- Espera. . . - disse o Jiang quebrando o beijo e encarando o Lan.
- Oque foi A-Cheng? Você está bem? - pergunto confuso ao velo corado e me olhando daquela forma.
- Eu estou bem, é que eu. . .eu. . . - ouve um minuto de silêncio da parte do Jiang, seus rosto estava extremamente vermelho. -Eu. . .
Ele sussurra no ouvido do Lan fazendo o mesmo se arrepiar com o toque e as palavras que saíram de sua boca, Lan Xichen sorri acariciando o rosto do mais novo ele troca as posições cobrindo o corpo de Jiang Cheng com o seu.
- Como você desejar. . . - ele diz capturando seus lábios urgentemente.
Não demorou muito para que o Lan desce um leve gemido devido ao ferimento em seu braço. . .
- Lan Huan. . . - digo me levantando preocupado.
- Eu estou bem A-Cheng não se preocupe. - digo voltando a beija-lo. - Podemos fazer isso. . .
- Tudo bem. . . - o Jiang o deita ficando em cima do mais velho.
Xichen não protestou apenas deixou seu amado fazer oque desejava o Jiang logo capturou seus lábios num beijo gentil enquanto sentia as mãos do Lan passeando por seu corpo já nu, Jiang Cheng quebra o beijo começando a tirar as poucas roupas que ainda cobriam o corpo do mais velho, abocanhou um de seus mamilos dando Leves mordidas e beijos, em seguida indo mais baixo onde passou sua língua por todo o abdômen do Lan que apreciava as provocações de seu amado.
- A-Cheng você não precisa fazer isso. - digo segurando seu braço ao notar oque ele pretendia fazer.
- Mais eu quero. - ele diz fazendo bico. - Mais se você não gosta então eu. . .
- Eu gosto, mais é que. . . Haaaaa A-Cheng. . . - ele geme ao sentir os lábios molhados do Jiang em sua ereção.
Jiang Cheng apenas continua seus movimentos não podia negar que também gostava daquilo, continuo por um tempo a chupar o membro delicioso do Lan até que sentiu o mesmo lhe puxar de volta para cima capturando seus lábios num beijo feroz e faminto, sem deixar tempo para Cheng recuperar o fôlego.
Os dois sem entregaram a luxúria de seus corpos era beijos, mãos bobas e apertos por toda a pele que suas mãos podiam alcançar, não durou muito pois logo o próprio Jiang quebrou o beijo e saiu de cima do Lan indo até um armarinho onde pegou um frasco e voltou a cama, despejou um pouco do liquido em suas mãos começando a massagear o membro duro e pulsante do mais velho que estava deliciado com os movimentos habilidosos de seus esposo. . .
Depois de sentir que estava pronto se posiciona se preparando para ser invadido pelo comprimento enorme de seu marido.
- A-Cheng espere, assim você irá se machucar. - digo o impedindo de continuar. - Deixe-me cuidar de você primeiro.
Mais bom suas palavras não adiantaram nada, o Lan deu um leve gemido ao sentir seu comprimento ser engolido todo de uma só vez fazendo também o Jiang gemer alto e se torcer devido a dor e desconforto que acabou sentindo.
- A-Cheng, você está bem? Eu disse para me deixar cuidar de você antes. - digo sentando com ele em meu colo. - A-Cheng?
- Eu estou bem, apenas me de alguns minutos. - ele diz esperando aquela dor passar e seu lugar privado se acostumar com a invasão.
Xichen ficou em silêncio por um tempo suas mãos acariciava as costas de seu amado o reconfortando e também aproveitou para lhe passar energia espiritual para lhe ajudar a se sentir melhor rapidamente, sentiu um leve pesar e seu peito pela dor que o Jiang acabou sentindo.
- Oque está fazendo? Você está ferido não deve me passar sua energia. - ele diz ao sentir que o outro fazia. - Eu estou bem.
- Tudo bem, você pode me passar de volta enquanto eu lhe dou a minha. - digo lhe beijando gentilmente. . .
- Não é bom fazermos isso com você ferido. - digo começando a me movimentar em seu colo.
- A-Cheng. . . Apenas faça. . . - digo entre gemidos ao sentir ele rebola em meu colo. - tenho certeza que você irá gostar.
- Como você sabe? Você já fez isso com outra pessoa? . - ele diz parando seus movimentos e puxando o cabelo do Lan sentindo uma leve pontada de ciúmes.
- Tão rude. . . - ele diz ao ter seu cabelo puxado com força. - Não seja tolo, foi Mestre Wei que me disse isso. - ele diz conseguindo se soltar.
- Eu espero que seja verdade. - ele diz fazendo bico e cruzando os braços. . .
- A-Cheng, você sabe que eu já mais mentiria. - digo apertando suas dias bochechas carnudas. - Agora seja bonzinho com seu marido e continue. . . - digo lhe dando um selar.
O Jiang não pensou duas vezes deitou sobre o Lan novamente começando a fazer seus movimentos no colo do mais velho que apreciava todo aquele rebolado do Jiang em sua ereção, não demorou muito para ele sentir a energia espiritual do amado sendo transferida para si.
Os dois começaram suas trocas de energia, seus corpos formigavam o calor que se entalou em ambos foi intenso era uma conexão diferente sentiram um prazer tão bom e viciante, necessitavam de mais e mais a cada minuto, trocando as posições o Lan começou a estocar o Jiang sem piedade alguma enquanto apreciava os gemidos do mais novo sobre seu ouvido. . .
- A-Huan. . . - ele diz sentindo seu clímax chegando. - Eu . . .
Não teve tempo de avisar logo o Lan pode sentir o líquido quente ser despejado em seu abdômen lhe fazendo sentir mais prazer ainda, ficou ainda mais louco quando sentiu aquele lugar se apertar em volta de seu membro fazendo assim o Lan chegar ao seu clímax logo em seguida. . .
Xichen desabou em cima do corpo do mais novo ainda com seu membro no mesmo lugar, virou deitando o Jiang em seu peito o mesmo já estava adormecido, nem se importou com a bagunça que ambos estavam apenas seguiu seu amado para o mundo dos sonhos adormecendo já em seguida. . .Continua. . .
Estamos no finalzinando da fic já 😭😭❤️😘. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinagre (Xicheng)
FanfictionOnde Jiang Cheng acaba invadindo o Hanshi de Lan Xichen por causa de uma grande fofoca sobre o líder de seita Lan. Lan Xichen acaba tendo que acalmar seu amado ciumento, que está preste a lhe bater com zidian. . . Gênero: fanfic, yaoi, lemon, romanc...