f o u r t e e n

3.3K 260 68
                                    

kiara cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

kiara cooper

Cá estou com Luba, Isa, Calango, Mount e Jean para gravarmos um vídeo pro canal do Lubinha. Ele falou que é um OSHI, eu não sei bem de que, mas ok.

Estávamos todos de pé em seu escritório, ele começou falando e apresentando todos.

— Então, como tá chegando o dia dos namorados, eu trouxe esses seres humanos pra gente interpretar essas cantadas de pedreiro. Foi meu editor que separou, então quem quiser reclamar, vai falar com o Mateus. - Luba diz rindo.

— Ossa, eu já to vendo uma horrível aqui. - Eu digo olhando para um dos monitores.

— Kiara! Não é pra olhar agora. - Luba diz rindo.

— Ah, foi mal. - Eu digo rindo.

— Tinha que ser, né. - Mount diz e eu mostro a língua pra ele.

— Quem mostra a língua pede beijo! - Jean diz brincando.

— Vai caçar tua turma, Jean. Quer me dar um beijo, Mount? - Calango diz fazendo biquinho para o amigo.

— Ai, eu quero. - Mount diz e da um selinho em Calango.

— Isa, vem cá. Vamos ficar de vela aqui. - Eu digo abraçando minha amiga de lado.

— Vamo começar? - Luba pergunta chamando atenção.

— Como que vamo saber quem tem que ler? - Isa pergunta.

— Verdade. Eu esqueci dessa parte. - Luba diz pensando.

— Vamo fazer um sorteio. - Jean diz animado.

— Sorteio o pau na tua cara. - Eu digo fazendo todos rirem.

— Kiara! Nunca mais fale comigo. - Jean diz fingindo estar ofendido.

— Desculpa! Foi involuntário. - Eu digo o abraçando.

— Tá, vamo faze o sorteio? - Mount pergunta rindo.

— Pode ser, faz aí na roleta do google. - Isa diz.

— Isso, fechado. - Luba diz.

— Tá, primeiro foi... Eu e... Jean. Ah não. - Mount diz brincando e Jean faz caretas.

As rodadas foram passando e percebo que meu celular vibrou. Era uma mensagem de Calango. A gente ficou conversando por alguns minutos e por incrível que pareça, ele me chamou pra sair.

— Ei! Kiara, e Calango! Terra chamando. - Jean diz.

— Oi? - Eu pergunto boiando.

— A próxima e de vocês. - Isa diz.

— Ah, ok, ok. - Calango diz se ajeitando e guardando o celular, eu faço o mesmo.

— Gata, vi seu nome na lata de margarina. - Calango diz lendo e ri ao final.

— Como assim? - Eu pergunto.

— Sim, tava escrito: 'Delícia'. - Ele diz e todos nós caímos na risada.

— Eu acho que essa foi até um pouco real, quem concorda respira. - Mount diz até aumentando um pouco da respiração, os outros fazem o mesmo.

— Cês são muito chatos, sabiam? - Eu digo, provavelmente estava um pouco vermelha.

— É verdade, mano. Vão caçar a turma de vocês. - Calango diz.

— Se você falar isso mais uma vez eu te dou uma facada, Calango. - Jean diz.

— Vem então, pode vim. - Calango diz peitando Jean na brincadeira.

Teve mais algumas cantadas e depois acabou o vídeo. Provavelmente ia ser postado daqui alguns dias, enquanto estamos aqui.

Eu não contei pra ninguém, além do T3ddy, que vou sair hoje. Mas vou contar pra Isa e Lilian, pra elas pelo menos deixarem a porra da porta aberta pra quando eu chegar. Mentira, é pra elas me ajudarem a me arrumar também.

— Gente. Eu vou sair com o Calango hoje. - Eu digo na sala, os meninos estavam no quarto. Bem, o Jean tava junto com a gente.

— Mentira! - Jean diz pondo as mãos na frente da boca.

— Ele convidou? - Lilian pergunta chocada, dando ênfase no 'ele'.

— Por isso vocês não saíam do celular hoje na hora do vídeo! - Isa diz de boca aberta.

— Sim, a gente vai em algum barzinho. Sei lá. - Eu digo e todos vem pra cima de mim no sofá, eu quase morri asfixiada.

— Então, vai tomar um banho logo. - Jean diz.

— Tá, to indo. - Eu digo me levantando do sofá e indo até meu quarto.

thiago elias

— Mano, vou sair com ela. - Eu digo enquanto estávamos no quarto arrumando o pc do Luba.

— Kiara? Criou coragem? - Mount pergunta chocado.

— Já tava na hora, mano! - Cellbit diz batendo em minhas costas.

— Graças a Deus! - Luba diz.

— Eu sei, tô nervoso mano. - Eu digo animado.

— Vai tomar um banho pelo menos. - Felps diz sorridente.

— Parabéns mano! - Guaxi diz saindo do banheiro e me abraçando, ele deve ter escutado tudo.

— Por isso vocês tavam no celular hoje, né danados? - Mount pergunta com uma cara maliciosa.

— Claro, hora perfeita. - Eu digo rindo.

CHEGAMOS A MIL VIEWSSSS, muito obrigada mesmo a cada um de vocês que tá lendo, comentando e votando, isso é muito gratificante!🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHEGAMOS A MIL VIEWSSSS, muito obrigada mesmo a cada um de vocês que tá lendo, comentando e votando, isso é muito gratificante!🥰

deixe o voto se está gostando da fic, me motiva a continuar!🥰
beijão da gab😎💖

𝐞𝐥𝐞𝐜𝐭𝐫𝐢𝐜 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐧𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora