Capítulo 10

2.3K 313 67
                                    

Autora

Kate e Mia estavam a a comemorar juntamente com Andrea e Leila o facto de terem entrado para a torcida. Elas pegaram nas roupas de da torcida e prepararam-se para o primeiro treino sendo observadas pelos Grey e pelo resto do time de futebol.

— Desse jeito vou ter de ir buscar um balde para apanhar a baba de vocês. — brincou Christian com os irmãos

— Diz isso porque Anastásia não está ali. — disse Ethan e Christian deu o dedo do meio ao irmão e sentou para ver o ensaio das garotas.

Andrea e Leila passaram a nova coreografia e Gia ao ver qual seria o lugar que Kate ia ocupar sorriu de forma maldosa. Ela ainda não havia esquecido que tinha visto a loira abraçada a Elliot.

A música voltou a soar e quando Kate assumiu a sua posição Gia colocou o pé a frente dela fazendo-a se desequilibrar e cair. Elliot ao ver o tombo de Kate sentiu o seu coração acelerar e reagiu no automático correndo para ver como ela estava.

— Ficou louca Gia? — perguntou Andrea a colega — Você fez a Kate cair.

— Ela que não vê onde coloca os pés. — respondeu Gia olhando as unhas — Para mim ficou claro que ela não serve para pertencer a torcida.

Mia estava a ponto de voar em cima do pescoço da vadia, mas Leila segurou a amiga.

— Todas aqui vimos que a responsável pela queda foi você. — disse Andrea e depois sorriu discretamente ao ver Elliot ajoelhado em frente a Kate

— Elliot, você pode carregar a Kate até a enfermaria? — perguntou Leila se aproximando deles — Precisamos ver se ela esta mesmo bem.

— Carregar? Gente eu posso ir andando. — Kate tentou dizer, mas Elliot já a pegava ao colo

— Elliot te leva e não tem discussão. — disse Andrea — Se faz outra destas te expulso da torcida, Gia.

Andrea foi obrigada a adiar o ensaio da torcida, mas deixou claro que como capitã não deixaria um outro incidente como este acontecer.

Elliot pousou Kate em cima de uma maca que ficava na enfermaria e ficou aliviado quando a enfermeira assegurou que estava tudo bem com a loira.

— Você me pegou um susto. — disse ele a Kate que sorriu

— Sabia que não tinha nada. Sua irmã que é exagerada. — respondeu Kate

Os dois só perceberam o quanto estavam próximos quando sentiram a respiração um do outro. Eles olharam-se nos olhos e então o inevitável aconteceu, eles beijaram-se.

Elliot saboreava os lábios de Kate com vontade sendo retribuído de igual forma. O beijo estava bom, tão bom que eles não queriam terminar... só se afastaram ao escutar a porta da enfermaria ser aberta. A enfermeira sorriu ao ver os dois que baixaram a cabeça envergonhados. Kate teve alta e no meio do corredor Elliot segurou no seu braço.

— Me perdoa pelo que aconteceu. — disse Elliot sem saber o que estava a acontecer.

Onde já se viu Elliot Grey se desculpar com uma garota por conta de um beijo.

— Tudo bem. A culpa não foi só sua. — disse Kate.

A verdade era que Kate queria muito repetir o beijo, mas como ele se desculpou tratou de afastar esses pensamentos.

Elliot pensou em se gabar perante os irmãos do beijo que havia dado em Kate, mas depois decidiu que seria melhor manter tudo em segredo. Se revelasse aos irmãos que tinha beijado Kate a aposta teria acabado e não haveria mais motivos para ficar perto da Steele e tudo que ele menos queria agora era se afastar.

Loucos Por ElasOnde histórias criam vida. Descubra agora