12

490 43 10
                                    

- oii minhas pituca, mil dscp pela demora, prometo ser mais ativa aq <3

eu qria corrigir um erro, em um cáp eu disse que o coringa não tinha mãe, mais ele tem sim. dscp gente pelo mal entendido eu só fui me tocar dps..🤡

enfim, eh isso, baiii 😔✌🏻💕

****

Mary

Dr.Larissa: Já acabamos por aqui, pode ir avisar a família. - assenti e me afastei na maca da paciente.

Tirei meus trajes, e sai da sala. Me higienizei e fui em direção a sala de espera.

Mary: Família da paciente Bruna Melo? - falei lendo minha prancheta. 

Uma senhora e uma jovem se aproximaram com os olhos cheios de lagrimás.

- Me diz que minha filha tá viva doutora, só isso.. 

Mary: Como é o nome dá senhora por favor?

- Lucia. - a menina ao seu lado respondeu.

Mary: Bom, dona Lucia a cirurgia dá sua filha ocorreu tudo bem, tivemos 1 hemorragia mais logo conseguimos para-la. Porém a Bruna precisará ficar de cama alguns meses, e de fisioterapia e etc. - imediatamente vi um brilho em seu olhar, o que me fez sorrir fraco.

Ela me envolveu em um abraço apertado, me arrancando uma cara de surpresa. 

Lucia: Muito, muito obrigada! Que Deus te abençoe querida! - ela disse se soltando.

- Ae, vlw ai. - a menina ao seu lado disse também. Sorri.

Mary: Bem, querem ve-lá? - elas assentiram, e então eu as acompanhei até o quarto da paciente.

***

Caraca!

Hoje foi um dia corrido e tanto, infelizmente 2 pacientes não resistiram. Inocentes, que ódio desses pau no cu!

Eu só precisava de um banho, só isso.

Sai o hospital morta, na porta estava lotada de PM, eu apenas ignorei indo em direção ao uber que eu pedi. E em falar nisso, eu preciso tirar a carta porque assim não dá não em..

Ao chegar em casa era 3 e pouco dá manhã. O Vini já estava no 10 sono dele, certeza.

Entrei com toda a delicadeza, tomei um banho quente, coloquei meu pijama e cai na cama capotando.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Lance [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora