PRA QUEM NÃO SABE O QUE É UM EP - significa "extended play", usada para um disco longo demais para ser um single" ou seja um pequeno disco contendo duas ou mais faixas músicais!
_______________________________________________________
-----------------------------------------------------------------------------------Gustav
Acordei com um barulho vindo do andar de baixo, levantei rapidamente e desci as escadas. Minha mãe estava la, quebrando tudo, acho que ela enlouqueceu de vez!
- O que esta fazendo? - perguntei confuso
- Você não soube? - ela respondeu, seu rosto estava acabado, havia algumas marcas, o cabelo bagunçado
Eu balancei a cabeça negando
- Me mandaram embora... - ela deu um sorriso triste - e o pior de tudo é que ainda me trataram como seu eu não fosse ninguém, como se fosse um cachorro de rua!
- E o que você quer que eu faça? Você sabe muito bem que esse tipo de "trabalho" é assim, ninguém respeita ninguem - disse sem encara- la
- Eu não tive escolha, tinha uma criança pequena para sustentar e uma casa também, e depois que você cresceu em vez de me ajudar, você se enfiou no seu quartinho imundo e deixou toda a responsabilidade por minha conta. - ela se sentou no chão em meio aos estilhaços de vidro quebrado
- Ja vai começar?
- Começar? Eu deveria ter dado um basta nisso, deveria ter levado você para aquele lugar onde me indicaram, mas você não saiu de trás de mim.
- Do que você esta falando?
Eu sentei no chão também, pelo visto ela quebrou todos os bancos!
- Quando você tinha 2 anos, seu pai me disse que iria embora... Disse que não dava para esconder mais, ele tinha outra família e estava indo embora da cidade com eles... As malas já estavam na sala, um dia antes ele me disse coisas horríveis, falou que nos éramos um erro, que tudo isso não passava de um bendito engano... Ao ver que ele estava saindo você correu e o abraçou - ela deixou alhumas lágrimas escorrerem - Você chorou a noite toda, eu fiquei do seu lado por um tempo ate que caiu no sono, no outro dia eu sai pra arranjar trabalho e esse foi o único que consegui!
- Porque nunca me contou isso? - eu realmente fiquei triste, ela sofreu pra chega ate aqui o que não é muita coisa
- Eu estava tão ocupada e você se trancou no seu "mundo", não tive coragem de voltar nesse assunto...
Eu fiquei sem assunto, não sabia o que dizer, apenas levantei sorri pra ela e voltei para o meu quarto. Esse é o último vídeo que eu faço! Liguei minha câmera " acabei de descobrir que pode ser que meu pai esteja vivo, e ele ta por ai no mundo se divertindo com a familia dele como se mais nada importasse, eu não fazia ideia de que ela havia passado por tudo isso... Ela nunca me contou nada, cada um tem jeito de sofrer não é mesmo? E eu a culpei tanto, mas no fim das contas eu sou o porblema, talvez se não tivesse nascido as coisas teriam sido bem diferentes... Ou não, isso realmente não importa mais. Vai ser hoje a noite, só tenho que conversar com a Riley, dizer como me sinto de verdade e talvez ela reconheça, caso eu não consiga dizer tudo pessoalmente vou falar aqui e agora... Não tenho certeza de quando exatamente eu gostei de você, espero que me entenda, não somos iguais, somos diferemtes, somos dois surtados da vida... Nunca começamos e terminamos uma conversa sem brigar, eu digo algo você se irrita eu surto, você rebate eu retruco, nunca daria certo mesmo então pra que tentar! O que não quer dizer que eu não sinta algo por você, só queria falar que gosto muito de ti, e que voce seja muito feliz, que voce encontre algo que goste tanto quanto você, garota, eu poderia te dar a lua, mas acho que vou morrer em breve' essa é a minha deixa! Tchau"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gus e Eu
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic do meu amorzinho Gustav Elijah Årh ( Lil Peep) Essa história é de dois "amigos " , que se conhecem no começo do ano, no ensino médio. Riley uma garota isolada, não tem muitos amigos, na verdade nenhum! Sua mãe faleceu no ano...