— Será que já saíram da festa? - Kiara pergunta a Thiago enquanto tirava seus sapatos antes de entrar no apê.
— Não sei. Eles já tavam mandando mensagem. - Ele fala abrindo a porta devagar.
— Tá loko, Xinim! - Calango fala assustado ao ver o amigo no sofá, junto de Gih.
— Gih? Caralho, vão se comer no quarto. - Kiara fala com a mão no peito assustada.
— Caralho, vão a merda! - Guaxi diz se levantando do sofá.
— Eu quase morri do coração agora! - Giovanna diz com os olhos arregalados.
— Por que cês tão molhados? - Zero pergunta saindo da cozinha, com uma cara maliciosa encostando nos fios de cabelos molhados dos dois.
— A gente pegou chuva. - Calango mente.
— Duvido. - Gih fala rindo.
— Meu pau no teu ouvido. - Kiara fala zoando a garota, parecia que se conheciam há anos.
— Sério que vocês realmente não se conheciam? - Calango pergunta confuso.
— Só se for em outra vida. - Kiara diz rindo e abraça a garota de lado.
— Eu to morrendo de sono, caralho. - Cellbit fala saindo do banheiro.
— E por que não vai dormir, Cabeludo? - Calango pergunta ao amigo enquanto se sentava no sofá.
— O Felps e a Isabela tão lá. - Cellbit fala e deita no sofá com um dos braços em cima do rosto.
— Vai pro quarto dos meninos então, amigo. - Kiara diz se referindo ao quarto de Guaxinim, Calango e Mount. Guaxi começa a rir.
— Tá loko muito loko? - Calango fala confuso.
— O Mount e a Lavs tão lá. - Gih fala rindo.
— Escutei meu nome? Boa noite, gente! - Lavs fala animada saindo do quarto.
— Tá loko, tão tudo com a xota pegando fogo hoje. - Calango fala fazendo todos rirem.
— Por que vocês tão molhados? - Mount pergunta chegando por trás dos dois amigos.
— Choveu, né. - Kiara fala descaradamente.
— A piscina olhando pra vocês: 👁👄👁 - Guaxi diz mostrando o emoji em seu celular, fazendo todos rirem.
— Não acredito! - Lavs fala rindo e chocada.
— Meu Deus, que nojentos! - Mount fala com cara de nojo.
— A gente tem que viver a vida adoidado mesmo, Calangão. Vivam intensamente, transem, beijem, chupem, façam sacanagem... Porque a vida às vezes pode ser ingrata com a gente, tá ligada, Kiarinha? - Zero fala fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐥𝐞𝐜𝐭𝐫𝐢𝐜 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐜𝐚𝐥𝐚𝐧𝐠𝐨
Fanfiction❛𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐮́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐡𝐫𝐞𝐤? 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞.❜ era pra ser apenas uma viagem entre amigos, mas Kiara e Thiago acidentalmente se apaixonam.