Final?

6 0 0
                                    

Não sei ao certo como definir o que estamos passando, hoje o kyle incia sua primeira seção de quimioterapia, ele tá super nervoso, todos estamos, pois médico disse que o tratamento não é nenhuma garantia de que o Kyle vai ficar curado.

Chegou a hora, kyle entra na sala para fazer a quimioterapia, permaneço ao seu lado, enquanto ele me olha como se memorizasse cada detalhe do meu rosto.

Os medicamentos são muito fortes, o Kyle sente muita dor, eu não aguento vê-lo assim.Meu coração se despedaça a cada cara de dor e cada vez que ele se contorce, eu não entendo, porque tudo isso está acontecendo.

Finalmente de depois de algumas horas podemos ir para casa, seus pais vieram nos levar pra casa, o kyle não quis que eles fossem ao hospital ficar com ele durante a primeira seção.

Chegamos na casa do Kyle ele ficou bastante tonto e fraco, vou com ele até o quarto, ajudo ele a se deitar, kyle segura minha mão e fala:

- Fica comigo aqui hoje , eu preciso de você aqui comigo.
Sem hesitar, deito ao seu lado, e ali juntos adormecemos.

Mas um dia de tratamento kyle está bastante irritado, ontem ele chorou , se questionou o porquê daquilo está acontecendo com ele, não aguentei ver ele daquele jeito , fui até o banheiro e chorei tanto ,que doía meu peito. Fui consoloda pela mãe do Kyle.

Hoje não vou  estar com ele durante o tratamento tenho algumas provas importantes na escola, não sei com que cabeça vou conseguir me concentrar, mas preciso de algo pra me distrair no momento.

Chego na escola e a Náthaly vem ao meu encontro, antes mesmo que ela me pergunte algo, nos abraçamos, ela me olha e diz:
- Eu estou aqui conte comigo minha vadiazinha, ele vai sair dessa.
Olho para ela com olhar agradecido e seguimos para sala de aula juntas.

Não consigo me concentrar na prova ,meu pensamento está no Kyle , preciso de notícias dele, mas é proibido o uso de celular durante as provas.

Finalmente terminei, ligo meu celular ligeiramente ,pra saber algo sobre o Kyle, confiro as mensagens e tem um áudio da mãe dele, dizendo que o kyle sumiu depois da quimioterapia, ela está desesperada pois ele fica muito debilitado sempre que acaba uma seção. Fico nervosa e caminho as pressas , preciso ir atrás do kyle.

Ao sair da escola  vejo a Náthaly ali sentada e ao seu lado o Kyle, que está tomando um sorvete como se nada tivesse acontecido. Fico muito brava com ele vou até ele aos berros;

- Você está louco, sua mãe está desesperada por não saber aonde vc está, e você aqui tomando sorvete,vc deveria estar descansando.

Ele e a Náthaly se olham e começam a rir, ele se levanta vem em minha direção e beija , de repente toda minha raiva se foi.

Nos despedimos da Náthaly, e chamamos um Uber, kyle não me diz pra onde vamos, de repente chegamos  a um edifício enorme, questiono ao Kyle o que estamos fazendo ali, ele com a voz cansada me responde que já já eu vou ver.

Ele passa na recepção , confirmar uma reserva no nome dele , entramos no elevador ele aperta o botão que leva a cobertura.
Ele se apoia em mim, ele fica cada dia mais fraco, não sei se por causa do tratamento ou do câncer que resisti em ser vencido.

Finalmente chegamos a cobertura, kyle abre a porta do quarto , fico encantada com tudo que vejo, um belo de um quarto na cobertura, enquanto admiro o local , kyle me olha com um ar de tristeza,

Finalmente chegamos a cobertura, kyle abre a porta do quarto , fico encantada com tudo que vejo, um belo de um quarto na cobertura, enquanto admiro o local , kyle me olha com um ar de tristeza,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei o que se passa na cabeça dele , mas vou até ele e novamente nos beijamos, ele me pega pela mão e me leva até o quarto que tem uma vista incrível e uma banheira enorme.
 
Kyle começa tenta desabotoar meu vestido , resisto :

- Amor , você  não está em condições de fazer esforço físico , ele me interrompe com mais um beijo e diz;
- Isso é o que você pensa.

E novamente estamos transando , só que dessa vez dentro da banheira, o Kyle como sempre foi incrível comigo, a cada beijo e cada carícia eu sinto que é ele o amor da minha vida.

Já na deitados, olho para o Kyle enquanto ele dorme, como ele é lindo, só de pensar em perder ele pra essa doença meu coração sangra.

Kyle acorda , fala ao telefone com sua mãe, que rapidamente entende o motivo do seu sumiço, ele se despede da mãe dele, e juntos vamos até o terraço do edifício , lá nos conversamos, o céu estava absurdamente lindo , tão estrelado

Kyle acorda , fala ao telefone com sua mãe, que rapidamente entende o motivo do seu sumiço, ele se despede da mãe dele, e juntos vamos até o terraço do edifício , lá nos conversamos, o céu estava absurdamente lindo , tão estrelado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Kyle está pensativo, mais do que o normal, pergunto a ele o que está acontecendo, ele com a voz embargada me fala;

- Eu decidi parar com o tratamento, eu não quero passar o tempo que me resta preso em um hospital, eu quero a aproveitar o tempo que eu tenho ao seu lado, fazendo amor com você, beijando você, viajando com você, quero fazer da minha partida algo menos doloroso, não quero partir daqui sem a possibilidade de fazer você feliz... Eu o interrompi ;

- Você já me faz feliz, vc não pode parar o tratamento, eu não vou aguentar ver você morrer, sem ao menos tentar, eu vou falar com sua mãe ele tem que te convencer.

Ele me pegando suave pelas mãos disse que a mãe e o pai de já sabiam de tudo sobre a decisão dele, eu começo a chorar nos abraçamos , e o Kyle me pede que por favor aceite a decisão dele , e que juntos possamos tornar esse momento inesquecível.

Não sei o que nos espera, hoje não começamos a nossa turnê " correndo do câncer"( o kyle decidiu chamar assim), que nossa jornada seja inesquecível meu amor, e mesmo aceitando a decisão do kyle de parar com o tratamento e sair viajando pelo mundo, eu não vou parar de buscar o tratamento que o cure.

Finalmente damos início a nossa aventura, kyle me olha , me beija e diz, que escolheu os lugares mais inusitados para transarmos, eu dou risada, nos despedimos dos nossos pais e partimos , rumo ao desconhecido, afinal o tempo não é nosso amigo.

Fim?

 

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora