Ana
Meus pais entraram no meu quarto e me abraçaram. Eles me analisavam minuciosamente para terem a certeza que estava bem e lhes dei um pequeno sorriso de modo a os tranquilizar. Estava feliz por estar nos braços dos meus pais, mas o meu olhar teimava em fugir para Christian. Aquele beijo que havíamos acabado de trocar me havia desconcertado e estava mais perdida do que antes.
— Você não sabe o quanto nos assustou filha. — disse papai me abraçando mais forte — Pensei que algo de ruim poderia acontecer.
— Queria ter avisado vocês, mas pensei que me poderiam impedir de ir e acabei por não o fazer.
— Só não surtei porque sabia que Christian estava com você, querida. — disse mamãe olhando com carinho para ele — Obrigada por ter tomado conta da minha menina, Christian.
Mamãe pegou Christian de surpresa ao abraça-lo e papai e eu sorrimos.
— Não tem o que agradecer. — respondeu ele
— Temos algo a contar, querida. — disse meu pai sério
— Melhor eu sair para que possam falar mais a vontade. — disse Christian mas minha mãe segurou o braço dele
— Você pode ficar querido. Assim já fica sabendo. — ele assentiu
— Dean ficou furioso por conta da sua exposição e quer levar você embora de Mystic Falls. — disse papai
— O QUÊ? — perguntamos Christian e eu ao mesmo tempo
— Ele está com medo que Jack descubra o seu paradeiro e te faça mal. — explicou mamãe preocupada
— Pois podem tirar essa ideia da cabeça dele. Eu não vou a lado nenhum. — disse firme — O semestre está a meio e tenho provas a porta para fazer. E além do mais Jack nem sonha que existe uma cidade chamada Mystic Falls.
— Verdade. Anastásia não pode faltar às provas. — disse Christian com uma voz estranha e meus pais direcionaram o olhar para ele — Eu, meus irmãos mais os Williams costumamos ir no final das provas passar um tempo na fazenda de uns amigos nossos. Se o problema é a segurança da Ana, ela pode ir com a gente assim como a Mia e a Kate. — meu pai sorriu
— Sua ideia me agrada Christian, mas antes tenho de falar com Dean pois ele quem cuida da segurança da Ana.
Olhei agradecida para Christian pois tudo que menos queria era me afastar da minha família e novos amigos e ele havia dado uma solução. Descemos todos para a sala e eu torcia para que os confrontos entre Dean e Christian tivessem terminado.
Elliot
Estava na sala da mansão dos Steele encostado em uma porta e com um olhar de raiva pois Kate estava de conversinha com o tal Sam. Não conseguia esquecer as palavras dela dizendo que talvez lhe desse uma nova chance... e essa possibilidade fazia o meu sangue ferver.
— Não fica bem você encarar os dois dessa forma. — disse Ryan se juntando a mim
— Neste momento não estou me importando em parecer bem educado. — respondi irritado e ele riu
— Quer me contar o que aconteceu? Às vezes desabafar ajuda. — disse meu futuro cunhado e suspirei
— Kate e eu brigamos mais uma vez. — respondi
— Novidade. — disse Ryan mas o ignorei
— Acredita que ela disse que sou um canalha? — perguntei mas nem dei tempo de Ryan responder — Ainda jogou na minha cara que só estou ficando com a Gia por conta do sexo fácil e que talvez ela vá dar uma chance aquele Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos Por Elas
Hayran KurguOs irmãos Grey, Christian, Elliot e Ethan eram ricos, lindos e gostosos... O sonho de consumo de todas as garotas da faculdade com apenas uma única regra, eles pegam mas nunca se apegam. Comportamento cafajeste que revolta a irmã caçula, Andrea. Amo...