Capítulo 38

2.1K 270 41
                                    

Ana

Kate não escondia o seu lindo sorriso desde que anunciara que ela e Elliot estavam juntos. Minha irmã estava sentada ao colo do namorado e todos estávamos felizes por ele.

— Quando eu dizia que os irmãos Grey estavam de quatro pelas Steele eles negavam e agora estão todos namorando. — disse Ryan e os Grey reviraram os olhos

— Se não fosse por nós eles ainda estariam brigando, amor. — disse Drea com um sorriso — Nós fomos uns verdadeiros cupidos.

— Quanto exagero, Drea. — disse Christian e a irmã deu a língua para ele arrancando risos de todos

Estava com a cabeça deitada no ombro de Christian a pensar no quanto estava feliz quando o meu celular tocou.

Papai.

Levantei e me afastei de todos por atender mais a vontade.

Oi papai. – disse sorrindo

Que bom ouvir sua voz Ana. — disse ele — Estava com saudades.

Também estou com saudades suas e da mamãe. — respondi rindo

Pensei que nos tinha esquecido agora que está namorando. — disse ele fingindo-se magoado

Kate é muito fofoqueira. — disse revirando os olhos — Ficou chateado por eu estar namorando o Christian?

— Claro que não querida. Quando vi a implicância que vocês dois tinham um com o outro soube logo que acabariam juntos.

— Estou feliz. — confessei e papai sorriu do outro lado da linha

Fico feliz por você, querida. Kate me contou o que Dean aprontou por aí. — fiquei tensa com a menção do assunto — Conversei com o superior dele e achamos que o melhor era ele ser afastado do seu caso.

— É o melhor papai.

— Só espero que ele não te crie mais problemas, mas se ele criar me avisa.

— Pode deixar papai. — Conversamos mais um pouco e depois nos despedimos — Beijos.

Voltei para a sala e contei a todos o que meu pai havia resolvido e Christian ficou aliviado com afastamento de Dean. Ele próprio iria se encarregar da minha segurança.

Dean

Quando soube que seria afastado do caso de Ana fiquei furioso e comecei a quebrar tudo o que via pela frente e só parei quando Sam me segurou.

— Como puderam me afastar do caso? — perguntei furioso — Ninguém cuidou tão bem da segurança de Ana como eu.

— Depois do que você aprontou isso era esperado. — respondeu meu irmão

— A culpa é daquele maldito que Ana chama de namorado. Desde que o maldito apareceu tudo começou a dar errado.

— Você me assusta desse jeito, Dean. Fica parecendo mais obcecado por Ana do que Jack. — o olhei com ódio

— Nunca mais repita isso, Sam. — adverti — Eu seria incapaz de machucar a Ana.

— E o namorado dela? — perguntou ele e me remeti ao silêncio — Fazer algo contra ele é magoar Anastásia.

— Se ela não souber do meu envolvimento tecnicamente não serei eu a machucar ela. — sorri maldoso e meu irmão ficou alerta

Sam

2 dias depois

Dean andava descontrolado e não parava de beber tentando achar alguma maneira de prejudicar Christian e o afastar da vida de Ana definitivamente. Sabia que ele não estava bem por isso decidi que o melhor era ir falar com Ana para a avisar, mas quando cheguei na fazenda dei de cara com Elliot que não escondeu que não gostou nada de me ver por ali.

Loucos Por ElasOnde histórias criam vida. Descubra agora