Any♡
Sina: - Belinha está bem? - a loira a minha frente me pergunta.
- Sim, passei o domingo todo cuidando dela
Heyoon: - Foi legal da parte do Josh te dar uma carona.
Merda! Eu esqueci disso, entrei no hospital e não o agradeci, nem ao menos falei uma palavra com ele.
Sina: - que cara é essa Any??
- Esqueci de agradecer pela ajuda, já volto, vou ver se acho ele por aí.
Me levanto e entro em um dos corredores enormes.
Não foi difícil acha ló, ele é o centro das atenção por aqui.
Faço sinal para ele e peço para vim até mim.
Ele me ignora, mas Noah dá um tapa em seu ombro e ele vem.
Josh: - Pequenina, o que deseja? - sorrir debochado, reviro os olhos
- Só vim pedir desculpa e agradecer por sábado - digo e ele me olha.
Josh se aproxima de mim e se curva um pouco para ficar do meu tamanho: - Acho que mereço um beijonho - ele diz perto da minha orelha como se fosse um sussurro.
Sinto todos os pelos do meu corpo arrepiar e meu estomago se revirar.
Minha bochechas começam a queimar de vergonha, e um sorriso involuntário saí de meus labios.
- Quem sabe dá próxima - tento fingir que suas palavras não me afetaram.
Josh dá mais um de seu sorriso torno e volta para seu grupinho.
Meu Deus Any!!! O que foi isso? O que está pensando da vida?
Saio atordoada e esbarrando em todo mundo pelo corredor, Josh que poder é esse que vocetem sobre mim?
- Aí - escuto uma voz e saio de meus pensamento.
Aí merda derrubei alguém.
- Mil desculpas, eu estava distraída não avi - estendo minha mão é ajudo a morena se levantar.
- Tudo bem, eu também estou meia perdida - ela ri - Me chamo Sabina, e você?
- Any, é nova por aqui? - ajudo ela com os seus livros.
Sabina: - Sim, fui transferida pra cá - ela ri - sabe onde a sala 17? Minha nova turma está lá.
- Hoje é o seu dia de sorte - ela me olha sem entender - Sou dá mesma turma que você - digo e ela ri.
Sabina: - Que sorte a minha.
Fui conversando com a Sabina até chegarmos na sala.
Sabina parece ser uma pessoa muito animada e alegre com a vida, ela me contou que é mexicana e se mudou por conta do seu namorado.
Acho que ela vai se dar bem com as meninas.
________________________________
- Oii amores da minha vidia - digo assim que chego perto de Heyoon e Sina.
Sina: - Não tenho dinheiro - ela diz e todas nós rimos.
- Gente, essa é a Sabina - apresento a minha nova amiga para elas.
Heyoon: - Sou heyoon a mais gostosa desse trio
Sina: - Sou sina a barbie do grupo
Começamos a conversar sobre várias coisas, as meninas se deram super bem com a Sabina.
Heyoon: - Calem a boca agora - ela diz do nada e todas nós olhamos para ela - Bom....vou criar um grupo de dança para participar de alguns campeonatos, as audições seram sábado aqui na escola mesmo.
Sina: - Vou ser uma das juradas - ela diz e joga um beijinho para todas.
Sabina: - Gostei, quero participar - ela diz
Não sabia que Sabina dançava.Heyoon: - e você Any? Vai participar?
Eu danço, mas não me considero uma dançarina e sem falar do meu medo por público, sem condições isso.
- Sabe o que...- eu ia invertar uma boa desculpa mais o sinal toca e todas tivemos que ir para sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴄᴏᴍᴇçᴏᴜ; ɴ.ᴜ ( ʙᴇᴜᴀɴʏ )
FanficUma mudança pode mudar tudo na vida de Any; amigos novos, aventuras novas, amores novos.