Depois que retornaram da missão e prestara os devidos socorros a Sasuke, Sakura ainda se mantinha preocupada com o estado do rapaz. Ela não esperava que aquele ataque sofrido pelo Uchiha seria tão complicado de se dissipar e levar o moreno a um estado de coma induzido para a sua recuperação.
Todas as noites ela passava em seu quarto e o observava. A serenidade em seu rosto era a estampa perfeita de um homem que não sofrera nada na vida, mas ela sabia toda a sua história.
"Se ao menos você reagisse um pouco para que eu pudesse saber se está se recuperando... só queria diminuir a minha agonia", ela pensava, diante da cama em que Sasuke se encontrava desacordado. Um simples toque das mãos delicadas da Haruno foi sentido pelo moreno, que, por reflexo, reagira a sensação da rosada.
- Você não vai sair daqui mesmo, não é? – ele abria os olhos devagar, tentando encontrar o olhar da rosada.
- Sas..Sasuke, vo-você acordou. O-o que você está sentindo? Deixa eu...-Sakura dizia enquanto se aproximava rapidamente do rapaz, com uma lanterninha para verificar a visão.
- Calma, vai devagar. Eu tô sentindo um pouco de tontura. – disse o moreno, tentando se sentar na cama.
A rosada ajudou o moreno a se sentar, prestando bastante atenção em cada movimento que ele fazia. Sasuke sentia fisgadas no local da prótese implantada um tempo atrás, mas ao conseguir manter uma visão nítida, notara a falta do membro esquerdo novamente.
- O que houve com meu braço?
- O ferimento que o ninja de Kirikagure fez em você atingiu a área do implante. Mesmo que você seja imune a muitos venenos, o contato com a prótese e sua corrente sanguínea acabou deixando a área sensível e tivemos que removê-la para a sua recuperação. – explicara Sakura.
- Entendo...então eu volto a ter a vivência de antes? Todo aquele esforço para eu me acostumar com a prótese foi em vão?
- Não! Nada vai mudar. Você vai ter a prótese novamente implantada. Estudarei o veneno que te atingira e criarei anticorpos para ele e...
- Você não precisa fazer isso. Não quero ser submetido a nenhum tipo de experimento de imunidade novamente.
- Mas, Sasuke-kun, eu...
- NÃO SAKURA! EU NÃO QUERO TER QUE PASSAR POR ISSO DE NOVO! EU JÁ PASSEI POR MUITOS EXPERIMENTOS ASSIM COM OROCHIMARU E NÃO QUERO PASSAR POR ISSO DE NOVO!
Sasuke não percebera que seu tom de voz havia se elevado, chamando a atenção de Sakura, que o encarava atônita, tentando não deixar escapar uma lágrima por conta de tudo que o moreno falara. A kunoichi se levanta da cama e se dirige a saída do quarto do moreno, que apenas a fita de canto de olho, indo embora.
Dias foram passando, Sasuke se mostrava reagindo bem a recuperação após acordar do coma. Sakura evitava estar presente quando Tsunade e Shizune iam até o herdeiro Uchiha para fazer exames e analisar seus movimentos. Os gritos da noite que ele acordara ainda eram bem vividos em sua mente, mas aquela omissão da rosada ao acompanhar o caso do moreno estava para acabar.
Tsunade mandara a kunoichi observar Sasuke durante a noite, após ela aplicar uma solução para que os resquícios do veneno sejam dissipados da corrente sanguínea. Ela relutara, mas aceitou por livre e espontânea pressão.
Indo contra a vontade, Sakura caminhava para o quarto de Sasuke, mantendo uma postura indiferente. Ela ainda se sentia machucada com as palavras ditas por ele.
- Sakura...o que veio fazer aqui a essa hora?
- Apenas observar você. Tsunade aplicou uma solução para dissipar o veneno do seu sangue. Se der certo, terá o braço implantado novamente e receberá alta. - disse firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha Hiden: A vida pós guerra
FanfictionA quarta grande guerra ninja havia acabado. Konohakagure e demais vilas viviam em paz e se adaptando ao novo momento. Uzumaki Naruto começava uma nova realidade após seu casamento com Hyuuga Hinata, mas ele não esperava que um certo moreno detentor...