Capítulo 2

2.6K 343 63
                                    

Ana

Era só o que me faltava ter de ir em uma festa a qual não fazia a miníma questão de ir, mas por Luke eu faria esse sacrifício. Não era nem pela chantagem, era mais por saber que ele me queria lá e que se não fosse meu primo não se iria divertir. Ele com certeza iria ficar me ligando para saber se estava bem, ou então como a casa era ao lado iria ver como eu estava.

Entrei na sala de aula e ocupei um dos lugares do fundo que estavam vagos. Sempre foi uma pessoa bastante observadora e já percebi que as garotas aqui da faculdade olhavam de cara feia para mim e para as minhas irmãs. O motivo? Os Grey. Elas não deviam de estar a gostar da nossa proximidade a eles e de certa forma nem eu gostava muito. Por exemplo, não gostava do olhar de Christian para cima de mim. Andrea havia me dito que os irmãos eram uns canalhas com as mulheres e com certeza eu que não seria mais um de seus troféus.

Estávamos mais uma vez em um dos cantos do campus quando Christian puxou conversa.

— Sempre vai na minha festa, Ana? — me perguntou Christian de forma sedutora

— Você estava presente quando foi chantageada por isso sabe que sim. — respondi de forma fria e ele sorriu torto.

— Porque vocês se mudaram para Mystic Falls? — perguntou Elliot e paralisei

— Papai recebeu uma boa proposta de trabalho no hospital de cá. — respondeu Kate

— Mas ele já não havia recusado várias vezes vir para cá? — perguntou Andrea — Pelo menos foi o que nossa mãe comentou.

— Ele achou que estava na hora de mudar de ares. — respondeu Mia ao perceber o quanto eu estava desconfortável

O dia passou rápido e quando dei conta já estava na hora de me arrumar para a festa dos Grey. Meus pais ficaram felizes ao saber que eu iria pois desde o incidente eu havia me afastado das festas.

— Você poderia se mostrar um pouco mais feliz por ir.— disse Mia e suspirei

— Estaria mentindo, Mia. Por mim ficava aqui em casa.

— O que vocês acharam dos Grey?— perguntou Kate — Eu particularmente gostei do Elliot. Achei ele um gato.

— Percebi, fez até o seu papel de santinha. — disse Mia e Kate sorriu

— Sabe bem que assim eles se interessam mais.

— Você não presta Kate. — rimos — Fez o cara pensar que era boba e que te conquistaria fácil, quero só ver quando ele perceber que você é tudo menos santa. — minha irmã deu de ombros

— Que culpa eu tenho que pensem isso de mim só porque tiro boas notas? — perguntou ela

— Eu achei todos lindos e gostosos.— disse Mia — É até pecado ter de escolher apenas um, mas para lidar com a minha personalidade acho que só mesmo o Ethan.

— Aposto que ele seria um banana nas suas mãos. Faria todas as suas vontades. — Mia sorriu satisfeita

— Touché. Sobrou o Christian para você Aninha.

— Você é louca Mia. Não nego que ele é lindo e gostoso porque ele é, mas não estou afim de ter uma relação ainda mais com um perfeito canalha. Aliás pelo que Andrea disse eles são todos canalhas por isso se cuidem.

— Parece até que não conhece as irmãs que tem, Anastásia. — disse Kate — Se formos ter algo com eles pode ter certeza que primeiro faremos com que deixem de ser galinhas. Afinal não somos fáceis.

Quando acabamos de nos arrumar descemos e encontramos Luke na sala com um visual super descolado que só o tornava mais gato.

— Toda essa arrumação é para a Leila? — perguntei com um sorriso pois havia percebido uma certa troca de olhares

Loucos Por ElasOnde histórias criam vida. Descubra agora