Cap 2 - A ninja, o Ronin e a Montanha

142 5 3
                                    

Um dos samurais investiu, viu que o inimigo se distraiu após o golpe que derrubou o ronin Hao. De costas seria um alvo fácil. Aquele era um samurai da Floresta, o primeiro clã a ser atacado, roubado por aquele ninja.

Concentrou toda a força nas pernas para ganhar velocidade, ergueu espada Carvalho Dourado, feita de madeira era o orgulho da sua família.
Esmigalharia o crânio do inimigo.

- KIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII.

O grito que potencializava o golpe de um samurai. Ele sorriu quando sentiu a frágil resistência dos ossos cederem ao poder do ataque, entretanto, ficou confuso quando notou que o rosto destorcido na sua frente era do ninja invasor, mas do seu companheiro de clã, o que já estava enforcado.

Sentiu um peso nos ombros. O ninja usou o corpo do primeiro morto como escudo e depois salto sobre ombros do jovem oponente. Envolveu o pescoço dele com as pernas.

“- Em segundos tinha puxado o corpo enforcado pela corda para tomar o meu golpe e saltou.” – Ele lembrou que Hao tentou dizer algo antes de ser envolvido pelas chamas. “- Eu vou morrer?!”.

O espirito do jovem fraquejou, ele quase gritou por misericórdia, mas o inimigo foi rápido e tirou sua vida antes que desonrasse seus ancestrais. Quebrou o pescoço em um golpe em que jogou o corpo para trás.

Mal se posicionou para enfrentar o último samurai, foi à vez do ninja ser arremessado por um encontrão. Quebrou duas colunas de madeira que fizeram o teto do salão tremer. E algumas costelas com o golpe. Um grito de dor preencheu o espaço

“- Uma mulher?!” - Hao despertou com o grito do invasor. E mesmo confuso por ainda estar vivo percebeu mais um barulho, de vários objetos pequenos caindo.

A cena parecia de vitória do último samurai de pé, largo como uma ponte e resistente como um pinheiro de cem anos, não teria dificuldades contra aquela invasora de corpo esguio e ferido.

Não era necessário perguntar para saber que aquele homem pertencia ao clã da Montanha, o clã invadido naquele momento.
Ele tinha preparado sua ação desde quando o inimigo atingiu o Ronin. Infelizmente o jovem samurai da Floresta agiu primeiro, o que salvou o gigante samurai Udo de cair na armadilha da troca do cadáver.

 “- Essa maldita atingiu o Ronin primeiro para ficar perto do corpo do primeiro samurai e utilizar como troca. Tinha tudo planejado...” - Udo estava impressionado com a sagacidade daquela ninja, mas isso não o faria ter compaixão com um inimigo. A morte do jovem samurai não seria em vão.

Avançou contra o oponente caído.  Empunhando um martelo de guerra no lugar da tradicional katana, ele não podia cortar alguém, mas seu poder de destruição era imenso.

- Udo-Sama, o chão! - Hao alertou.

- Eu sei! - o barulho que o samurai caído tinha escutado, e Udo não se deixou enganar, era de makibishis soltas pela ninja enquanto era arremessada pelo golpe do samurai da Montanha. Aquela arma um estilo diferente de estrelas ninja, largados no chão, suas pontas feriam até cavalos de guerra.

Um ou outro machucou o pé de Udo, ele canalizou seu ki na sola do pé, deixando dura como rocha.

Vazio e o CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora