Como sempre Lan Xichen já estava acordado, eram cinco da manhã ainda estava na cama não tinha coragem para se levantar mesmo que precisasse, mais como poderia sair daquele conforto, como poderia sair dali e deixar de sentir a quentura que o corpo de Jiang Cheng trazia para si, o mesmo ainda dormia como uma criança Xichen contínuo a acariciar seus cabelos por um tempo, até que o mais novo acordou por conta própria.Jiang Cheng se sentou na cama e coçou os olhos algumas vezes acordando por completo olhou furioso para o Lan cruzando os braços fazendo um bico nos lábios chamando a atenção de seu amado que ficou confuso ao ver a cara feia que o mais novo fazia para si.
- Por que está me olhando assim? - digo me sentando ao seu lado - Não dormiu bem?
- Eu ainda não me esqueci de ontem - digo virando de costa para ele - Até quando essas merdas, vão acontecer.
- Não se preocupe com isso, eu irei resolver - digo o abraçando pela cintura - Mais eu adorei, você ter vindo de longe todo ciumento querendo tirar satisfações - digo beijando seu pescoço.
- Quem está com ciúmes? - o empurro o fazendo cair na cama e saio dali num pulo.
- A-Cheng, não seja assim eu já te disse que você é o único na minha vida - digo me levantando e indo até ele.
- Oque está fazendo? - digo me afastando - Você ainda está nu, idiota. - viro o rosto corado diante aquela cena.
- Você já me viu assim muitas vezes, por que está vermelho agora? - digo dando uma leve risada e me aproximando para mais perto.
Antes que Jiang Cheng conseguisse fugir o Lan já avia sido mais rápido, o pegou pela cintura o virando de costa para si dando um leve beijo em sua nuca, fazendo com que o líder Jiang se arrepiasse todo. . .
- Oque está fazendo? Me solte. - digo tentando me afastar.
- A-Cheng, você realmente quer que eu te solte? - digo o olhando através do espelho que estava a nossa frente.
- "__" -
Nem um som foi ouvido, devido ao silêncio de seu namorado o Lan tomou aquilo como um sim, tirou seus braços da cintura do Jiang o libertando, andou até a cama onde pegou seu robe e o vestiu.
- Tudo bem, você está livre agora - digo terminando de fechar minhas vestes - Agora tenho coisas a fazer.
Jiang Cheng encara o mais velho sério, o mesmo estava dizendo que o deixaria ali sozinho? E parecia não se importar, e oque ele quis dizer com você está livre?
Antes que pudesse sair do quarto Jiang Cheng o abraça por trás colocando a cabeça em seu ombro como se fosse um garotinho mimado, Lan Xichen sorriu sem o mais novo perceber mais voltou a ficar sério quando o Jiang começou a encara-lo.
- Você vai sair e me deixar aqui? - ele pergunta manhoso - Lan Huan ?
- Você mesmo disse para eu te soltar, então já que não posso ficar ao lado do meu namorado, oque farei aqui? - pergunta de forma séria.
- A-Huan, me desculpe - digo o virando de frente - Eu não queria que me soltasse - digo corando mais continuo a olha-lo nós olhos.
- Então por que disse?
- Porra, Lan Huan você está complicando ainda mais.
- Por que você sempre foge quando se trata de dizer oque sente? - pergunto de forma gentil mais séria, ele sempre fazia isso mais estava na hora de parar - É tão difícil assim dizer oque está sentindo aqui. - ele coloca sua mão no peito do mais baixo.
- Eu. . . não é que eu quero dizer eu só. . . - me afasto diante daquela situação não sabia exatamente oque dizer.
- Você tem medo? Jiang Cheng olha a quanto tempo estamos juntos, não estou reclamando, eu o amo do jeitinho que é mais. . . - pego em sua mão deixando um beijo gentil ali - Eu sempre deixo bem claro oque sinto por você, sempre digo oque estou sentindo seja até na cama ou fora dela, eu sempre deixo claro pra você o quanto eu te amo, mais você. . . eu sei que você me ama muito, mais eu gostaria muito de ouvir você dizer isso mais vezes.
- "__" -
Ouve um momento de silêncio entre ambos Xichen esperava o mesmo falar algo, Cheng não sabia exatamente o que dizer naquele momento, mais sabia que as palavras do Lan eram certas, raramente deixava claro o quanto o amava, o quanto o desejava o quanto era totalmente louco por ele, não é que não queria falar, mais tinha medo de dizer tudo que estava sentindo e Lan Xichen acabar fugindo ou ele não corresponder ao seus sentimentos da mesma forma. . .
Por isso sempre mantia tudo para si, e quando falava sobre oque sentia dizia poucas palavras.
- Eu. . . eu. . . - ele gagueja algumas vezes, até tentou mais nada saia nem uma palavra se quer.
- Tudo bem, não precisa se pressionar teremos tempo para isso - digo lhe dando um selinho - Agora vamos tomar um banho, e tomar nosso dejejum.
Depois de uma manhã estranha entre os dois, pela tarde o Jiang se despedia de seu namorado precisava voltar a sua seita, mais deixou claro para o mais velho que o mesmo deveria conversar com seu tio, confiava em Lan Huan mais temia que o velho pudesse fazer algo mais sério.
Ao chegar no Píer pediu a Jiang Fei que continuasse no comando por hoje, Jiang Cheng foi para seu quarto trocou suas vestes colocando umas mais leves e foi para o lago de lótus era uma parte privada então ninguém ousaria incomoda-lo precisava muito pensar nesse momento, antes de tomar qualquer decisão que passava por sua mente naquele momento. . .
❤️😍 Mais um. . .
Beijinhos. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinagre (Xicheng)
FanfictionOnde Jiang Cheng acaba invadindo o Hanshi de Lan Xichen por causa de uma grande fofoca sobre o líder de seita Lan. Lan Xichen acaba tendo que acalmar seu amado ciumento, que está preste a lhe bater com zidian. . . Gênero: fanfic, yaoi, lemon, romanc...