Esse é o penúltimo capítulo:(((((((. Espero que gostem e se gostarem comentem e votem ajuda mtttttooooo!!!
Beijinhos!
Quando você é adolescente pensa que todos estão contra você ou que te odeiam. E é nessa fase que você começa a se revoltar e só pensa em fazer merda. Eu, por exemplo, entrei em um site de namoro e conheci um sociopata que por um triz não me matou.
Você descobre um novo mundo. Experimenta várias pessoas e no final, se descobre. E é nisso que você se toca e diz: " é por isso que eu não ficava feliz com os 'e as namoradinhas' que minha tia perguntava".
Você não acredita em seus pais, mas tem que eles irão te dar apoio quando mais precisasse. Mas não foi bem assim... pelo menos não comigo. Ser expulso de casa sem saber para onde ir é a gota d'água. Mas as vezes eu penso que o destino é muito bem articulado.
Se eu não tivesse passado por tudo isso não estaria com a família que tenho hoje no canada aproveitando junto a meu filho e namorado. Eu digo que nos estávamos destinados a estarmos juntos. Eu ajudei Jaebeom e ele me ajudou. E assim convivemos há dez anos.
Se passou muito tempo, não é? Pois, eu também acho. Parece que minha vida passou a ser o flash depois que eu saí daquele hospital. Rapidamente nosso filho completou três, cinco, nove e agora dez, nesse meio coco veio a falecer, Jackson e Mark finalmente assumiram para todos que são boiolas um pelo outro e Bambam? Ah! Bambam gosta de esbanjar dinheiro viajando pro exterior e pega todo mundo - homem e mulher -, com sua lábia de garanhão.
Meus amigos formaram suas famílias também. Jihyo também está com Daniel e seu filho Samuel de dez anos, JongDae encontrou uma mulher na igreja e hoje tem uma filha, Jungkook conheceu Park Jimin uma garota trans e estão juntos e Jennie vive pelo mundo a fora com Bambam visitando baladas e postando varios stories lambendo o abdômen de homens stipers.
Já o filho de Jaebeom, SeungMin tem seus doze anos e sempre vem passar as ferias conosco todo final de ano. Dahyun e eu temos uma boa convivência, ela sem se meter em nosso relacionamento está tranquilo.
Bom, e eu e Jaebeom? Sabe aquele relacionamento perfeito que você pensa que só existe em filmes clichês? Pois bem, acredito que eu viva nesses filmes já que todo dia que passa é perfeito.
Lógico, nós temos nossas desavenças e as vezes vamos dormir emburrados um com o outro, mas logo quando o sol aparece acordamos como pombinhos apaixonados.
Nossas maiores brigas são pelo fato de que Jaebeom passa dias resolvendo bagulhos da gang e quando aparece em casa é para dormir. Eu peguei tanto no seu pé que agora ele trabalha em casa.
Pra vocês verem quem manda...
Passamos dez anos namorando. Eu não queria pressionar Jaebeom com casamento. Estávamos bem. Cuidávamos do nosso filho, morávamos juntos em uma boa casa e dividamos contas que fazíamos juntos.
Éramos como um casal só que de namorados.
Anos atrás Jaebeom me pediu em namoro mas acabou colocando a aliança no dedo errado e por isso, todos achavam que estávamos casados. Mas eu não queria ser chamado de novo Senhor Lim por causa de um erro.
Mas isso é águas passadas. Se Jaebeom quiser ele que peça.
Ele também perdeu toda sua pose de machão. Com trinta e dois anos nas costas e ainda se posicionar como um jovem não é para o meu Jaebeom. Continua sendo a sensação nas redes sociais, mas nada como era antes.
Sem contar que agora com dois filhos dificulta tudo. Deve brincar, ensinar, ajudar, ter paciência e entre outras coisas...
A idade chega para todos, meus caros.
|..|
— Então três vezes quatro é igual a..?
Estava ensinando meu filho o dever de matemática dele. Jeonghan era um menino inteligente mas aos dois anos dele, o levamos no médico e vimos que nosso garoto tinha tdah e por isso deveria ter paciência com meu loirinho.
De início foi complicado.
Tínhamos que passar boa parte do dia o observando, tendo paciência e explicando para os professores do que ele sofria e que era para eles entenderem.
Nesse tempo eu acabei vendo que pedagogia era minha maior paixão quando vi professores particulares que vinham aqui em casa ajudar Jeonghan. Deixei a música de lado e decidi que faria o tal curso. E me dei bem. Dou aulas para o ensino fundamental na parte da manhã e a tarde ajudo meu pequeno.
— a idade do SeungMin Hyung.
Respondeu.
— E qual a idade dele, amor?
— doze.
— Isso!! Mas que menino inteligente esse meu filho.
Comecei a beija-lo e fazer cócegas na sua barriga enquanto ele gargalhava se batendo para sair de meus beijos. Quando o deixei respirar ele me olhou ainda rindo mas passou a observar a janela que dava pra frente da rua em que morávamos.
— Papai, o papai bummie chegou!!
Disse alegre levantando e correndo até o pai que estacionava o carro. Eu passei a arrumar seus materiais. Hoje era um daqueles dias que Jaebeom sai e volta tarde. E eu não faço a mínima ideia de onde ele estava.
Organizei a bolsa dele e depois guardei e sai do quarto indo até a varanda onde Jeonghan gritava eufórico. E quando vi era mais dois cachorros.
Tínhamos três.
Tuan, Wang e Bam.
Sim, nossos cachorros tinham o nome dos nossos amigos e eles eram tudo de porte grande, mas a sorte é que tínhamos homens que cuidavam de um são bernardo, um labrador e um vira lata enorme.
— Olha, Papi Jaejae... esse é o Bummie e o Sun.
Meu filho me disse animado brincando com os dois filhotes de Pastor alemão. Eu me agachei para brincar junto a Jeonghan. Jaebeom me olhou mas não dei bola.
— Eu trouxe Sushi pra você e pro garotão um bolo de chocolate. Vamos comer? Acho que não almoçaram ainda, né? – meu namorado perguntou e eu assenti.
Fomos em direção a sala de jantar e começamos a comer o que meu namorado tivera trazido. Jaebeom me olhava franzindo o cenho mas não dava importância e continuava comendo.
Era uma marmitinha lotada de comida japonesa. Eu comia sentindo um prazer enorme já que estava morrendo de fome. Jaebeom estava estranho. Calado e pensativo.
Quando finalmente eu terminei pude respirar alegremente. Sorri para eles e o Lim me olhou assustado.
— O quê foi?
Perguntei e ele começou a se engasgar com a cerveja que tomava. Me aproximei batendo nas suas costas enquanto Jeonghan ria que se acabava da situação.
— Você é esfomeado, YoungJae...
— Sim?
Perguntei como se não fosse óbvio.
— Seu doido! Você é tão esfomeado que sequer percebeu que a aliança de noivado estava em um dos sushi!!
Ele falou e eu me toquei.
Eu havia engolido a aliança que meu namorado havia me dado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
gângster IJB+ CYJ
Fiksi PenggemarQuando se é um garoto, você sempre terá um foco maior quando seus familiares juntam-se para um almoço em família. Talvez por sempre lhe perguntarem " Ó, aonde está as namoradinhas?" ou " esse garoto deve ser nota 10 no futebol" Mas isso é bom quand...