu, a garota abriu um sorriso girante e concordou - O certo é, achei que nunca fosse perguntar!
- Odeio frases prontas - respondeu se levantando e puxando Rush pela mão caminhando até a pista.
Blaire se grudou em Rush, fazia movimentos ousados se movimentando lenta e sensualmente, se virou de costas para o mesmo e esfregou a bunda em sua virilha, Rush viu naquele momento que havia se metido tem uma fria, Blaire não parou até que sentisse os efeitos de seus movimentos.
Encarou Rush por cima do ombro o sorriu sensualmente beijando os lábios do do mesmo.
- Qual música está tocando agora - Rush rugiu mordendo o lóbulo da orelha de Blaire.
- ah... Promiscuous, Nelly Furtado e Timbaland, 2000 também - disse entre gemidos continuando a movimentar os quadros sugestiva mente no ritmo da música.
- tem rasão esse bar é muito melhor que o restaurante que eu queria te levar - disse Rush cheirando os cabelos de Blaire que em um movimento mais ousado ficou de frente e beijou Rush com fúria.
Em poucos segundos já estavam devorando a boca um do outro, as músicas iam tocando e eles não se desgrudavam.
- Tem banheiro aqui? - Rush perguntou quase desesperado.
- Tem, mas a fila é diabólica - grunhiu entre beijos - Laslo sempre me deixa usar o banheiro de funcionários, é atrás do bar - respondeu rindo da rapidez de Rush ao puxa-la para o meio da multidão até o banheiro.
Ao finalmente entrar no local pequeno e pouco arejado, Blaire gargalhou enquanto Rush a colocava em cima do balcão de madeira que servia de fraldario em certos momentos.
- Big Girls Don't Cry, Fergie, essa noite é basiada no ano de 2000 pelo visto!
- foda-se a música Blaire.
Rush começou a desabotoar os botões do vestido soltinho que Blaire usava, logo que terminou de desabotoar ela terminou de tirar a peça. O sutiã foi o próximo a ser retirado, os peitos fartos e redondos pularam orgulhosos enquanto o sorriso de Rush se tornava perverso.
- Você quer que eu chupe eles gata?
- ah, por favor.
Em poucos segundos Rush já havia abocanhado os bicos rosados e os chupava como se sua vida dependesse disto, mordia e lábia raspando o piercing fazendo Blaire enlouquecer.
- eu preciso de mais!
Rush sorriu e assoprou os bicos molhados, deu um tapa moderado em cheio da calcinha cor de cereja, Blaire gritou.
Afastou o tecido para o lado e começou a brincar com a vulva melada enquanto chupava os seios da garota, introduziu o indicador devagar enquanto a masturbava com o polegar.
- Ah Rush.
- tá gostosa sua putinha? - Blaire concordou freneticamente rebolando em sua mão - grita como uma putinha, pra todo mundo saber que você gosta de sexo duro, pra que saibam que você está sendo bem cuidada!
- Sim, Sim ... Ah isso aí mesmo... RUSH!
Os gritos e gemidos faziam do ambiente um paraíso para amantes, mesmo sendo um cubículo pequeno, com um vaso sanitário precário, uma pia básica e um fraldario de madeira velho.
- eu não consigo mais esperar pra ter você - disse Rush tirando o dedo de dentro de Blaire, o levou até a boca e chupou.
Ficou de joelhos no chão, agora cara a cara com a boceta de Blaire, o líquido transparente se misturava com o branco criando uma imagem incrivelmente exitante, Rush lambeu o seu néctar, começou a chupar e dançar a língua em sua vagina, do jeito que sabia enlouquecia qualquer uma.
Tinha experiência neste campo e sabia que Blaire adorava esse tipo de tratamento.
Chupou novamente e lambeu fazendo movimentos diferentes, quando cansado usava os dedos para que a experiência de Blaire fosse ainda mais perfeita.
- Rush eu preciso de você amor.
- Você me tem gata.
- Não... Eu quero você dentro de mim.
- sabe como pedir isso - disse o mesmo voltando a lamber a boceta saborosa.
- o que?
- Pede Blaire, eu quero ouvir a minha putinha pedindo.
- Rush eu preciso... Preciso que você me coma... Preciso do seu pau - implorou ela choramingando.
Rush sorriu e deu uma última chupada antes de pescar um preservativo no bolso traseiro e o vestir, Blaire já estava bem preparada para ele, do precisava cuidar para não machuca-la ao penetrar e então poderia continuar.
Entrou lentamente, Blaire se retesou com desconforto. Rush deu um tempo para que ela se acustumasse e então começou o vai e vem lento, que ia acelerando aos poucos. Minutos depois o fraldario já estava batendo forte contra a parede, sendo arrastado. Provávelmente se aposentaria depois deste feito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Perigosa- Blaire E Rush
FanficRush Finlay é um play boy filho de um astro do rock, um dos homens mais cobiçados de 2018. Blaire é uma garota do interior do Alabama, a garota perdeu todas as pessoas que amava e agora só lhe resta uma saída, pedir ajuda ao seu pai, Bairro só não e...