Um adeus a "nós"

1 1 0
                                    

E se nada tivesse sido dito?

Com o tempo as coisas mudam, pessoas se transformam, e vidas seguem rumos diferentes. E, como o previsível, nossos rumos se tornaram outros.

O sentimento de amizade, afeto, carinho e preocupação se tornaram estranhos para mim. Você despertou em mim o desgosto e a repugnância por suas palavras tão polidas, das quais massageiam seu ego.

Ao invés de guardar rancor e mágoa pela forma tão fria e cheia de insignificância da qual me trata, eu lhe agradeço, agradeço por tirar o afeto que eu possuía por esse ser no qual adorava a atenção de todos, mesmo negando tal afirmação.

Cada lembrança, cada momento que passamos juntos e falamos de nossos segredos, irei trata-lo como uma bela margarida, pétala por pétala, e lançar cada uma ao vento que se arrasta para longe de mim.

Não deixo estas palavras como um símbolo de meu despreso, as deixo por ser minha forma de me despir de meus sentimentos, liberar aquilo que não cabe mais a mim segurar. Algo que por fim vi acabar.

Agora ambos estranhos, estranhos que decidem se ignorar, e lembranças que seguem a se deteriorar. Que nosso futuro se apague como as palavras de alguém que nunca amou, e este caótico mundo deixou.

Uma amizade, como muitas, acabou.

Nolui per ChartamOnde histórias criam vida. Descubra agora