Homem de negocios

42 1 0
                                    

A travessia já podia ser vista, a camionete velha estava aguentando bem a viagem mais Blaire suspeitava que seria a última, quando estacionou o grande entulho no estacionamento, pode observar melhor o local, uma lanchonete de madeira estilo americana azul bebê se erguia a sua frente, uma placa grande com letras azuis e contorno vermelho dizia que Blaire estava no lugar certo.

— Que Deus me abençoe — disse baixinho abrindo a porta da camioneta, o barulho estridente a fez sorrir um pouco, estava acostumada a isto.

Já com os pés no chão enfiou a mão de baixo do banco e pichou a pistola de lá, verificou se estava devidamente travada e a guardou na parte de trás da calça, jeans velha.

Começou a caminhar rumo ao que sabia seria um pouco difícil. A porta gritou em recusa ao ser empurrada, lá dentro, encontraria um homem disposto a tudo por poder e dinheiro.

- Com licença, estou atrás de Billy Kimbel - Blaire pediu a moça que ficava atrás do balcão, seu rosto era rígido e seus cabelos estavam presos em um coque sedoso, os olhos castanhos escuros analisaram a garota a sua frente com deboche. 

- Bil esta a esperando na parte de trás do bar - respondeu a garota servindo um copo com cerveja - esta atrasada e ele esta uma ferra! 

Blaire suspirou e se virou para ir em direção ao fundo do bar, podia ouvir os risos e o som familiar da voz de Caden Kimbel. Não esqueceria o som de sua voz nem em um milhão de anos, conforme me aproximava sentia aquela sensação de frio na barriga.

- Beck - Caden chamou a garota encarando-a com fascínio evidente - quanto tempo?! - levantou e foi em direção a garota que ainda roubava seu folego com nada mais que sua presença. 

- Caden - Blaire respondeu com empolgação, o som da bengala tocando o chão a vez despertar do encanto. 

Caden fora seu primeiro amor, Caim por outro lado foi seu primeiro namorado, e por coincidência do destino também estava sentado em uma das cadeiras reservadas, ao lado de Billy Kimbel. 

- Blaire, bom te rever - o loiro sorriu amarelo e piscou os olhos verdes brilhantes. 

- Caim, Billy - cumprimentou - bom rever vocês. 

- sente-se senhorita Winn, não tenho todo tempo do mundo - billy rosnou - pedi que me encontrasse para falar da divida, quando vai me pagar? 

O estomago de Blaire se revirou, encarando melhor a situação, aquilo era uma enrascada, montada por pescadores natos, contra uma principiante sem experiência. 

- Não tenho o dinheiro - sua voz saiu tremula e pequena. 

- Nem um terço? - Caden inquiriu a encarando incrédulo - Porra Back, assim fica difícil defende-la. 

- As coisas não funcionam assim Caden - seu pai o reprendeu lhe lançando um olhar desdenhoso, tomou mais um gole do wisqui e voltou a encarar Blaire - Terá que pagar tudinho ou trabalhar para mim.

- O que? 

- Deveria ter pensado nas consequências ao me pedir 60 mil dólares emprestados, para que? Uma mãe morta? Uma irmã enterrada? Ou um irmão bastardo?! - debochou - achei que fosse mais inteligente garota. 

- Eu posso pagar em parcelas, já tenho 10 mil dólares de economia, em dois anos pago tudo Billy, só me dê uma chance, por favor - Billy sorriu amarelo - pelo amor e amizade que sei que tinha com a minha mãe - o sorriso sumiu. 

- Blaire, esta lidando com o que não sabe - Caden adivertiu. 

- Eu vim até aqui para negociar, vou sair daqui com uma proposta melhor que prostituição Caden - argumentou Blaire agora aflita, porem certeira. 

- Prostituta?! - Billy gargalhou jogando a cabeça para trás - garota, você faria sucesso, mas sua mãe se remexeria no tumulo, sairia dançando samba de lá, nós dois sabemos que eu respeitava a opinião de Eleonor. 

- Então me ajude, como disse o dinheiro era para a saúde dela. 

- Eu avisei que não daria certo - Caim se pronunciou pela primeira vez - Eu pedi para parar enquanto era tempo, mas você não escuta e ... 

- Eu fiz o que era necessario. 

- frases prontas, ai como são repulsáveis - Billy tomou mais um gole e encarou Blaire com descaso. 

- E se eu me recusar? 

- Seu novo namorado é muito bonito e acessível - Caden comentou sorrindo - Eu adoraria ter você no Alabama novamente! 

- Nannete Finlay - Billy disse com reprovação - reconhece este nome? ou sobrenome talvez. 

Nannete é a irmã mais nova de Rush, apesar de odiar Blaire com todas as forças, Blaire não conseguia sentir nada além de pena da garota, pena por ser tão ressentida com a vida e o amor. 

Então Blaire se viu obrigada a ir pela estrada florida que tanto falavam na igreja, a mais fácil, mas com o final mais doloroso, Blaire protegia quem amava e quem era de sua família, seja sanguineamente ou não. 



SEM REVISÃO.... 



Garota Perigosa- Blaire E RushOnde histórias criam vida. Descubra agora