Me chamo Any Grabrielly, tenho 17 anos. Estou no último ano escolar, adoro cantar e dançar ( apesar de ter vergonha de fazer isso). Moro com a minha mãe e minha irmã. Amo morangos, adoro filmes de princesas e me considero uma pessoa muito animada. Sinto que com essa mudança toda minha vida irá recomeçar de uma maneira diferente.
Tá mais pra quê apresentações? Coisa chata do cara***, beleza.
Sou Josh Beauchamp, tenho 19 anos, estou no último ano escolar, sim eu repeti duas vezes, e acho que vou repetir de novo. Moro com o meu pai em Los Angeles, nossa relação não é uma das melhores. Minha mãe morreu quando eu tinha 16 anos é isso meio que me mudou. Sou curto é grosso, não tenho muita paciência e sou o dono daquilo que o pessoal chama de escola. Tenho uns segredinhos também, mas isso vocês descobrem depois.Oii gente!! Me chamo heyoon, tenho 18 anos e estou no último ano escolar. Sou professora de Dança é esse ano resolvi montar um grupo para participar de campeonatos. Nasci na Coreia, mais vim para L.A por causa da faculdade que irei fazer ano que vem. Moro com a minha irmã mais nova Hina. Minha paixão é a dança, canto também ( mas sou meia insegura com isso).
Heloo!!! Sou o Noah, rei delas ( não conta pra Sina que eu falei isso), tenho 18 anos e sou melhor amigo do babaca do Josh. Adoro cantar e tocar guitarra, sou animado e estou dentro de qualquer rolê.
Eai??? Vocês estão bem??
Me chamo Sina, mas conhecida como sininho pelos meus amigos. Tenho um rolo com o idiota do Noah, nossa relação é complicada. Tenho uma irmã mais nova e sou melhor amiga da Heyoon. Estou no último ano escolar.
(єssα є α ραrτ.1 ∂σs ρєrsσทαgєทs, irєм єscrєvєr мαis ασ ∂єcσrrєr ∂α нisτσriα)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏᴜ; ɴ.ᴜ ( ʙᴇᴜᴀɴʏ )
FanfictionUma mudança pode mudar tudo na vida de Any; amigos novos, aventuras novas, amores novos.