O tempo de recuperação de Sasuke haviam acabado. Agora o Uchiha iria começar as sessões de fisioterapia para se adaptar bem ao braço reconstruído. Tsunade havia recomendado que Sakura e Naruto ficassem responsáveis por treinar o moreno. Sakura iria avaliar os movimentos e o Uzumaki iria ajudar com as atividades.
- Sakura, não esqueça que, por mais que isso seja um treinamento básico de condição física, isso vai servir para medirmos os esforços do Sasuke com o braço reconstruído e também de termos certeza de que não haverá rejeição.
- Mas shisou, porquê o Naruto deve ser incluído nisso? Sabemos que vai dar briga entre eles dois. São os mais orgulhosos do mundo ninja.
- Naruto também tem um braço protético. Preciso dos dados avaliativos dele também. Ele vai ajudar o Uchiha e também vai ser avaliado. Entendido?
- Sim.
A kunoichi saiu da sala da mestra e foi em direção ao quarto de Sasuke, para que pudesse lhe dar alta e que ele fosse para casa, além de passar as informações de suas sessões de fisioterapia e teste de força que Tsunade pedira.
Mas uma coisa não a deixava sossegada. O fato do Uchiha ter se aproximado tanto dela ao ponto de ter encostado os lábios nos dela noites atrás a fizeram tremer e evitar de ir até o moreno ver como ele estava. Outras enfermeiras e até mesmo Ino foram o avaliar e ele apenas acenava com a cabeça a todas as perguntas feitas e não dizia uma palavra sequer.
Aquele momento ficou como uma marca na rosada. Ela nunca pensou que algo daquilo fosse acontecer nem em seus maiores sonhos adolescentes. A mesma coisa se passava na mente do herdeiro do sharingan. Sasuke fitava as folhas das arvores sacudindo pela janela de seu quarto, já arrumado para poder ir para sua casa. Ele queria entender o porquê andava pensando em Sakura de forma mais intima. Ele sabia que ela gostava dele, mas as suas atitudes com a Haruno começavam a mostrar para si que ele poderia começar a corresponder a moça como ela merecia. Não havia mais ódio, apenas a ideia de reerguer seu clã, poder recomeçar sua vida com alguém que o amasse verdadeiramente e também perto daqueles que o consideravam bem, como Naruto o considera, sendo o irmão que o loiro não tinha.
- Vai fugir pela janela, Sasuke-kun? Eu vim te dar alta e passar as recomendações da Tsunade para as suas sessões de fisioterapia.
- E como será isso?
- Bom, basicamente eu, você e Naruto vamos treinar juntos. Eu vou avaliar a condição física dos dois, principalmente a sua, já que seu braço foi reconstruído recentemente. Vamos fazer treinos básicos, nada de luta corporal. Naruto só vai participar junto pra te motivar e porque Tsunade-sama também quer dados da desenvoltura dele depois do tempo que foi feito o implante.
- Hm, tudo bem. Quando começamos?
- Vamos começar daqui a duas semanas, você precisa de tempo para se acostumar com seu braço. Você deve começar com movimentações básicas. Em duas semanas vou analisar suas movimentações e logo vai estar livre de mim.
A voz da kunoichi deu uma leve embargada ao falar as últimas palavras, mas logo se recompôs, saindo do quarto não dando chance para que Sasuke falasse ou fizesse algo.
O moreno sai do quarto de hospital, rumo à saída. Apenas queria estar em casa, já que a Haruno havia tomado chá de sumiço do local. Indo para sua casa, encontrou Naruto, que vinha todo animado em sua direção.
- Teme! Sakura-chan me falou que você sairia hoje. Vim te buscar pra passar uns dias lá em casa. Hinata concordou. Vamos te ajudar na recuperação.
- Hm. Tenho minha casa. Posso ficar lá.
- Larga de ser chato, teme. Vamos, você vai fazer fisioterapia e treinamentos junto comigo, nada mais justo que eu também ajudar a cuidar de você, como a Sakura-chan já cuidou.
- O que eu ganho aceitando você bancar minha babá, dobe?
- Ora, o seu melhor amigo/ irmão sendo seu empregado até você ter forças no seu braço recuperado.
- hm... tudo bem. Dá pra ver que não tenho escolha. Vamos então pra sua casa.
Os dois foram caminhando até a casa do loiro. Ao entrar, deram de cara com Hinata preparando o almoço. Sentaram-se e começaram a comer e a conversar. Hinata estava amando ver o marido feliz em estar com o amigo por quem tanto lutou e quase morreu para ter de volta.
A noite se aproximava, Sasuke estava deitado na cama do quarto de hóspedes, fitando o teto. O braço esquerdo doía um pouco por estar flexionado mas não era caso de tomar remédios. Ele pensava no que tinha acontecido desde que voltou para a vila. O jantar com o time 7, os contatos que teve com Sakura mexiam com seus pensamentos e seu coração. Ele ainda estava confuso com o que estava sentindo, mas ele sabia que, se fosse para seguir essa nova vida, ele iria agarrar a chance.
Os dias foram passando e a primeira semana de treino/ fisioterapia havia chegado. Cedo os três membros do time 7 estavam na antiga área de treinamento que traziam muitas lembranças. Sakura havia levado alguns equipamentos que mediam pressão cardíaca, além de estar com uma prancheta com a ficha dos dois shinobis. Naruto e Sasuke começaram a correr em um mini circuito com cordas e pneus. A ideia era ver a condição física dos dois e se Sasuke sentia alguma dor ao movimentar o braço ao correr ou quando segurasse as cordas.
O exercício de campo durou ums quinze minutos. Deram um tempo descansando e quando se deram conta, a Haruno já estava lhes entregando pesos para levantarem, para medir resistência. Ela havia notado que o moreno estava sentindo dificuldades com o exercício, mas não podia interferir, não agora.
Já estava entardecendo e os três estavam cansados. Os rapazes estavam esgotados mesmo não tendo usado chakra para nenhum dos exercícios. Já a médica ninja estava ainda disposta a terminar os relatórios, mesmo tendo ficado exposta a ensolação. Cada um seguiu seu caminho, mas não contavam com um grito de dor vindo do herdeiro do sharingan. Sasuke gritava de dor, segurando o braço esquerdo. Rapidamente a Haruno emanou chakra verde nas mãos e se posicionou próximo ao Uchiha, que começara a sentir certo alívio.
- Vamos logo pra casa, Naruto. Lá tem os remédios que ele precisa para aliviar as dores.
- Certo! Teme, desculpa, mas eu vou ter de te carregar para chegarmos mais rápido.
- Grrrr... eu estou com dor, não morto, dobe! Eu aguento chegar na sua casa.
Os três foram com toda a velocidade para a casa do Uzumaki. Não deu tempo nem de cumprimentar Hinata, apenas subiram para o quarto de Sasuke para que Sakura aplicasse a injeção para aliviar as dores do moreno.
- Me desculpe por hoje. Amanhã você vai fazer as outras sessões no hospital mesmo. Naruto, você também vai pro hospital.
-Mas, Sakura-chan, o teme vai ficar bem, não é, teme?
- Não interessa. Sasuke é recém-operado. Eu forcei a barra e agora ele está com dor. Vão os dois continuar o tratamento no hospital sim!
Os olhos negros do Uchiha apenas fitavam os dois amigos discutindo como que iria ficar as avaliações que nem percebera que um sono vinha e acabara adormecendo, do jeito que chegara em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha Hiden: A vida pós guerra
FanfictionA quarta grande guerra ninja havia acabado. Konohakagure e demais vilas viviam em paz e se adaptando ao novo momento. Uzumaki Naruto começava uma nova realidade após seu casamento com Hyuuga Hinata, mas ele não esperava que um certo moreno detentor...