Nos últimos dias tenho evitado ele, e falar o nome dele também, troquei de turma, e o castigo depois das aulas enfim terminou.
Eu e Náthaly combinamos de sair hoje a noite tem uma festa na casa do Mike Donavan, um dos maiores idiotas da escola, mas que dá as melhores festas, e eu estou precisando de diversão.
Ainda estou de castigo em casa , então nada melhor do que sua melhor amiga para te ajudar a elaborar um plano de fuga.
Combinamos de que a Náthaly diria a meus pais que temos um trabalho de escola que vale metade da nota, e que o trabalho só poderia ser feito na casa da Náthaly , pois sua mãe está doente , e ela precisa estar lá no horário de dar os seus remédios .E não é que o plano funcionou, estamos agora lindas e sexys cantando feito loucas no carro .
Chegamos a casa do Mike, a festa está lotada .
Eu e a Náthaly nos acabamos de dançar a festa estava maravilhosa, eu nunca havia bebido tanto, não lembro de ter beijado alguém , já Náthaly perdeu as contas , ela era muito mais safa nesses quesitos.
Procuro um banheiro minha bexiga parece que vai estourar, subo até o primeiro andar, caminho até o final do corredor e esbarro em um garoto sem camisa, demoro um pouco pra perceber de quem se trata, é ele , é o Kyle. Nos encaramos por alguns segundos , peço pra que ele saia da frente , mas ele ignora totalmente o que eu falo e continua ali me encarando ,até que ele fala;
- Novata , nunca pensei que gostasse desse tipo de festa , você me surpreendeu, afinal você não é tão certinha como achei.
Ignoro totalmente o que ele fala e respondo;
- Sai da minha frente, fica longe de mim.Empurro ele , e vou até o banheiro, só consigo sentir raiva, e de repente todas as coisas horríveis que ele me falou aquele dia vem como uma onda na minha cabeça.
Saio do banheiro e vou até a mesa de bebidas, e viro uma garrafa sei lá do quê de uma vez, não demora muito para que eu perceba que foi uma má idéia. Minha cabeça começa a girar, vou até a área externa da casa, e quase coloco minhas tripas para fora.Enquanto estou ali, não percebo um garoto se aproximando ;
- Ei gatinha, você está legal?- Estou .( Respondo ainda com náuseas).
O garoto chega mais perto e começa a me apertar de uma maneira desconfortável, começo a empurra-lo ,mas estou muito bêbada pra lutar, e começo a falar com desespero enquanto aquele garoto nojento passa as suas mãos imundas em mim;
- Para com isso, me larga seu nojento, não, não.
Mas ele continua , até que alguém se aproxima e fala;
- Ela disse não seu otário, e até onde sei , quando uma garota diz que não é porque ela não quer.Reconheci aquela voz , era o Kyle.
O outro garoto , diz a ele pra não se meter ou vai arrumar briga, aquilo foi como jogar combustível num incêndio, o kyle partiu pra cima dele e deu apenas um soco no abusador que cai sem reação. Não sei o que acontece em seguida pois eu desmaio.
Acordo com muita dor de cabeça, estou deitada em um banco de carro em lugar desconhecido. Saio do carro ainda tonta , acho que vou desmaiar novamente, quando sou amparada por alguém que me pergunta;
- Você está bem?
Reconheço aquela voz imediatamente, é o kyle, me viro e ele esta lá me fitando com aquele olhar , que me faz estremecer inteira.Respondo que estou bem e pergunto aonde estamos, ele diz que é um lugar que ele costuma vir pra esquecer os problemas, respondo que o lugar é incrível , mas fico curiosa pra saber o porquê de estarmos ali.
Ele disse, que depois do que passei com aquele garoto , seria bom acordar em lugar que ajudasse a me deixar melhor.Olho pra ele confusa e questiono;
- Porque você está me ajudando? Achei que você estava se lichando pra mim, você me deixa muito irritada, porque não sei quem é você, uma hora é gentil e carinhoso, e em outra hora é tão cruel, o que você que de mim Kyle? O que você quer de mim?Ele me interrompe, me pega pela cintura e me beija , sinto meu corpo todo esquentar, minha pele se arrepiar e é como se tudo ao nosso redor deixasse de existir, aquele momento é só nosso.
Depois de nos beijarmos , ficamos ali abraçados, até ver o nascer do sol, não precisamos dizer nada , aquele momento ali foi único, e seria para Sempre, apenas abraçados, mais intensamente ligados.
Quem é você Kyle , que é calmaria e furacão ao mesmo tempo, que me faz sentir as mais diversas emoções , que oscilam entre amor e ódio?
Espero descobri um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre você
RomantizmPara Sempre você , conta a história de Diamond e Kyle , um casal de adolescente , que se conhecem de forma inesperada, e vivem uma história de amor e ódio cheia de muitas emoções.