Confusa estou

9 0 0
                                    

Minha nossa que estranho estar no carro do Kyle, alguma coisa ele tá tramando. Enquanto tento entender o porquê dele ter me oferecido carona, ele quebra o silêncio ligando o som do carro, inacreditavelmente ele coloca minha música favorita no momento, Hawaii do Maluma. Fico espantada me perguntando, se ele sabe que gosto dessa música.

Kyle quebra mais uma vez o silêncio;

- E aí Novata, você gosta dessa música?
Respondo ele com impaciência;
- Meu nome não é Novata, é Diamond, e sim eu gosto da música.

Novamente o silêncio se faz presente dentro do carro, a chuva só aumenta, mas já estamos próximos de casa.

Chegamos na rua de casa peço a ele que pare na esquina, vou o resto do caminho andando, ele me olha meio confuso ,

Em seguida da uma risadinha e me pergunta o porquê de eu querer descer ali, respondo que não quero minha mãe me enchendo de perguntas , a respeito dele,e insisto para que ele abra a porta , ele atende a meu pedido, desço do carro as pressas, sigo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em seguida da uma risadinha e me pergunta o porquê de eu querer descer ali, respondo que não quero minha mãe me enchendo de perguntas , a respeito dele,e insisto para que ele abra a porta , ele atende a meu pedido, desço do carro as pressas, sigo caminhando ele passa por mim, bem em cima de uma poça enorme e me dá um banho;

- Eu sabia que esse garoto não prestava, eu te odeio seu ridículo. Entro em casa furiosa batendo todas as portas que encontro no caminho.

Depois de um demorado banho desço para jantar, minha mãe havia feito uma sopa deliciosa, é a primeira vez que nós três jantamos juntos esta semana.

Evito entrar em algum assunto da escola,mas meu pai resolve iniciar o diálogo da noite;

- Filha soube que você está de castigo depois da aula, o que tá acontecendo com você?

- Comigo nada pai( respondo sem mais palavras)
- Como nada? Já é a segunda confusão que você arruma na escola em menos de duas semanas.

Me irrito com os questionamentos do meu pai, ele nunca está presente na minha vida , sem falar que vive traindo minha mãe, e agora vem me dar sermão, enfim a hipocrisia.

- Pai não se preocupe comigo , acho que o senhor tem problemas maiores, como a infidelidade do senhor não acha.

Meu pai bate na mesa com irritação ;
- olha como fala , eu ainda sou seu pai, você me deve respeito, sua garota malcriada, você está de castigo .

Minha mãe interrompe a discussão , pedindo para que paremos com a briga.
Olho para ela  e pergunto como ela aguenta meu pai, saio da mesa sem terminar o jantar e me tranco no meu quarto.

Meu telefone toca é a Náthaly,ela me pergunta como foi na aula, eu falo como foi tudo omitindo a parte que vim pra casa com o Kyle.
Nos despedimos , assim que desligo o telefone,me pego pensando no Kyle;

- Como foi estranho hoje, e aquela música, ele pode ser um irritante, mas tem bom gosto, e aqueles olhares, o que queriam dizer, o que ele estava pensando, no fundo eu gostei da companhia dele, sinceramente nem sei mais o que pensar.

Acordo com o despertador , enquanto me arrumo, noto que estou sem a minha pulseira que o vovô me deu antes de morrer. Desço as escadas correndo, pergunto a minha mãe se ela viu minha pulseira, ela diz que não, procuro na casa inteira e nada.

Náthaly chegou, entro no carro , ela pergunta;
- O que foi que aconteceu, que cara é essa?
Falo a ela que perdi a pulseira e o quanto ela significa pra mim, seguimos o caminho ouvindo Hawaii.


A aula hj tá muito legal , amo biologia.
O trabalho é em dupla, fico sozinha,até prefiro, sou bem anti social.
Alguém entra às pressas batendo a porta olho , e é o Kyle, o professor pede pra que ele se Junte a alguém sem dupla, tento me esconder, mas o professor em alto e bom tom diz;
- Junte-se a senhorita Diamond ,Kyle.
Fico sem acreditar, ele se senta a meu lado, com um sorrisinho e diz:
- Bom dia Novata, quer carona hoje?
Respondo brava;
- Só nos seu sonhos garoto.
Ele sem hesitar responde ;
- Nos melhores sonhos.
Fico sem reação e sigo fazendo o trabalho sem entender o que ele quer .

Mas um castigo concluído com sucesso, vou até meu armário, quando chego vejo minha pulseira presa ao cadeado com um bilhete escrito;

- você esqueceu no meu carro ontem novata, ela parece ser importante.

Me pego sorrindo com o gesto dele , de perceber a importância que aquela pulseira tem pra mim, sigo feito boba pelos corredores, minha mãe tá esperando, vamos pra casa.

Já no meu quarto ainda estou pensando no gesto do Kyle, o que significa, estou muito confusa, porque de repente ele está sendo tão gentil comigo? Acho que deveria agradecer o gesto. Depois de pensar por algumas horas, me pego atravessando a rua,toco a campanhia, uma mulher atende a porta:

- Pois não ( ela fala com um sorriso amigável) quer falar com o Kyle neh, vou chamá-lo, qual seu nome ?

- Sou a Diamond, moro na casa em frente.

- Ah sim os novos vizinhos, sejam bem vindos, vou chamar o kyle querida.

Aguardo por alguns segundos, até que ele aparece na porta, ele tá estranho, mas ainda sim sigo com meu plano de agradecimento, ele pergunta;

- O que você quer?( com certa rispidez)

  Respondo ;

-  Eu só queria agradecer por vc devolver minha minha pulseira, e por perceber o quão importante ela é pra mim, foi muito gentil... Antes que eu termine ele começa a rir com sarcasmo e o que ela fala a seguir parte meu coração de diversas formas:

- Olha aqui novata , eu tô pouco me lichando pra sua porcaria de pulseira, você achou o que ? Que só porque te dei uma carona somos melhores amigos,ou eu vou querer te comer, dane-se você e sua droga de pulseira e quem te deu ela, eu não ligo pra nada que tenha relação com você, então se você já acabou com essa palhaçada pode ir embora .

 - Olha aqui novata , eu tô pouco me lichando pra sua porcaria de pulseira, você achou o que ? Que só porque te dei uma carona somos melhores amigos,ou eu vou querer te comer, dane-se você e sua droga de pulseira e quem te deu ela, eu não ligo pra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segurei as lágrimas e disse a ele com a voz embargada;
- Qual o seu problema, o que você quer afinal, porque você tinha que estragar tudo, você é um imbecil, por um segundo acreditei que você não fosse o escroto que todos dizem que você é, mas tudo bem, Aparti de hoje você morreu pra mim .

Dou as costas e as lágrimas desabam, subo até meu quarto e choro, por ter sido tão idiota, por acreditar que ele não era um imbecil, como eu pude ser tão idiota.

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora