— Gente, anda logo, porra! - Luba diz apressando os amigos.
— Vai indo você, daqui a pouco a gente já vai. - Jean diz arrumando seu cabelo em frente ao espelho.
— Vão a merda, vai todo mundo junto sim, caralho. - Luba fala alterado.
— Luba, refresca o sangue. Pega aí, meu consagrado. - Zero fala calmamente entregando uma lata de cerveja ao amigo, que aceita.
— Se eu passar da sétima garrafa, vocês vão ter que começar a cuidar dos meus passos. - Calango diz e bebe um gole da sua cerveja.
— Então já vai parando, cê já tá na terceira garrafa, Langão. - Zero fala dando tapinhas no ombro do amigo.
— E eu não vou ser babá de ninguém hoje, tá legal? - Guaxi diz aparecendo na sala.
— Nossa quem é esse xuxuzinho na minha frente? - Mount diz fazendo o amigo dar uma voltinha.
— Cadê a cerveja? - Felps aparece logo atrás de Guaxinim.
— Na minha barriguinha. - Calango diz e ao fim dá um sorriso engraçado.
— Ele bebeu todas? - Cellbit pergunta chocado.
— Todo mundo bebeu ontem. Eles só acabaram com o resto do estoque. - Jean responde ao amigo.
— Cadê as meninas? - Luba pergunta sem paciência.
— Elas só tão terminando a make, calma Lubinha. - T3ddy fala saindo do corredor.
— T3ddy vai de T3ddy? Eu amei! - Jean diz animado indo até o amigo, que estava vestido de urso e com a cabeça da fantasia em seus braços.
— Caralho, que foda essa cabeçona. - Calango fala meio alterado.
— Parece a do Calango. Careca do caralho. - Cellbit diz pegando a garrafa de Zero.
— Agora você me chateou, Cellbit, namoral. - Calango diz olhando de canto para o amigo.
— Esse cabeludo só irrita as pessoas. - Felps diz fazendo cara feia.
— Gente, vocês são muito chatos. - Guaxi diz revirando os olhos.
— Caralho, eu só queria estar sendo preso agora. - Felps diz olhando pra Isa que estava saindo do quarto junto das amigas, ela estava vestida de policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐥𝐞𝐜𝐭𝐫𝐢𝐜 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐧𝐠𝐨
Fanfiction❛𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐡𝐫𝐞𝐤? 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞.❜ era pra ser apenas uma viagem entre amigos, mas Kiara e Thiago acidentalmente se apaixonam.