Flor Celeste

2 2 0
                                    

᭄ℒℴνℯ✰
.   ★

*     . ✰     •   ✷   ★       .°       .✰
  •✦.*° ★      ︵  ° ✦ *   •
¸︵︵( ░░ )︵.︵.︵★
(´░░░░░░ ') ░░░' ) *✦
'´︶´¯'︶´'︶´︶´'• 
✷•.°★°.•✰

Ao cair da tarde pode se ver, um pequeno brilho já está a aparecer. O azul se torna escuro, as pequenas luzes se multiplicam, ao longe se ergue a rainha da noite, com seu explendor para alumiar o céu, hoje ela está completa, a forma circular está perfeita.

O frescor vem, com um vento suave balança os fios soltos do cabelo mal preso, arrepiando a pele exposta, ele segue seu caminho. Em meio á escuridão os pequenos pontos luminosos intensificam sua luz, um belo jardim celeste, suas flores são as estrelas, e a rainha está deslumbrante esta noite.

Ao vento é lançado seu pólen, assoprando o pó das estrelas em meio ao céu, como magia guiada pela natureza, esta faz seu caminho. Em círculos, descem até quem estava a observa-las, alguém que amava o brilho da noite, alguém que se sentia livre em meio ao silêncio.

Ao rodear o pescoço se concentram no colo, lugar onde surge um pequeno pingente, uma flor de luz incomum, porém fascinante, a flor celeste, dada como presente pela rainha da noite, um pequeno poder, um grande explendor.

A flor celeste, na qual guarda seu brilho no lumiar do dia para se tornar uma bela estrela ao surgir da noite. A bênção, a proteção, e o poder.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Obrigada por sua atenção
Até logo ^^

Nolui per ChartamOnde histórias criam vida. Descubra agora