Foi só um sonho

3 2 0
                                    

Foi só um sonho.
Mas por que doeu tanto?
Foi só um sonho.
Mas por que ainda me da vontade de chorar?

A criança que estava em meu ventre finalmente chegara em minhas mãos, a segurei com todo o amor do mundo, mas ela se tornou em água e se foi não me restando nada.
A dor de perder parte de você, a dor de algo no qual era tão esperado e desejado.
Eu gritei, gritei de dor e agonia, minha magua estrangulava meu pescoço, e o pranto saia como urros de dor.

Foi só um sonho.

Por que pude sentir a dor de perder um irmão, meu inimigo e melhor amigo, no qual não posso ver minha vida sem.
Cair de joelhos em meio ao movimento de pessoas e expressar palavras das quais nunca as quis...
"Ele queria fazer a faculdade, e minha cunhada? Eles planejaram filhos, e nossas vidas, a casa nova?"
Essas palavras saíram com toda a minha dor interior.
Meu peito ardia em dor, tudo doía em mim.
O choque de duas perdas repentinas fora muito para mim, tudo escurece e meu corpo amolece, vou de encontro ao chão.

Foi só um sonho.
Acordo com meu peito dolorido, e um nó sem igual em minha garganta.
Foi só um sonho.
Repeti varias vezes para mim mesma até que eu pudesse acreditar.
Foi só um sonho
No qual não quero mais recordar.

Nolui per ChartamOnde histórias criam vida. Descubra agora