Reencontro

5 0 0
                                    

Não sei exatamente como estou me sentindo, que inferno é o amor,e quando você é burra o bastante para se apaixonar pelo garoto mais mal caráter do mundo, isso é ainda pior.

Convenci meus pais a me deixarem passar as férias de verão na nossa casa de praia, eles vem todo final de semana, a maioria do tempo estou sozinha, o que é uma merda pq eu sempre acabo pensando no Kyle, como ele pôde mentir para mim e me humilhar desta forma.

Enfim , não vou passar a vida me vitimizando, é hora de voltar a viver, e hoje tem um festival aqui na Cidade, vai estar cheio de gatinhos e hoje a Náthaly chega para passar a semana comigo, e nós duas juntas vamos curtir bastante.

Algumas horas depois...

- Finalmente você chegou, se perdeu no caminho?

Náthaly sorrir e como Sempre me deu um abraço e falou;
- Vadia se eu soubesse que era tão longe eu tinha vindo de jato.
Caímos e na risada.

Já é noite e estamos nos arrumando para  irmos ao festival, Náthaly trouxe roupa para um mês, entre uma conversa e outra , o nome kyle surgiu como Soco na minha barriga. Náthaly me contou que ele quase não apareceu mais nos rolês desde que tudo aconteceu, e que ele ligava vàrias vezes para ela para saber sobre mim , ou se ela sabia onde eu estava.

Ouvir tudo aquilo me deixou confusa, eu disse a Náthaly que não queria falar sobre ele, que ele morreu na noite que descobri toda a armação e que agora ele faz parte de um passado que eu quero esquecer.

Finalmente chegamos ao festival e é simplesmente incrível, eu tava tão empolga e a Náthaly nem se fala, parece criança na loja de doces.


Conhecemos dois garotos , mal dissemos nossos nomes a Náthaly já estava se pegando com o Drake , sinceramente o gosto dela é muito questionável. E eu fiquei com Jason , ele era bonitinho, beijava bem , mas não rolou , logo dispensei ele ,  a Náthaly continuou lá aos beijos com o Drake , me distanciei um pouco dela.

Por mais que tente não consigo me divertir , sempre falta algo, sempre falta o Kyle , porque não consigo esquecer ele, como queria que ele estivesse aqui, pra  eu pôder entender o porquê de tudo que ele me fez, sei lá só queria acordar desse pesadelo.

Que droga , cadê a Náthaly ? Acabamos nos perdendo uma da outra , vou ligar para ela;

- Alô, cadê você sua maluca, já te procurei e não te encontro

A Náthaly como sempre aos risos fala:

-  Estou aqui perto do carrossel da entrada sua doida, vem pra cá estou te esperando.

Finalmente nós encontramos, e a Náthaly não parou de falar um minuto só de como o Drake era isso e aquilo. Nem percebemos quão tarde era , chamamos um Uber e fomos embora.

Chegamos, a Náthaly tava exausta, eu nem tanto, só com muito sono, chegamos na entrada da casa , e lá  estava meu passado sentado na varanda com aqueles olhos que tanto amo, era kyle.

Olho sem acreditar que ele está ali , a Náthaly não esboça reação alguma, como se já soubesse o que estava rolando, de repente ela me solta ;

-  Amiga , não fica brava, surpresaaa?

Fico extremamente irritada, e começo a gritar com ela , porque você trouxe ele aqui, eu não quero vê-lo, vai embora.

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora