A revelação de Kloe

6 1 0
                                    

Hoje eu e Kyle vamos juntos para escola, vai ser uma surpresa pra todos , menos pra Náthaly fiz questão de contar tudo que aconteceu para ela, foi muito engraçado todas as reações dela, mas ela falou que eu tomasse cuidado e fosse devagar, senti uma certa preocupação na fala dela.

Chegamos à escola , todos os olhares estavam em nós, algumas pessoas não reagiram muito bem ,como a ex namorada do Kyle a Kloe, ela nos olhava com tanto ódio que senti calafrios.

Vivemos aquela semana intensamente, nos encontrávamos depois da aula, apenas alguns beijos e amassos , não estava preparada para o próximo nível. As vezes eu me pegava pensando fazendo amor com Kyle, mas logo o medo me invadia e mudava de pensamento.

Hoje vamos a casa dele , os pais dele saíram ele me disse, e neste horário os meus também não estão.
Chegamos a casa dele, e é enorme e a decoração é lindíssima. Kyle me pega pelos braços e sobe comigo até o quarto dele. Confesso que me surpreendi bastante, imaginava, revistas pornôs e pôsters de mulheres peladas, muita bagunça e roupas sujas, mas era tudo tão organizado e limpo.

Kyle vai tomar banho enquanto fico livre pra vasculhar suas coisas, encontro um álbum de família, ele não parecia muito feliz nas fotos. Enquanto estou ali tentando conhecer um pouco mais dele através de cada foto, ele sai do banho, só de toalha, estou deitada sobre a cama vendo suas fotos,mas de repente ele ali em pé me olhando, me faz cogitar a ideia de que ele possa ter me trazido aqui para irmos um pouco mais fundo na nossa relação e nesse em caso mais fundo literalmente em mim.

Estou tão nervosa, olho pra ele e sem que eu perceba aquelas merdas já saíram da minha boca;
- VOCÊ TEM CAMISINHA ( falo aos berros).
Ele me olha por alguns segundos e sinaliza com a cabeça que não.

Ele me olha por alguns segundos e sinaliza com a cabeça que não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E agora? Pergunto a ele com um tom de desespero.
Ele começa a rir , e fico tão constrangida com a situação e minha mãos ficam frias, então com aquele sorrisinho sarcástico ele fala;

Ele começa a rir , e fico tão constrangida com a situação e minha mãos ficam frias, então com aquele sorrisinho sarcástico ele fala;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Calma, eu não te trouxe aqui pra violar sua pureza, não sou nem um lobo mal, a não ser que você queira.

Jogo um travesseiro nele, que me abraça com carinho e diz que vai esperar o meu tempo, o quanto for nescessário. Naquele momento percebo o quanto eu o amo e nada que acontecer vai mudar o que eu sinto por ele.

Eu e a Náthaly fomos ao shopping hoje, ela me contou que está pegando o carinha da máquina de sorvete, por isso ele nos deu sorvete de graça.
Ela me perguntou como estão as coisas com o Kyle, eu disse que estão ótimas, que o que sinto por ele é intenso e único.
Ela me olha pensativa e fala;
- Cuidado tá, eu conheço o kyle a muito tempo, e ele é complicado.

Respondo que comigo ele é diferente, e que vai dar tudo certo.

Kyle me levou pra jantar hoje, comida japonesa, eu amo.
Conversamos a noite inteira ele prestou atenção em cada palavra que eu disse.

Estávamos de saída , quando encontramos os amigos dele , a Kloe estava junto , resolvermos ir todos ao Sound 3d, uma discoteca com pista de patinação, no começo o Kyle pareceu bastante desconfortável com a idéia, mas depois ele cedeu.

Estava com saudades de me divertir assim,o Kyle passou a noite inteira ao meu lado.

- Vou ao banheiro ( disse ao kyle)
Ele disse ;
- Posso ir com você ( Ele respondeu com um sorrisinho)
Sorri e sai andando.

Já estava de saída do banheiro quando esbarrei com a Kloe, ela me olhou com um certo sarcasmo e disse;
- Você e o kyle estão namorando?
- Estamos sim, porquê?

- Por nada , acho muito bonitinho você ter ficado com ele, mesmo depois de tudo, suponho que ele tenha te contado?

- Contado o quê? ( perguntei com um certo medo)

- Sério que ele não te contou do plano pra te conquistar?

- Que plano? Do que você está falando?

- Vamos até ele , não quero estragar a surpresa. ( Ela falou com ironia e certa satisfação).

Já estávamos juntas de todo mundo, quando a Kloe começou a falar muita merda , até que chegou no ponto crucial e mais importante da conversa, quando a Kloe falou;

Já estávamos juntas de todo mundo, quando a Kloe começou a falar muita merda , até que chegou no ponto crucial e mais importante da conversa, quando a Kloe falou;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Conta a sua amada kyle , do seu plano de conquista , de como você compartilhou com todos nós como faria pra conquistar A NOVATA ESTÚPIDA.

A face do kyle mudou , ele olhava pra kloe com tanta raiva, de repente ele começou a gritar;

- CALA SUA BOCA KLOE , NÃO FAZ ISSO.

  Faz isso o quê Kyle?, perguntei a ele entre lágrimas, enquanto todos ao redor nos olhava.

foi quando a Kloe mostrou o vídeo , deles conversando na casa dele isso foi logo depois da nossa briga na sala de aula , no video o Kyle , dizia que eu era apenas mais coitada , carente que se fazia de difícil , mas que logo logo, cairia na rede dele, então decidiram apostar que em menos de um mês ele conseguiria me levar pra cama e me dispensar.

Estou com tanta vergonha agora, meu peito está apertado, não pode ser verdade, o Kyle não faria isso comigo, de repente estou numa crise de choro, ele tenta me explicar;

- Amor , isso foi antes deu me apaixonar por você, antes de eu descobri que você é o amor da minha vida , não acredita nisso, eu sei que fui um idiota.

- Cala sua boca , eu te odeio Kyle, como você pode brincar comigo assim, eu nunca mais quero te ver , ou ouvir seu nome.

Me dirijo até a Kloe e enxugo as lágrimas e digo;

- Ele tá devendo, se você estivesse esperado até amanhã pra falar da aposta nojenta de vcs , ele teria ganhado a aposta. Faça bom proveito com o dinheiro, compra um perfume melhor, esse é bem vagabundo.

Olhos para todos ao meu redor , e saio, o Kyle ameaça vir atrás de mim, olho para ele e digo que não se atreva, vou embora, aos prantos.

Cheguei em casa minha mãe estava no sofá assistindo o programa de culinária favorito dela. Fui até ela , não aguentei, ela me abraçou, deitei no colo dela , e chorei, e assim passamos a noite.

Na minha cabeça , só um pensamento, esquecer a existência do Kyle.

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora