As semanas se passaram num piscar de olhos Jiang Cheng não tinha mais ido a Gusu mais sempre que podia mandava cartas ao amado lhe contando como estava e recebendo claro uma resposta amorosa do mesmo, já tinha tomado uma sabia decisão mais ainda presiza penssar muito antes de tomar a decisão de fazê-la.Não podia mais aceitar aquelas provocações de Lan Qirem o mesmo queria por todo jeito casar seu sobrinho com uma linda mulher, mais não deixaria isso acontecer de jeito nem um.
Depois de um dia cansativo com os assuntos da seita foi para seu quarto onde tomou um banho para relaxar e depois arrumou umas coisas as guardando em sua bolsa Quiakun partiria cedo para GusuLan, estava decidido a trazer Lan Huan para YunmengJiang com si.
A muito tempo já pensava nisso e esse era o momento certo para fazer, rezou para que seu amado concordasse em se casar consigo mesmo que seja um pedido repentino.
________________Às cinco Lan Xichen já estava de pé a noite não tinha sido muito boa para si devido a algumas palavras de seu tio no dia anterior não conseguirá pregar os olhos a noite toda temendo oque o mais velho estava aprontando dessa vez e bom. . . Não demorou muito logo um servo estava batendo em sua porta dizendo que o ancião estava o esperando em sua sala, Lan Xichen achou estranho mais não podia negar, se arrumou adequadamente e seguiu até o local onde o tio estava. . .
Ao chegar se sentou junto ao tio já servindo chá para ambos, e já esperando alguma bomba vindo do mais velho. . .
- Shifu, queria me ver? - digo lê olhando desconfiado.
- Sim, eu soube que você recusou todas as propostas de casamento. - diz ele apreciando seu chá - Quero saber o motivo?
- Tio, não pretendo me casar agora, e se eu o fizer. . . - o Lan faz uma pausa olhando fixamente para o mais velho. - Não será com nem uma daquelas mulheres. . .
- Com quem então? - ele pergunta já temendo a resposta que teria do sobrinho.
- Já que tocou nesse assunto. . . - Lan Xichen deixa seu chá de lado, estava decidido a falar sobre seu amor pelo Líder de Seita jiang. - Eu. . .
- Ancião. . . - diz um servo adentrando a sala e interrompendo a conversa dos dois - O líder de seita jiang está aqui.
- Oque ele faz aqui? Essas horas? Não me lembro de termos marcado alguma reunião. - ele diz achando estranho aquela visita.
- Ele diz, que veio por Zewu-jun. - diz o servo, dando uma reverência e saindo da sala.
- Por você?, tem algo que eu presiza saber Lan Xichen? - diz o tio o olhando sério. . .
- Podemos falar disso depois Shifu, agora se me der licença. - o Lan sai da sala deixando o mais velo para trás sen dar explicações.
Jiang Cheng já estava impaciente esperou por quase meia hora e nada de Lan Huan aparecer, foi até o Hanshi onde bateu na porta algumas vezes e nada, até que escutou passos vindo da entrada do jardim, Xichen andava rapidamente ao enxergar o Jiang abriu a porta o puxando para dentro.
- O que está fazendo aqui? - ele pergunta surpreso com a visita repentina.
- Por que está tão nervoso? Eu vim ver você. - ele diz abraçando o Lan.
- Eu também senti sua falta, mais devia ter me avisado antes - ele diz retribuindo o abraço.
- Eu achei que iria gostar deu lhe fazer uma surpresa - ele diz fazendo um bico pela repreensão do mais velho.
- Eu adorei, mais. . . - Xichen o olha algumas vezes, notando algo diferente - Você veio por algum outro motivo, certo?
- Sim você está certo, eu. . . - Cheng se afasta nervoso estava com medo de ser rejeitado - Eu não sei como dizer isso.
- A-Cheng, apenas diga, está me deixando preocupado - ele diz segurando a mão do namorado.
- Eu. . . Eu quero que você venha para YunmengJiang comigo. - ele diz entregando seu sino ao mais velho.
- Oque você quer dizer com isso? - ele pergunta nervoso e emocionado - Wanyin?
- Eu quero, que você se case comigo, eu quero que você seja meu marido Lan Huan. - ele diz pegando na mão do Lan e depositando o beijo ali mesmo - O que você me diz? Você me aceita?
Lan Xichen fica paralisado por alguns minutos, sabia exatamente oque tinha que dizer mais as palavras não saiam de jeito nem um, estavam presas em sua garganta, respirou fundo algumas vezes olhando para o sino que o Jiang avia acabado de lhe entregar.
Não poderia regeitalo e nunca faria isso, sorriu por um tempo, olhou nos olhos do outro que o olhava de volta preocupado e nervoso esperando que ele lhe desse uma resposta.
- A-Cheng. . . - ele diz acariciando seus rosto.
Contínua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinagre (Xicheng)
FanfictionOnde Jiang Cheng acaba invadindo o Hanshi de Lan Xichen por causa de uma grande fofoca sobre o líder de seita Lan. Lan Xichen acaba tendo que acalmar seu amado ciumento, que está preste a lhe bater com zidian. . . Gênero: fanfic, yaoi, lemon, romanc...