Padrões

4 3 0
                                    

◞───────⊰·•·⊱───────◟
❖🄿🄰🄳🅁🄾̃🄴🅂❖

◝───────⊰·•·⊱───────◜

Padrões, por que foram criados se vivemos em um mundo tão diversificado. Nos colocando em caixinhas apertadas, para nos ajustar a quem não somos.

"Olhos sedutores são o desejado, as modelos de Instagram tiram fotos com o canto puxado. Um nariz fininho e arrebitado, aquelas que não possuem vão atrás dos rinoplastinados. Labios avolumados são os mais requisitados, mas que tal um fininho? Não, nem pensar, a agulha resolverá!"

Mas como a moda está em constante mudanças, a atual é o natural, mas que natural? Se vejo o natural tão repetido e igual.

"Mas que seios pequenos, vamos por um silicone? Não, grande de mais, que tal uma redução?
Está faltando curvas, não magra de mais, ou aquela ali? Não gorda de mais."

Vivenciando um puxa, estica, tira, coloca, assim é muito, mas é muito pouco, está feia, até que é bonitinha e por ai vai. Para que tentar se encaixar neste mundo tão padronizado? Para que querer ser quem não somos?

Somos medidos por pessoas que nos querem que sigamos a suas réguas, e por vivermos esta vida de rotulações e comparações acabamos medindo os outros assim.

Cada um tem seu padrão próprio, uma beleza a sua própria maneira, aqueles que não concordam estão sufocados pela caixinha padronizada do mundo, olham para sí querendo ver outra pessoa, ou procurando o que podem mudar em sí mesmos.

Você é único(a), você é lindo(a), existe um mundo dentro de você no qual ainda não foi descoberto, apenas seja você e se deixe ser feliz por quem você é.

⋆⌘⋆  ───────────────

Muito obrigada pela sua atenção, espero que isso lhe ajude ou pelo menos faça pensar ♡

Nolui per ChartamOnde histórias criam vida. Descubra agora