De mal a pior

7 0 0
                                    

Passou-se uma semana desde a confusão no meu o
Primeiro dia de aula, e sinceramente de lá pra cá ,foi tudo uma merda. Meus pais voltaram a brigar como dois idiotas, pra quê insistem nesta merda de casamento falido, tô de saco cheio.
Tenho que me arrumar pra encarar os alunos idiotas daquela escola ridícula, ainda bem que a Nathaly vai me dar carona hoje, não tô afim de ouvir outro sermão idiota da minha mãe.

Escuto a buzina a Náthaly chegou , desço as escadas correndo , nem dou a meu pai a chance de me perguntar nada. Saio pela porta , entro no carro da Náthaly e vamos o caminho inteiro da escola ouvindo música e cantando exageradamente auto.

Caminhamos juntas pelo corredor até nossos armários, e  quando eu acho q o dia havia começado bem, a merda só piorou, ao abrir meu armário, uma bola de tinta azul explode na minha cara , me deixando completamente suja, ouço a voz do Kyle dentro da sala corro até ele;
- Foi você não foi?
Ele desconversa;
- Eu não sei do que você está falando novata, mas sabe ?, Eu adorei esse novo visual ( neste momento a sala inteira rir de mim)

Perco a cabeça e me descontrolo,e vou pra cima dele aos berros e chorando muito;
- Seu Garoto idiota, eu te odeio, seu imbecil, filho da puta( digamos que eu tenha um vasto arsenal de xingamentos).

O Professor chega a classe e interrompe a confusão, nos encaminha até a sala da diretora a Sr.Brown .
Após meia hora de um intenso sermão, a diretora ,nos colocou de castigo depois da aula.

- Mas diretora ele começou ( tento me defender)

- Senhorita Diamond faz uma semana apenas que chegou aqui e já é o segundo conflito que se envolve, a essa altura do campeonato não me importa muito quem começou, e sim que dois alunos estão frequentemente causando transtornos na escola, então a minha decisão já está tomada, os dois ficaram depois da aula querendo ou não.

O Kyle fala com toda arrogância;
- A senhora sabe quem eu sou e quem é meu pai, basta um telefonema e essa palhaçada acaba.

A Sr. Brown fixa os olhos nele durante alguns segundos e responde;

- Pouco me importa quem é seu pai senhor Kyle, essa escola não é mais regida por diretores covardes que vendem, agora ela é regida por mim, e agora são duas semanas de castigo de depois da aula.

Ele levanta muito irritado e sai batendo a porta, enquanto eu tento segurar o riso, a senhora Brown me dispensa, e sigo pelos corredores.

Algum tempo depois...

- Amiga que merda hein, ficar depois da aula com aquele imbecil do Kyle, eu não queria estar no seu lugar.

- Muito obrigada Náthaly, estou bem melhor agora depois do seu apoio ( começamos a rir , enquanto comemos no refeitório).

Final da aula , estou no telefone com a minha mãe , tentando em vão explicar o porquê de eu ter ficado depois da aula, desligo o telefone e vou até o meu castigo, entro na sala, só 4 aulos e uma supervisora com cara de poucos amigos, caminho até o final da sala me sento e fico torcendo pra que o Kyle não apareça. Alguns segundos depois vejo que torci em vão , ele entra pela sala, acho que essa é a primeira vez que reparo nele de verdade; ele é bem alto, porte de atleta, os cabelos lisos e bem pretos, a boca bem desenhada , e aquele olhar, nossa como ele é bonito.

 Alguns segundos depois vejo que torci em vão , ele entra pela sala, acho que essa é a primeira vez que reparo nele de verdade; ele é bem alto, porte de atleta, os cabelos lisos e bem pretos, a boca bem desenhada , e aquele olhar, nossa como ele é...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


... Acordo do meu devaneio num surto em pensamentos ( mais que merda vc está fazendo Diamond, esse garoto não tem nada de bonito, ele não passa de um arrogante, metido, Bad Boy nojento). Depois de me acalmar vejo que ele sentou na última cadeira do lado da minha, evito contato.

Finalmente esse inferno dessa aula acabou, pego o celular pra chamar um Uber, não quero ir com a minha mãe e ter que ouvir as reclamações sobre o que se deve ou não fazer na escola.

Droga meu celular tá descarregado, e lá fora tá caindo um temporal, não posso ficar na escola, decido ir caminhando, morrendo de medo , muitos relâmpagos rasgam o céu, e os trovões me estremecem toda, continuo andando pra ver se encontro algum ponto de ônibus ou algo assim, de repente um carro para ao meu lado, não paro pra ver quem é pois estou morrendo de medo que seja algum tarado, acelero os passos, já estou toda encharcada, quando ouço;
- Ei novata , quer uma carona? Era o Kely, recuso a oferta, e ele insiste
- Qual é ,vc não pode caminhar até sua casa , é muito longe

- Não precisa  se preocupar comigo , me deixa em paz garoto (respondo com irritação), de repente um raio cai próximo começo a gritar de medo, sem pensa duas vezes entro no carro do Kyle, trêmula .

Depois de alguns minutos parados ele me olha de um jeito estranho, mas nem dou bola, só quero chegar em casa, o caminho é longo e o silêncio entre nós Também.

Depois de alguns minutos parados ele me olha de um jeito estranho, mas nem dou bola, só quero chegar em casa, o caminho é longo e o silêncio entre nós Também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora