Capítulo 12 ~ Audições

2 0 0
                                    

Any♡♡

Passei a semana toda com o que Heyoon disse sobre grupo de dança na minha mente.

Seria uma experiência ótima e diferente, mas quando penso em todas as pessoas que vão está olhando mudo de idéia.

Eu queria muito participar disso com as minhas amigas, mas não dá.

Tomo um banho e escolho uma roupa confortável, não vou participar das audições, mas quero ver.

Me arrumo e passo uma maquiagem leve no rosto, desço a escada e encontro a minha mãe.

- Mãe, tá oucupada? - pergunto a ela.

Priscila: - Não, estava só vendo tv, porque?

- Tem como a senhora me dá uma carona até a escola, vai ter uma audições para um grupo de dança lá - digo e vejo um sorriso em seu rosto.

Priscila: - Você vai dançar? - vejo o brilho em seus olhos - Você ama música é dança.

- Mãe, você sabe tenho medo, mas quero ver as audições.

Seu sorriso se desfaz e sinto um pouco de culpa.

Ela pega a chave do carro e saí, entro no carro e sigo até a escola.

🎶

Heyoon: - Decidiu participar? - ela me pergunta assim que entro na sala de dança.

Há várias meninas e meninos, mas o que mais me chamou atenção é o Josh.

Ele está sentando em uma das cadeiras e Noah está ao seu lado.

Sina: - Vamos começar - ela diz e Heyoon vai para o seu lado.

Noah: - Eu amo esse jeito mandão dela

- há você ama tudo dela - digo e olho para o Josh rapidamente.

Noah: - ele vai ser um dos jurados - olho para ele - Josh é o dono da escola, e o melhor dançarino da escola

- E porque ele não vai participar?

Noah: - É complicado

Vejo que Noah não quer mais tocar no assunto e o deixo queito.

Heyoon começa a chamar um nome de cada vez e as pessoas das salas vão mostrando o que sabem.

É muita gente talentosa, a uma menina que parece mulher elástica, dá piruetas e espaguetes.

Há outra de olhos puxados que tem uma movimentação são com os braços, incrível.

Depois de vários nomes chamdos ouço o da Sabina, ela vem toda animada para o meio do salão e começa a mostrar o que sabe.

Seus passos sempre precisos e certos, sua cintura é soltinha, uma perfeita dançarina.

Depois de mais dos nomes a audição é encerrada.

Heyoon: - Josh irá iniciar o nome dos que entraran para o grupo.

Josh: - Noah Urrea

Xxx: - Mas ele nem fez a audição - uam garota atrás de mim diz

Noah: - Não preciso fazer, todos aqui sabemos que danço bem - ele pisca para garota.

Será? Sinto curiosidade em saber.

Josh: - Hina, Shivani, bailey, Lamar, Joalin, Savanah, Sabina

Pulo de alegria pela mexicana que passou no teste.

Josh: - Nour, Diarra, Sofya, krystian, esses são os que passaram no teste, o resto está fora - ele diz frio como sempre.

Metade das pessoas que estavam na sala se retiram, e poucas ficaram.

- Você conseguiu - dou um abraço na Sabina que estava sorrindo até para o vento.

Escuto um som alto de guitarra e levo um susto, me afasto de Sabina e vejo Noah com uma guitarra e Josh rindo.

Sina: - Noah seu babaca, que matar todo mundo? - ela grita e o garoto ri.

Josh: - Audições já acabaram a sala é nossa agora, quero ouvir um som de guitarra com o Noah.

Heyoon: - somos expulsas, credo

- Babaca - resmungo mas alguém ouviu.

Josh: - A princesa pode vim cantar se quiser - ele diz e sinto meu corpo tod gelar e uma raiva me consumir.

Sabina: - Any você canta? - ela arregala os olhos

Josh: - Como um passarinho, deveriam ouvir - ele diz

Josh sabe do meu medo por públicoe sabe como fiquei quando ele me pegou cantando.

Sabe que não fico confortável com isso.

- Josh cala a merda da boca! - disparo e vejo o garoto vim em minha direção.

ᴏɴᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏᴜ; ɴ.ᴜ ( ʙᴇᴜᴀɴʏ ) Onde histórias criam vida. Descubra agora