Cerimônia, confusão. . .

2K 242 20
                                    


Depois uma noite mal dormida já que estava longe de seu amado finalmente o grande dia havia chegado para a felicidade de Jiang Cheng, este que já está vestido e arrumado, estava em frente a um espelho a onde se olhava de vários ângulos e formas possíveis queria ter certeza de que estava bem, pois não poderia ser visto mal vestido pelo seu Futuro marido. . .
 
Depois de mais algum tempo se ajeitando amarrou a fita do Lan em seu coque colocando o véu por cima cobrindo seu rosto, foi muito difícil para todos fazerem o Jiang usá-lo, pois o mesmo fazia birra, depois de um breve bilhete de seu futuro marido cedeu rapidamente cobrindo seu rosto.
 
Lan Xichen já estava parado a frente a porta estava ansioso para encontrar Jiang Wanyin, sabia que o mesmo deveria estar maravilhoso em suas vestes vermelhas, depois de alguns minutos de espera finalmente pode ver seu amado saindo do quarto sendo guiado por Wei Wuxian enquanto o próprio Lan era guiado por seu irmão.
 
Chegaram juntos no altar como haviam combinado antes da cerimônia, não tinha muitas pessoas, pois esse fora o desejo do Lan, curvaram-se três vezes como mandava a tradição, Lan Huan segurou na mão de seu amado depositando um beijo em sua cabeça por cima do véu.
 
O Jiang agradeceu por seu rosto está coberto, pois o sorriso enorme em seus lábios estava bem exagerado, depois disso seguiram juntos para o salão principal onde estava sendo servido um pequeno banquete todos se sentaram em seus lugares.
 
Jiang Xichen e Jiang Cheng sentaram-se em frente ao trono de lótus começando a apreciar sua refeição, tudo estava correndo bem, esse era o dia mais feliz de suas vidas sonharam tanto com isso e finalmente aqui estavam. .
 
Mais em fim. . . Tudo que é bom dura pouco, no pátio do lado fora já podia se ouvir barulho de lâminas se cruzando, todos saíram de seus lugares se preparando para o que fosse que estivesse acontecendo.
 
Depois de derrubar todos os discípulos Lan Quiren guardou sua espada e ajeitou suas vestes limpando o que sujou, se curvou ao líder de seita Jiang já começando a deferir suas palavras duras sobre seu sobrinho. . .
 
- Lan Xichen, além da pouca vergonha que você cometeu dentro de nossa seita dormindo com esse. . . - o ancião faz uma pausa antes de continuar. - Agora você ousa sujar nosso nome, nossa seita com esse casamento? Pois eu digo, eu não aceito essa união e você ira retornar comigo imediatamente. . .
 
Dando um passo o ancião se aproximou tentando pegar o Lan pelo braço, Quiren puxa o sobrinho com força ao o alcançar e Jiang Cheng rapidamente pega o Lan pelo outro braço o puxando para perto de si, o ancião vendo que o outro não cederia puxou sua espada, mas numa tentativa de acertar seu "adversário" acabou ferindo o braço de seu sobrinho lhe causando um grande ferimento.
 
Cheng na mesma hora puxa o Lan para seus braços e todos naquele momento puderam sentir uma áurea totalmente assassina que vazava do Jiang. . .
 
- Você não levará Jiang Huan daqui, não ouse forçá-lo a nada, ele agora é meu marido e lutarei com você se for preciso, você já falou bobagens o suficiente, saia agora ou então eu não serei um bom anfitrião para com você Mestre Lan. - disse o Jiang, Zidian já faiscava em seu dedo o que chamou a atenção de Xichen. . .
 
- A-Cheng, sem brigas por favor... - ele diz transferindo Zidian para seu dedo - Eu estou bem.
 
Jiang Cheng até tentou impedi-lo de pegar Zidian, mas o Lan fora mais rápido que a si, Xichen se colocou a frente de seu amado encarando seriamente o próprio tio. . .
 
- Shifu, você mesmo praticamente me expulsou, você já me humilhou o bastante, você vir até aqui hoje não mudara nada, quem está sujando o nome de nossa família nesse momento é você mesmo fazendo todo esse escândalo. - ele diz calmo e sereno, mas por dentro estava em pedaços e magoado. - Está passando vergonha na frente dos poucos líderes que tem aqui, não preciso de você para apoiar minha união e digo mais, eu é que tenho que me sentir lisonjeado por Jiang Wanyin ter me escolhido para ser seu marido. - o Lan dá um leve sorriso ao marido. - Agora se retire de minha seita, não, de minha casa antes que você seja tirado daqui a força.
 
Xichen saiu depois de dizer suas últimas palavras para seu tio e agradeceu, pois depois que deu as costas ao tio, o mesmo saiu do Píer cuspindo fogo.
 
Jiang Cheng levou Xichen para o quarto já pedindo ao irmão que mandasse o curandeiro para cuidar dos ferimentos de Xichen, depois de ter certeza que o mais velho estava bem, Cheng o ajudou com o banho e o colocando na cama logo em seguida. . .
 
- Eu estou bem não se preocupe meu amor. - ele diz tentando reconfortar o mais novo. - Uma pena que tudo não tenha saído como planejamos. . .
 
- Me desculpe isso também foi culpa minha, se eu não tivesse te puxado naquele momento você não estaria ferido agora. - Cheng beija a testa do mais velho, deitando sobre seu corpo em seguida.
 
- Só tem um culpado nessa história, e não é você. - lhe deu um beijo deixando uma leve mordida em seus lábios.
 
- Se você continuar me provocando não poderei resistir a você. - ele diz devolvendo a provocação.
 
- Não resista. . . - disse sorrindo esperando que essa noite fosse muito melhor do que todas que já tiveram. . .
 
 
Contínua. . .

Vinagre (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora