Já fazia alguns longos messes desde que Lan Xichen tinha se tornado agora Jiang Xichen para a alegria de muitos e bom tristeza de outros também, seu ainda não aceitava sua relação e uma vez ou outra aparecia c desculpas diferentes para tentar levar o Lan de volta, claro que ele nunca obtinha sucesso nas suas tentativas pois Jiang Cheng sempre estava pronto para os planos mal feitos do Ancião.
Não demorou também para que Wei Wuxian e Lan Wangji se junta-se a seita YunmengJiang, depois de muitos problemas que sei fio avia causado a gusu não só o jade mais novo, mais como também muitos dos discípulos do Recanto também seguiram seus passos, claro que a grande seita de todo o mundo do cultivo estava se desfazendo.
Mais todos tentaram intervir mais Lan Qirem sempre cabeça dura nunca aceitava ajuda e sempre julgava a todos por seu status, fama, riquezas, etc. . . Oque acabou causando a desgraça de sua própria seita e a perda de seus discípulos e seus dois sobrinhos junto a seu neto Lan Sizhui que comserteza nunca deixaria de seguir os passos dos pais.
Mesmo que a convivência entre Cheng e Wangji não fosse lá tão fácil lá dois faziam o possível para não travarem brigas e até lutas oque deixava seus esposos completamente loucos, conforme as semanas foram se passando todos faziam seus afazeres.
Jiang Cheng junto a Xichen liderava a seita juntos cuidando dos assuntos importantes, documentos, secas, coisas que aconteciam em vilas perto de YunmengJiang, Wei Ying junto a Wangji estavam cuidando dos juniores, dando aulas, cuidando do treinamento de espadas os ajudando com tudo que fosse possível, os dias no Píer Lótus foram se tornando mais felizes como nunca avia sido tudo estava indo bem.
Mais uns messes aviam se passado não demorou muito para que o casamento entre Jin ling e Lan Sizhui fosse marcado trazendo assim mais alegria a família que estava crescendo. . .
Depois da grande cerimônia e uma pequena estadia em Lanlingjin Jiang Cheng junto a Xichen e seu irmão voltaram para casa permitindo assim que os recém casados tivessem seus momentos a sós, ao chegar no Píer o Jiang foi diretamente para casa a mesma que avia construído para ambos a algum tempo, era uma réplica idêntica ao Hanshi de Xichen, permitindo que o Ex - Lan tivesse um pouco de gusu junto ao seu novo lar.
Depois de adentrar a casa foi direto para a tina onde preparou seu próprio banho já que Xichen avia ficado para trás dizendo que iria conversar a sós com seu irmão.
O Jiang adentrou a banheira deixando sei corpo cansado relaxar dentro da tina, deitou as costas na borda da banheira apoiando sua cabeça no mesmo lugar fechando seus olhos enquanto a água quente relaxava seus músculos lhe trazendo um pouco de descanso.
Depois da conversa que tiveram com seu irmão sobre seu tio Jiang Xichen voltou para sua própria casa adentrou o lugar silenciosamente como sempre, não notando a presença de um certo alguém caminhou até o quarto onde pode ver as vestes do Jiang penduradas corretamente.
Foi até a tina onde viu que o mais novo cochilava decidiu não acorda-lo, Xichen tirou suas próprias vestes adentrando a tina que ainda estava quente devido ao cuidado se Jiang Cheng para que a água não esfriasse por agora, indo até o corpo do mais novo Xichen se senta em sei colo lhe dando um breve selar fazendo o mesmo acordar rapidamente.
- Você demorou. - ele diz agarrando o Lan pela cintura.
- Desculpe, mais agora estou aqui, não estou? - digo o provocando. . .
- Você está muito assanhado hoje. - o Jiang lhe dá um forte tapa numa de suas bochechas. - Oque você quer?.
- A-Cheng. . . - ele diz sentindo um arrepio por todo seu corpo. - Vamos fazer aquilo novamente. . .
- Aquilo oque? - pergunto confuso.
- Você sabe. . . - ele diz já transferindo sua energia para o Jiang.
- Ah, isso. - digo ao sentir ele a transferência de energia. - Tudo bem, não posso negar que também adoro fazer isso com você. . .
Ambos se entregaram a luxúria e o prazer que seus corpos sentiam não tinha como resistir mesmo se tentassem seria inútil, cultivo duplo tinha virado quase que uma rotina, sempre que podiam e sempre que estavam bem com seus corpos, e descansados aproveitavam a oportunidade para cultivarem juntos.
Conforme o tempo ia passando a velhice também chegava a suas portas, mais para a surpresa de ambos ali nem um dos quatro podia dizer que estavam envelhecendo, devido ao trabalho de cultivo, treinamento e os esforços que fizeram não demorou muito para que ambos lá quatros chegassem a sua imortalidade juntos.
Claro que sentiram por aqueles que não poderão chegar junto a eles a onde estão hoje, mais também estavam felizes por terem conseguido sua imortalidade, YunmengJiang junto a Lanlingjin tinha se tornado as seitas mais proeminentes do mundo do cultivo, Gusulan avia se reerguido da pequena falência que estava caindo sobre ela.
Graças a Wangji que depois daquele dia conversando com seu irmão, decidiram que não poderiam deixar seu lugar decair como estava acontecendo, por isso o Lan mais novo junto a seu marido voltaram ao Recanto das nuvens reerguendo a seita da desgraça que seu tio avia causado.
Logo também o ancião chegou a sua velhice falecendo logo depois de alguns anos após a reconstrução da seita, os anos foram passando depois de muitos desafios, altos e baixos, desafios, problemas e guerras Jiang Cheng finalmente pode descansar.
Mesmo que nem rosa sua família estivesse ao seu lado mesmo que sua shijie não estivesse mais ali, sabia que ela estaria orgulhosa dele e de Jin ling que avia se tornado um grande líder.
Em fim depois de muito sofrimento e dificuldades o Jiang finalmente tinha encontrado sua felicidade. .Fim. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinagre (Xicheng)
FanfictionOnde Jiang Cheng acaba invadindo o Hanshi de Lan Xichen por causa de uma grande fofoca sobre o líder de seita Lan. Lan Xichen acaba tendo que acalmar seu amado ciumento, que está preste a lhe bater com zidian. . . Gênero: fanfic, yaoi, lemon, romanc...