kiara cooper
Eu havia mandado uma mensagem para Calango, eu não sei ainda porque mandei aquilo. Sério.
Enquanto ele não respondia, eu fui tomar meu banho. E fiquei pensativa o porquê que eu mandei aquilo. Talvez tenha sido saudades, mas... Sei lá. Isso era loucura.
Nós nos conhecíamos há anos e nunca sequer tinha rolado nada. E do nada rolou, e quando rolou, eu meio que fiquei toda boiola? Eu não consigo entender esse sentimento. Sério.
Quando termino meu banho, eu vou de toalha até o quarto pegar minha roupa que estava em cima da cama. Thiago ainda não estava lá, o arrependimento de ter mandado a mensagem já estava a mil.
— Caralho! Podia bater antes de entrar, né? - Eu digo após me assustar com ele entrando do nada no quarto.
— Cacete, foi mal. Você que deixou aberta, a culpa não foi minha. - Ele fala me fazendo rir.
— Calma. Só deixa eu ir me vestir. - Eu digo pegando minha roupa e indo até o banheiro do quarto.
— E precisa? - Ele pergunta e eu me viro com um sorriso no rosto.
— Não sei. Me diga você. - Eu o pergunto e vejo ele caminhando até mim.
— Achou seu brinco? - Ele pergunta se atirando para cima de mim, empurrando-me contra a parede do quarto.
— Ainda não. Vai ter que me ajudar a procurar. - Eu falo o olhando nos olhos, quando me dou conta, uma das mãos dele já está apertando com força minhas mãos acima da minha cabeça. Puta merda.
Sua outra mão agarrara meu cabelo e o puxa para baixo, deixando-me com o rosto virado para cima, e seus lábios colam nos meus. Aos poucos sua língua foi invadindo minha boca.
— A gente tem que voltar logo. - Ele sussurra em meu ouvido.
— Não estraga o momento. - Eu digo o fazendo rir e continuo o beijo. Nunca havia sido beijada assim, e foi incrível. Porém, o celular dele tocou.
— É bom ser importante. - Calango diz colocando no viva-voz.
— O, faz favor de vim me pegar aqui no aeroporto, Langão? Ou esqueceram de mim na true? Pode falar. - Zero dizia de uma forma engraçada, me fazendo rir.
— Que isso mano, já to indo. - Thiago dizia com um sorriso engraçado me olhando.
— Tô na espera, Calango. Tamo junto pra carai. - Ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐥𝐞𝐜𝐭𝐫𝐢𝐜 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐧𝐠𝐨
Fanfiction❛𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐡𝐫𝐞𝐤? 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞.❜ era pra ser apenas uma viagem entre amigos, mas Kiara e Thiago acidentalmente se apaixonam.