Preparativos

2.6K 274 6
                                    

Já fazia alguns dias desde que Lan Xichen havia se mudado para o Píer Lótus, já havia mandado uma carta para seu irmão lhe contando o ocorrido, infelizmente teve que ir até o Recanto das Nuvens novamente para passar a liderança para seu irmão, claro que seu tio tentou o impedir de sair, mas graças aos Deuses que Jiang Cheng estava consigo, pois caso contrário seria difícil ter saído dali por si próprio.
 
Naquela tarde depois de uma manhã cansativa de treino, o Jiang foi direto para seu quarto decidido que passaria o resto da tarde ao lado de seu agora noivo, tinha estado bem ocupado nesses últimos dias não podendo dar tanta atenção ao Lan como deveria.
 
Ao adentrar sua casa que ficava agora um tanto distante do resto das construções já que havia algum tempo que havia construído uma pequena casinha distante onde já fazia planos para viver ao lado de seu amado ali, Lan Huan claro amou o lugar, algumas coisas ali o faziam se lembrar de seu Hanshi o que o fez se sentir ainda mais em casa.
 
Depois de tirar suas vestes de cima ficando apenas com as mais confortáveis tirou também seu ornamento soltando seus cabelos para que ficassem menos pesados, se aproximou do Lan que estava sentado numa pequena varanda que tinha ali, o mesmo estava meditando quando sentiu braços fortes o abraçarem por trás, sorriu feliz se virando para o mais novo que lhe deu um breve selar de boas vindas.
 
- Você voltou. - disse se aconchegando em seu peito - Como foi seu dia?
 
- Está muito melhor agora. - disse sorrindo para ele - Tenho algo para lhe falar. - pegou em sua mão o fazendo se sentar ao lado.
 
Xichen o olha confuso mais curioso, sentiu um pequeno aperto em seu peito, um leve medo de ser rejeitado, mais decidiu escutar primeiro o que seu amado tinha para lhe dizer.
 
- Não me olhe assim, eu não irei me separar de você. - disse percebendo sua tensão e medo presentes no outro - Eu jamais faria isso meu amor. - acariciou seu rosto para confortá-lo. - Eu apenas queria lhe dizer que já decidi o dia do nosso casamento, espero que esteja bem com isso, senão, podemos mudar o dia sem problemas, farei o que for melhor para você.
 
- A-Cheng. . . - disse sorrindo feliz com aquele informação - Por mim nos casaríamos agora mesmo. - lhe deu um breve selar.
 
- Não tenha pressa, vamos fazer tudo como manda a tradição, quero fazer tudo certo com você, quero que tudo seja especial, assim como você sempre quis. - Cheng lhe abraça depositando um beijo em sua cabeça.
 
- Tudo bem. - ele diz retribuindo o abraço carinhoso.
 
Conforme a semana foi se passando ambos os dois enviaram convites aos seus amigos mais íntimos e claro convidaram alguns líderes indesejados também, Lan Xichen fez questão de convidar o tio apesar de tudo que havia acontecido o ancião ainda era sua família então tinha que fazer sua parte o convidando.
 
Já estavam a três dias antes do dia do casamento todos trabalhavam pesado e dedicados para nada dar errado, caso tivesse algum erro Jiang Cheng garantia que alguém saísse dali sem pernas, Xichen ficou a parte dos preparativos já que mesmo com o casamento Jiang Cheng ainda tinha assuntos importantes para cuidar na seita então não podia atrapalhar o mais novo , então decidiu cuidar de tudo sozinho. . .
 
Os dias se passaram voando já estavam na véspera de casamento, todos os convidados já haviam chegado um dia antes no Píer Lótus tornando assim o lugar cheio e bem movimentado, claro que teve alguns contra tempos e algumas pessoas indesejadas fazendo piadinhas o que o Jiang fez questão de não deixar passar dando uma resposta a altura aos engraçadinhos.
 
Não permitiria que ninguém ali estragasse seu dia e magoasse seu futuro marido, jamais permitiria que isso acontecesse e se alguém tentasse não pensaria duas vezes antes de usar Sandu ou Zidian.
 
No final da tarde ambos tinha que se separar, depois de uma tarde juntos agora seria a hora em que ambos dormiriam separados por uma noite, era um pouquinho difícil para os dois dormirem sem o calor do corpo um do outro, mas teriam que ser fortes por algumas horas e bom. . . Logo seria seu grande dia então valeria apena.
 
Depois de se despedirem, Lan Xichen seguiu para o quarto onde seu irmão estava hospedado com Wei Wuxiam enquanto Jiang Cheng seguiu para seu antigo quarto, já que a casa nova que era uma representação do Hanshi iria ser arrumada para a grande lua de mel. . .
 
Sizhui e Jin Ling fizeram questão de cuidar da decoração garantindo que tudo ficaria perfeito e que os mais velhos não precisavam se preocupar, ambos terminaram antes do tempo tudo já estava pronto, algumas velas pela casa cortinas em tons de vermelho, no quarto podia se ver as misturas de YunmengJiang e Gusulan uma combinação perfeita e cheiro de lótus com um leve aroma de ervas podia ser sentindo, era maravilhoso.
 
A cama havia sido coberta com cortinas vermelhas e detalhes em dourado trazidas especialmente de Lanlingjin pelo próprio Jin Ling como presente de casamento, queriam tudo perfeito ali.
 
Depois de tudo pronto ambos os dois jovens seguiram para seus quartos, enquanto isso ambos os noivos faziam a cerimônia do pente com seus irmãos para assim terem uma noite boa de sono e estarem bem no dia seguinte.
 
 
Contínua. . .

Vinagre (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora