Autora
Kate ficou feliz ao saber que Sam tinha vindo para Mystic Falls com Dean, mas ainda assim não estava interessada em uma saída a quatro. Ana compreendia a irmã e avisou que mais tarde falaria com os amigos para desmarcar.
As Steele chegaram na faculdade no horário de sempre e Ana logo revirou os olhos ao ver Christian e Elena praticamente se comendo. Quem tomou um susto foi Kate ao perceber que Elliot fazia o mesmo com Gia. Ela sentiu tanta raiva que puxou Ana por um braço.
- Mudança de planos. - Ana arqueou a sobrancelha - Estou dentro. Vou no encontro duplo com Dean e Sam. - elas trocaram um sorriso cúmplice e seguiram para as suas respetivas salas de aula sem falar nada com os amigos.
Era mais que certo que ambas estavam com raiva dos irmãos Grey, mas não iriam mostrar que o rolo deles com as vadias as afetava.
Luke como era o confidente de Ana não teve dificuldade em descobrir o lugar onde ela ia com Dean e logo tratou de enviar uma mensagem a Andrea com o endereço.
Drea sorriu ao ver o endereço e de forma subtil fez com que os irmãos tivessem a ideia de ir no mesmo lugar.
O dia passou a correr e já estava perto da hora do encontro.
Kate e Ana começaram a se arrumar com a ajuda de Mia. A Steele mais velha ia no cinema com Ethan, mas antes de ir tratou de caprichar no visual das irmãs e viu o seu trabalho recompensado ao ver a forma como Dean e Sam as olhavam. Eles haviam ficado sem palavras.
Andrea, Ryan, Luke e Leila foram os primeiros a chegar ao "Le Caliente", o bar escolhido para o encontro, e trataram de arrumar uma mesa em um ponto estratégico, mas ainda assim reservado. Eles conseguiam ter uma visão completa do bar da mesa em que estavam.
Pediram as suas bebidas e pouco depois viram Christian, Elena, Elliot e Gia entrarem no bar. Andrea ao ver a forma vulgar como as acompanhantes dos irmãos estavam vestidas não lhes poupou criticas arrancando risos dos restantes.
Os recém-chegados sentaram em uma mesa que ficava afastada da de Andrea, mas ainda assim esta e os amigos conseguiam vê-los perfeitamente sem serem vistos.
Christian estava a ponto de chamar uma das empregadas do bar quando os seus olhos foram atraídos para a porta do bar. Elliot seguiu o olhar do irmão e ficou surpreso ao ver Anastásia e Katherine entrarem cheias de sorrisos com Dean e um outro cara que eles não conheciam.
As irmãs Steele ao perceberem a presença dos Grey no bar também se mostraram surpresas e para piorar a situação não existiam mais mesas vagas.
- Vocês podem sentar com a gente. - ofereceu Christian, mas Ana estava com algumas dúvidas - A não ser que as nossas trocas de carinho as incomodem. - disse ele enquanto colocava uma das mãos na perna de Elena.
Anastásia queria mata-lo mas controlou-se.
- Lógico que aceitamos. - respondeu Ana com uma falsa animação e Dean sorriu.
Depois de um gesto de Christian a atendente do bar trouxe mais algumas cadeiras e eles sentaram.
- Coincidência termos escolhido o mesmo bar para vir. - disse Kate olhando com raiva para Elliot
Sam pegou na mão de Kate e Elliot ficou incomodado. Assim como Kate ao ver Gia passar a mão na coxa dele. Nenhum dos dois disse uma só palavra, mas o olhar de ambos dizia tudo.
- Estão comemorando alguma coisa? - perguntou Dean querendo quebrar o gelo
- Só fato de Elena e Gia serem duas garotas incríveis. - respondeu Elliot atingindo as irmãs Steele com o seu comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucos Por Elas
FanfictionOs irmãos Grey, Christian, Elliot e Ethan eram ricos, lindos e gostosos... O sonho de consumo de todas as garotas da faculdade com apenas uma única regra, eles pegam mas nunca se apegam. Comportamento cafajeste que revolta a irmã caçula, Andrea. Amo...