kiara cooper
finalmente! Após de horas de viagem, eu e Isa chegamos em nosso destino. tubarão.
estávamos com um pouco de dificuldade para encontrar o prédio de luba, depois de dirigirmos bastante na pequena cidade, achamos.
logo lá em baixo, estava carminha nos esperando. provavelmente o pessoal ainda está dormindo. hora perfeita para chegarmos e acabar com o sono dos bebezinhos.
— Carminha! Estava com saudades. - Eu digo a abraçando, a mesma estava com um grande sorriso no rosto.
— Eu também estava morrendo de saudade de vocês, meninas! - Ela diz saindo do meu abraço e abraçando Isa.
— Já faz quase um ano que não vínhamos aqui. - Isa diz e eu concordo com a mesma.
— E continuam ainda mais lindas! Vem, vamos levar as malas. - Ela diz nos guiando. Logo estávamos no terceiro andar, em frente a porta do apartamento de Luba.
— Meninas, se sintam em casa. Batam na porta, eu tenho que fazer umas coisinhas. Beijos! - Carminha diz se despedindo e entrando no elevador.
— Será que não está aberta? - Eu pergunto a Isa, que me olha sorrindo.
— Ia ser muito massa se estivesse. - Ela diz e eu giro a maçaneta, dando de cara com a sala de Luba, eles estavam lá. Chegamos de fininho e gritamos, os assustando.
— MEU DEUS! - Jean grita e provavelmente deixa a população de Tubarão e região surda.
— Meu coração parou por dois segundos, alguém me segura. - Guaxi diz fazendo drama no sofá, enquanto Luba e Jean vem correndo em nossa direção.
— Até que enfim! - Luba diz em um abraço coletivo.
— Eu estava com saudade de vocês! - Eu digo abraçando todos.
— Fazia muito tempo que não nos encontrávamos, pandemia de merda! - Isa diz cumprimentando todos.
— É verdade, meu deus. - Guaxi diz.
— Lilian ainda não chegou? - Isa pergunta e negam.
— Onde posso deixar as malas? - Eu pergunto pegando as mochilas, não eram muitas.
— No último quarto do corredor. - Luba diz.
— Leva pra mim? - Isa diz se jogando no sofá fazendo cara de choro.
— Levo. Me deve uma. - Eu digo sorrindo.
Cheguei no fim do corredor e vejo dois quartos, e agora? Eu fiz unidunite e acabei abrindo o quarto da direita, bato na porta e aparentemente ninguém estava ali dentro.
Então abro a porta e dou de cara com um cara quase semi nu na minha frente.
— CALANGO! - Eu grito assustada.
— KIARA! - Ele grita mais assustado ainda, eu deixo cair as malas de minhas mãos.
— Tranca a porta da próxima vez, tá achando que tá no largados e pelados? - Eu digo me abaixando pegando as malas, ele vem até mim me ajudando.
— Foi mal. Calma, eu já vou te dar oi direito, deixa só eu me vestir. - Ele diz indo pra dentro do quarto.
— Bele, eu vou pro meu quarto. - Eu digo me virando e dando de cara com Mount.
— Kiara! O que aconteceu? - Ele diz rindo e eu me assusto.
— Vocês tão pra me assustar hoje, né? Que saudade! - Eu digo e ele me abraça.
— Também estava com saudades, Kiarinha. - Ele diz sorrindo.
— Eu quase vi o Calango pelado, entrei no quarto errado. - Digo e ele cai na risada.
— Sério? Eu não acredito! - Ele diz rindo.
— É sério! — Eu digo.
— Quer ajuda com as malas? - Ele pergunta e ela assente. Os dois as levam até o quarto certo desta vez.
— Chegou quando? - Eu o pergunto me sentando na cama de casal que havia ali.
— Ontem a noite. Já sabe qual vai ser sua fantasia? - Ele me pergunta curioso.
— Sim. Mas é surpresa Mountzinho. - Eu digo fazendo biquinho, ele também faz.
— Vamos lá pra sala, vem. - Ele diz e vamos até lá.
— Quem não contar qual vai ser a fantasia de cada um vai ter que me dar o cu. - Eu digo chegando com Mount na sala.
— O meu já é seu. - Guaxinim diz e Jean o olha mostrando a língua.
— Qual foi a dos gritos? - Isa pergunta.
— Ah, vocês escutaram e não foram me socorrer? Que amigos! - Eu digo os fazendo rir.
— Sim, nós não te amamos. - Luba diz e eu o imito tirando com a cara dele.
— Não foi nada demais. Eu só errei de quarto e dei de cara com o Calango quase pelado. - Eu digo e fazendo todos rirem.
— É grande? - Jean brinca rindo.
— Meu deus! - Eu digo e sinto uma mão em meu ombro. Era Thiago. Ok. Eu quero sumir.
— Meu deus.... Que susto! - Eu digo tentando disfarçar.
— Oi Kiara. - Ele diz me dando um beijo na bochecha e vai até Isa cumprimentá-la.
— E então, vamos almoçar? - Mount pergunta quebrando o gelo, eu amo aquele garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐥𝐞𝐜𝐭𝐫𝐢𝐜 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐧𝐠𝐨
Fanfiction❛𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐡𝐫𝐞𝐤? 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞.❜ era pra ser apenas uma viagem entre amigos, mas Kiara e Thiago acidentalmente se apaixonam.