Tudo sempre termina em pizza

210 17 175
                                    

- Oi- Josie engoliu seco e observou Penélope retirando as últimas duas malas do carro.

- Oi- Fechou o porta-malas e acionou o alarme.

- Vem, eu te ajudo- Pegou uma das malas e começou a andar lado a lado da esposa.

 Os ânimos estavam muito agitados por Mystic Falls, as garotas estavam no último ano então entre o drama adolescente e faculdade elas ainda tinham que lidar com o sobrenatural, Noah também estava dando sua parcela de trabalho, o casal ainda não sabia o porquê mas sabiam tinha alguma coisa por trás daquela história.

 Então, a decisão foi rápida e imediata, praia, depois de um pouco de insistência de Angela e vários anúncios, Penélope comprou uma linda propriedade que ficava apenas algumas ruas da casa de sua mãe, ainda beirava o mar e tinha uma ótima localização, ele dificilmente visitavam naquela época do ano mas parecia necessário ter um tempo do mundo real.

- Eu preciso falar com você depois- Penélope estranhou o tom que Josie usou para pronunciar aquela frase mas continuou seu caminhar como se nada a incomodasse.

- Eu também tenho, na verdade- Fez uma careta, aquele clima estava muito estranho- Nós podemos conversar sobre isso no jantar- Na teoria seria uma viagem de casal, apenas para dar um tempo, mas não dava para deixar os filhos para trás então Josie convenceu Penélope de transformar a viagem romântica em uma viagem de família, mas o combinado foi comer a torta de limão ruim no mesmo restaurante, pelo menos um jantar elas teriam.

- Está tudo bem?- Josie abriu a porta com um pouco de dificuldade, logo em seguida deixou as malas ao lado da escadaria.

- Eu...- Penélope foi cortada pelos gritos que viam da cozinha, as duas, conhecendo a família, interromperam tudo o que faziam e seguiram o barulho.

- Noah!- Madison gritou- Me devolve!- Ela corria atrás do menino, passando por todos os cômodos que tinham acesso da cozinha, o conceito aberto não era uma boa ideia naquele exato momento.

- Vem pegar- Noah balançou os fones de ouvido do ar e continuou correndo.

- Adotado!- A gêmea mexeu as mãos rapidamente, Noah espatifou no chão, o fone ficou no ar, intacto, e em um estalar de dedos a tecnologia estava nas mãos da dona.

- Madison!- Josie a repreendeu rapidamente.

- O que?- Olhou em volta bufando.

- Peça desculpas para o seu irmão- Cruzou os braços brava- Agora!- Balançou a cabeça e impôs.

- Mas mãe...- Fez um biquinho e suspirou brava.

- Vamos, Madison- Penélope complementou.

- Desculpa, Noah- A menina revirou os olhos e disse sem vontade.

- Tão difícil?- Josie encarou Penélope, elas concordavam naquela decisão, certo- Noah, peça desculpas para a sua irmã- O menino coçava a cabeça e fazia uma careta, tinha sido um belo de um tombo, os cachinhos ruivos já não existiam, ele havia decidido cortar o cabelo, agora ajeitava os fios em um topete no topo da cabeça.

- Ela me derrubou!- Noah fez uma cara de dor.

- Você pegou os fones dela e não quis devolver- Penélope disse simples, sem se exaltar.

- Mas...- Noah encarou Josie, como se ela fosse o salvar.

- Agora, Noah- A mais alta impôs, mais uma vez.

- Desculpa, Mads- Mordeu os lábios e fez uma careta.

- Não sei porque vocês não podem simplesmente conversar- Sophie bufou no canto da sala, ela estava sentada em uma das cadeiras da cozinha, quieta em seu canto, lendo um livro, simples assim.

Casadas, apenasOnde histórias criam vida. Descubra agora