t w e n t y t w o

3.3K 254 145
                                    

Kiara foi acordada por seu celular, que estava tocando havia algum tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiara foi acordada por seu celular, que estava tocando havia algum tempo. Era Alan.

— Bom dia, flor do dia! - Alan diz logo depois de Kiara o atender.

— Porra.... Eu tava dormindo, seu cuzão. - Ela diz sonolenta se sentando na cama. Percebe que as garotas já haviam acordado e saído do quarto.

— Meu gato quer saber o que tá rolando aí, vocês não tão contando nada pra ele. Ele tá muito triste. - Ele diz ligando a câmera na chamada e mostrando Remy, seu gatinho.

— Você é muito fofoqueiro, meu Deus! - Kiara fala alto rindo.

— Vocês não me contam nada, eu tenho que dar meu jeito! - Ele diz rindo.

— A Maethe vai surtar por eu te contar primeiro, mas se foda... - Kiara diz e começa a contar o que estava rolando entre ela e Calango. Alan estava muito feliz pelos amigos, logo T3ddy chega no quarto.

— Tá maluca conversando sozinha? Ah, oi Alan! - Ele diz abrindo a porta e dando oi para o amigo.

— Ela tá me contando os babados pra eu me gabar depois pra Maethe, que fiquei sabendo primeiro que ela. - Alan diz fazendo biquinho fazendo as duas rirem.

— Nem eu sei todos os detalhes, acredita? Se eu não tivesse flagrado os dois ontem, eu nem saberia. - T3ddy solta fazendo a amiga ficar de boca aberta.

— Para de ser mentiroso, Lucas! - Kiara diz rindo.

— É bom você ser rápida porque já já o Luba comenta lá na cozinha. Tá uma naja hoje. - T3ddy diz rindo, Alan ri junto.

— Se ele fizer isso, eu mato aquele barbudo do caralho. Enfim, Alanzinho, acabou que os dois Lucas chegaram e pegaram a gente no flagra. - Kiara fala contando o fim da história.

— Cacete, parece fanfic. Vai me mandando atualizações, ein. Agora vou ter que desligar, a Maethe tá saindo do banho. Beijão. - Alan diz mandando beijo para os dois.

— Vocês são fofoqueiros demais! - Kiara diz para Lucas.

— O Luba é fofoqueiro, eu não. - T3ddy diz dando ênfase no nome do amigo.

— Se foda também. Daqui a pouco todo mundo já vai tá sabendo. - Ela diz se levantando e indo até ao banheiro do quarto.

— É muito massa ver isso acontecer. Sempre tinha alguma coisa pra atrapalhar, né? - Ele diz se jogando na cama mexendo no celular.

𝐞𝐥𝐞𝐜𝐭𝐫𝐢𝐜 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐧𝐠𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora